quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nota da Escritora

n/a: Ai gente, terminar essa fic doeu meu coração. Não poderia deixar de fechar com chave de ouro com um hot (Maliciosa eu? Never! KKKK) Mas quando decidi escrever essa fanfic, não foi só em demonstração ao meu amor que sinto por ele, mas para mostrar os reais valores, uma lição, que assim como escrevo, também sou leitora de muitas fics e cada uma me deixa uma reflexão para pensar e agir na prática, no dia a dia.

Às vezes achamos que algo é impossível e que turbulências em nossas vidas não vão acabar, mas assim como existem momentos ruins passageiros, existem momentos bons que também são passageiros. Pra mim, não importa, o importante é viver o agora, aproveitar o agora, #CarpeDiem, é isso o que levo comigo todos os dias. (Aproveite a vida ao máximo ok? Isso aí #Yeah!)

Gostaria de agradecer a TODAS as leitoras, algumas não conheço, outras conheço mais KKKKKK, as meninas do grupo no facebook – Tati, Renata Melo, Dieniffer, Fernanda Santos, Lídia – que sempre estavam comentando os capítulos e me dando uma injeção de animo para continuar e finalizar essa fanfic. Agradecendo também a Nai Copque, minha amiga que aturou todo esse tempo a minha linda pessoa mandando capítulos e perguntando se ela estava gostando KKKK (Me atura há 15 anos porque não me agüentar por alguns meses? KKKKK). Vocês são fodas meninas!

Talvez eu faça uma segunda temporada (Se vocês chorarem demais eu não resisto e acabo escrevendo mesmo KKKKKKK) já tô até com idéias na cabeça, mas se caso eu não continuar isso será como uma novela, terminamos até o ultimo capitulo, o resto é com vocês, na imaginação de cada uma, pensem como quiser, o Victor é todo de vocês (Na imaginação, claro J).

Aproveitando o meu lindo texto grande KKKKKKK para avisar a todas que vem fanfic nova por aí, aguardem. Adianto já: A PP (Personagem Principal) será uma linda adolescente de seus vinte anos. Por isso, fiquem ligadinhas no meu blog de webs e fanfics que por lá irei avisar quando postar os primeiros capítulos.


Mais uma vez OBRIGADA MENINAAAS! VOCÊS SÃO FODAAAAS!

Ass: Tamy Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário