quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cap. 100


             Capitulo 100


 Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P  


_Pra onde você tá me levando Vih? – Luciana perguntou olhando pra estrada.
_Surpresa é surpresa, não estraga Lu.

   Pelo caminho ela pode deduzir para onde estavam indo e sim, Victor parou de frente para o imenso portão da fazenda hortense.

_Mas... Pensei que tinham vendido.
_Não, digamos que ela estava de reforma.

   Entraram na fazenda e assim que Luciana desceu do veículo sorriu, inúmeras vezes foi para aquela fazenda, algumas na companhia de Tatianna e Leo, outras só na companhia dele. Aquele vento serpenteava seu cabelo de uma maneira gostosa, amava o cheiro da grama.

_Agora isso aqui será o nosso cantinho. – Abraçou-a por trás.
_Como assim?
_Sempre que quisermos descansar esse será o nosso canto, tô louco pra trazer a Gabi aqui.
_Ela vai amar.

   Ficaram em silencio, admirando aquele local, com os braços envoltos da cintura de Luciana, ela entrelaçou as suas mãos nas dele, aquele carinho que mesmo sem se falarem os corpos de ambos já conversavam.

_Vamos andar de cavalo?
_Não Victor, eu tenho medo.
_Sempre medrosa. Vem comigo.

   Foram até a baia de cavalos, durante o caminho pareciam dois adolescentes, paravam para beijarem-se, andavam de mãos dadas. Ao chegar no local, Victor reservou dois cavalos, porém, Luciana ficou séria.

_Não vou montar. Tenho medo.
_Tomara que a Gabi não puxe a mãe. Vem comigo.

   A ajudou a subir no cavalo e em seguida montou, passearam pela fazenda e por incrível que pareça Luciana estava gostando. Pararam em uma arvore e desceram para sentarem no chão, entre beijos e abraços, conversas e carinhos, Luciana olhou para o céu.

_Vih, acho que vai chover.
_Impossível Morena
_Olha pro céu se armando. Melhor voltarmos.

   Na volta para o estábulo algumas gotas de chuva já estavam caindo, Victor acelerou os movimentos do cavalo mas acabaram pegando o começo da chuva.

_Olha isso Vih, tô toda molhada – Olhou para o próprio corpo.
_Está perfeitamente linda.
_Vamos voltar, pegamos o carro e voltamos pra fazenda onde todos estão.

   A chuva estava forte e Luciana saiu correndo na frente, Victor ganhou mais velocidade na carreira e agarrou-a por trás, acabaram caindo na grama, ele por cima dela.

_Você é louco.
_Louco por você.

   Beijaram-se com bastante vontade e precisão. Ao chegar em casa estavam completamente molhados, Luciana foi andando pela casa e tirando as peças que estavam colada em seu corpo, Victor também, chegaram ao quarto completamente nus.

   Victor parou no meio do cômodo e fez um olhar de tara para Luciana, mordeu o lábio inferior.

_Hey, planeta terra te chamando Victor Chaves. – Acenou para ele.
_Já te falei que você é gostosa?
_Não, também pudera, não me provou ainda hoje.

   Ele se aproximou dela e a empurrou para a cama, ficou por cima. Com olhar mais safado que Luciana vira em toda sua vida, Victor beijou os seios dela e abocanhou um, massageando e dando leves chupadas, o que a fez arquear as costas e erguer seu corpo para cima de tamanho prazer. Ainda fazendo um tour pelo corpo dela com beijos e leves sugadas ele parou na intimidade, abriu um pouco as coxas dela e mais uma vez a fez ir pro céu de tamanho prazer, já sentindo que ela chegaria ao ápice, parou ali mesmo.

    Luciana inverteu as posições para beijar cada parte do corpo dele, desceu para as coxas e na parte interior delas, mordiscou e chupou, parou de frente para a intimidade dele e fixou o olhar no dele que já estava suplicando para ela ir adiante, sorriu e com a boca e as mãos o excitou mais ainda, estava empolgada até sentir ele querer sentar e puxar sua cabeça para encará-lo, na sua mente, teve uma brilhante idéia.

_Você me quer? – De joelhos e entre as pernas dele se aproximou mais e beijou-lhe rapidamente.
_Quero estar dentro de você.
_Então vem...

   Engatinhando, Luciana foi para a cabeceira da cama, ficou de joelhos novamente, espalmou as mãos na parede e pelo ombro o encarou.

_Eu quero assim. – Ordenou.

   Victor foi até ela e de joelhos se encaixou no corpo dela, segurou os cabelos de Luciana com uma das mãos e puxou de leve, ouviu um gemido de prazer vindo dela que ainda o olhava por cima do ombro. Segurou a cintura dela e penetrou-a, aos poucos pode sentir que estava dentro dela e quando esteve por completo, acelerou o ritmo da transa. Luciana empinava mais, olhando para a parede sorria maliciosamente, o barulho do encontro dos corpos, gemidos de Victor e sentindo-o invadi-la era o suficiente para ter espasmos e leves arrepios em seu corpo.

   Aquela visão favorecia a Victor, ela de costas para ele, oras gemendo baixinho, oras alto, o deixava entorpecido de prazer, segurava forte a cintura dela para que a ajudasse a guiar o ritmo da transa, sentiu que ela estava prestes a atingir o ápice e acelerou os movimentos, alguns segundos depois sentiu Luciana ficar mole em seus braços e em breve o ajudar a atingir o ponto alto do prazer, chamando pelo nome dela, ele deu um urro alto e sentiu toda a sensação de um pós prazer, caíram na cama procurando fôlego. Olhou para a janela e a chuva ainda estava forte.

_Acho que teremos que dormir aqui. – Luciana sussurrou enquanto se aninhava no peito dele.
_Daqui pra mais tarde passa, é chuva de verão.

   Ficaram em silencio por bastante tempo, ainda procuravam fôlego e nesse embalo Victor lembrou de quando conheceu Luciana, fez uma retrospectiva da sua vida até os dias recentes.

_Já tem a resposta? – Indagou depois de pensar muito em sua vida e concluir que era feliz até demais.
_Que resposta? – Encostou o queixo no peitoral dele para encará-lo.
_De casar comigo?
_Sério isso?
– Sentou de frente pra ele.
_Sim, quero casar com você.
_Mas Victor, já somos casados.
_Não no papel, quero você sendo minha esposa oficialmente.
_Você já sabe minha resposta... – Voltou a deitar a cabeça no peito dele, após uma pausa lembrou-se da outra proposta feita por ele. – Mas, como vou poder casar com um barrigão? Isso é, se daqui pra lá eu engravidar.
_E quem disse que vamos demorar pra casar? Quero isso pra daqui a dois ou três meses. Seria bom nas minhas férias para fazermos uma lua de mel.
_Não vou conseguir providenciar um vestido de noiva em dois meses.

  Victor sorriu e apertou-a em seus braços.

_Vai sim, confio em você. Sabe do que tava me lembrando? De quando te conheci.
_Nossa, que tempo bom aquele.
_Nossa amizade começou quando eu te vi de camisola.
_E você de cueca – riram com a lembrança. – Te achava gato, mas não te via como um homem pra casar e ter filhos.
_Quase que você me perdeu, já pensou? Você quem me ajudava nas paqueras e ficas de barzinhos.
_Putz! Verdade. E eu quem escolhia as meninas, lembra Vih?
_Claro.
– Apertou-a em seus braços e com a mão livre acariciou as longas madeixas preta. – Acho que o destino já tinha nos reservado para ficarmos juntos e não sabíamos... Eu te amo Luciana.
_Te amo mais. – Seu rosto foi para de encontro com o dele e beijou-lhe os lábios.


   Aquele beijo acalmou e após isso novas juras de amor aconteceu, estavam ciente da barra que iriam passar, a vida não seria fácil mas o amor era forte e prevalecia, fortificava-os. Talvez em breve teriam noticias boas (Ou ruins), as reconciliações aconteceriam e Luciana iria precisar e muito de Victor alguns meses depois, iria perder algo que para ela era de extrema e profunda importância, Victor também iria precisar dela em algum momento no futuro, mas agora, no presente, eles buscavam a felicidade eterna e juntos formarem uma família e um lar onde tivesse paz, amor e respeito...


        Fim 

PS: Gostou da história? Acompanhe a segunda temporada clicando em: Lembranças de Amor, Segunda temporada

2 comentários:

  1. Li em uma semana e mergulhei na história! Adorei. ..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh fico feliz. Acompanhe a segunda temporada que estou sempre atualizando os capítulos amore.

    Beijão :*

    ResponderExcluir