sábado, 25 de janeiro de 2014

Cap. 90



            Capitulo 90


Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 



   Após conversar com Leo, Victor ficou mais a vontade para voltar a casa e participar daquele momento em família. Comeu uma fatia de bolo e ainda fez algumas piadinhas para todos ali presentes rirem, menos Luciana que estava visivelmente seria para seu lado.

   Com Gabriela nos braços, Tatianna chamou Matheus e Antonio para irem até a sala e Leo também foi junto. Lourdes e Joyce saíram de perto do casal para deixá-los mais a vontade.

_Esse bolo tá uma delicia. – Victor fechava os olhos degustando a comida.
_É, tá gostoso mesmo. – Respondeu bastante fria e se afastou dele para colocar o prato na pia.
_Lu, me desculpa? – Se aproximou dela.
_ Dessa vez pelo o que?
_Por não ter participado da montagem da arvore. Sei lá, acho isso serviço feminino.
_Mais tarde conversamos.

   Luciana saiu da cozinha em passos rápidos, agora quem estava com raiva era ela, para Victor era muito fácil ficar de mau humor e de uma hora pra outra melhorar. Sentiu-se culpado por mais uma vez estragar a felicidade de sua amada, correu atrás dela, conseguiu alcançá-la na entrada da sala, sem perceber quem estava perto segurou os braços dela e empurrou-a na parede.

_Eu te amo.

   Roubou-lhe um beijo cheio de segundas intenções, Luciana bem tentava cortar o clima já percebendo que todos observavam a cena do casal mas Victor insistia e sua língua parecia querer fazer moradia eterna dentro da boca da amada, ouviram alguém pigarrear, ao afastarem os lábios viram que na sala todos estavam ali.

Leo: _Aí, se querem namorar deixem para mais tarde. Os pequenos não precisam ver essa cena. (Soltou uma gargalhada gostosa)
Luciana: _Me desculpem. – Ficou vermelha na face, querendo que o chão se abrisse.
Tatianna: _Deixa eles Leo, achei tão romântico isso. Os meninos nem perceberam, estão brincando empolgados perto da arvore.

   Victor olhou para Luciana, que estava tensa e para acalmar os ânimos chamou Leo para conversarem na área externa da casa, ficou ali até o irmão ir embora com a esposa e os filhos. Assim que foi para o quarto Luciana estava lendo livro, através do óculos de grau olhou para ele.

_O que foi aquilo hoje?
_O que? A parte em que eu te beijei. Não tinha visto eles ali.
_Não é sobre isso Victor, estou me referindo a sua mudança de humor.

  Victor sentou ao lado dela, que já o fitava esperando uma resposta.

_Não queria falar sobre isso mas não dá para adiar Luciana. Quando você falou do Michael senti que estava abalada, querendo reviver o passado.
_Você acha que eu teria coragem de te trair?
_Não, de maneira alguma. Mas seus sentimentos ficaram mexidos, eu pude ver e sentir isso Luciana, consigo ler sua alma, seus pensamentos. Sejamos sinceros, você está empolgada pela volta dele.
_Victor, você está com ciúmes?
_Não Luciana, você está me passando isso. Eu acho que essa vinda dele te deixou abalada nos sentimentos.

   Ela não estava acreditando no que estava ouvindo. Pior de tudo foi ter que reconhecer que ficou abalada não ao ponto de deixar Victor, mas pelo fato de seu ex estar bem.

_Então você quer um tempo no relacionamento nosso? – Cruzou os braços nervosa.
_Eu? Não, mas e você?

   Uma pergunta tão simples e uma década para ela achar em seus pensamentos algo convincente, uma resposta mais clara.

_Não, eu te amo Victor, tenho certeza disso. Mas acho que essa sua insegurança vai atrapalhar.
_Não estou inseguro, apenas tenho medo de te perder, confesso.

  Luciana se aproximou dele e beijou-lhe calmamente.

_Nunca você irá me perder meu amor.
_Então se não vou te perder quero uma prova disso. Quero te amar hoje, sentir seu corpo e o meu formar um só, tem que ser agora.

   Não estava preparada para fazer amor naquela noite, sabia que estragaria tudo e acabaria discutindo com ele. Os olhos de Victor suplicava por esse momento e por ele e o amor que ambos sentiam tentou, rolaram na cama aos beijos mas Luciana assumiu o comando, ficou por cima e com poucas preliminares ajudou que ele a penetrasse, cavalgava no corpo dele e não podia deixar de pensar na voz de Michael sussurrando em seu ouvido, fechava os olhos ao lembrar desse fato. Não chegava a ser amor mas era um sentimento que sabia que seria passageiro, coisa de momento, estava no caminho certo ao querer Victor mais e mais. Não conseguiu atingir o ápice e o ajudou para que ele chegasse até o final, caiu deitada no peito dele, que empurrou-a e foi procurar suas roupas no chão para vestir, calado e pensativo.

_O que houve Victor? Vem pra cama.
_Reveja o que você fez porque depois disso o que aconteceu agora a pouco só me deixou mais decepcionado.
_Victor o que está falando? – Sentou-se na cama.
_Você estava pensando nele Luciana, percebi isso. Esqueceu que consigo ler seus sentimentos?

  Ela baixou a cabeça com vergonha.

_Eu bem que não queria fazer amor.
_Isso você chama de fazer amor? Desculpa Luciana mas hoje o que houve aqui foi uma transa qualquer.


   Saiu do quarto e deixou-a ali pensativa, queria reverter a situação mas naquele momento se sentia culpada. Encolheu-se no lençol e chorou baixinho, assim que o sono veio a tona relaxou, sentiu as mãos de Victor envolver sua cintura mas não ligou, continuou com seu sono profundo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário