sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cap. 73


          Capitulo 73

   Aquela manhã estava diferente para Luciana, assim que abriu os olhos respirou fundo, sentou-se na cama.

“Vai dar tudo certo”

   Relutando por conta do frio conseguiu sair da cama para ir diretamente ao banheiro. Após fazer sua higiene, andou pela casa a procura de alguém, achou Joyce com Gabriela nos braços.

_Minha pequena (Abraçou a filha) Bom dia.

   Tomou seu café da manhã tranquilamente, só depois deu por falta de Victor. Perguntou as empregadas e Lourdes dissera que ele saiu sem avisar nada, o que a preocupou mas nada que fosse tão sério.

   Luciana estava na ainda cozinha brincando com Gabriela em seus braços quando Victor chegou.

_Bom dia dorminhoca. – Beijou-lhe o topo da cabeça.
_Bom dia bobo. Estava aonde?
_Fui resolver umas coisas.

   Com uma pasta nas mãos, Victor entregou a Luciana, que já tinha colocado a filha na cadeirinha.

_O que é isso Victor?
_Leia. Se você quiser depois leve ao seu advogado.

   Ele falara sério e isso foi o que a preocupou. Enquanto Victor dava as costas e saia dali, ela analisou bem rápido toda aquela papelada existente dentro da pasta. A cada clausula ali a deixava boquiaberta, algumas relia mais de três vezes. Uma emoção tomou conta de si e como uma moleca foi correndo até ele que já estava indo em direção a sala de violões, pulou em cima das costas dele e entrelaçou as pernas na cintura e agarrou o pescoço.

_Eu te amo meu amor! Obrigadaaaa
_Sua louca não tenho mais idade pra essas brincadeiras.

   Victor tentava se desvencilhar mas era em vão, ela o agarrou por trás e distribuiu selinhos por toda a bochecha. Aquilo o fez sorrir internamente, quando eram apenas amigos, Luciana fazia esse tipo de brincadeira, se agarrava nas costas dele e quase sempre acabavam caindo na grama, perto lago, local que eles sempre admiraram. Ela estava voltando a ser aquela menina moleca que ele sempre gostou.

_É serio meu amor – Saiu de cima dele e o virou – Você não sabe o quanto estou feliz. Te amo demais – Selou os lábios nos dele brevemente.
_Aceite isso como um presente meu.

  Entraram na sala e a troca de olhares não poderia deixar de acontecer.

_Não olha assim pra mim.
_Somos loucos Victor.
_Amar e praticar esse amor não é loucura Luciana.

  Sentaram nas cadeiras.

_Como conseguiu? E onde é essa sala? Me fala Victor!
_Se você fizer uma pergunta por vez irei te responder.
_Tá, como conseguiu?
_Tenho vários contatos aqui em Uberlândia Lu, aí só fiz comentar e logo achei. A sua sala fica em um local bastante visível.
_E logo agora pela manhã você conseguiu acertar o preço? Quanto foi Victor? Quanto por mês você vai pagar? – Perguntou preocupada.
_Não irei pagar nada por mês porque já acertei tudo com o dono. Ele me vendeu. É toda sua a sala.
_Ai amor – Ficou nervosa – E se não der certo?
_Vai dar Luciana, nem começa.

  Luciana saiu de onde estava e sentou no colo dele.

_Obrigada meu amor. Você é um anjo, meu anjo protetor.
_Faço tudo só pra te ver feliz e sorridente Luciana.

   Os olhares caíram para as bocas, deixaram um beijo rolar, as línguas calmamente invadiam e se tocavam expressando o amor que havia entre eles. Luciana quebrou o beijo toda empolgada.

_Então mês que vem acho que minha clinica começará a funcionar. – Remexeu-se toda feliz.
_Se Deus permitir, sim. – Passou as mãos na cintura dela.
_Ai Victor, vou fazer a festa de inauguração. Irei providenciar os convites, contratar um buffet...
_Hey (Segurou o queixo dela) depois você pensa nisso, agora vem cá que minha boca está clamando por mais um beijo.

   Sem hesitar, Luciana tomou os lábios dele mais uma vez, parou com o que estava fazendo, assim como também saiu do colo dele.

_Hey, volta aqui.
_Não dá.
_Quem manda você ficar andando de camisola pela casa, sentar em meu colo, rebolar em cima de mim e me beijar assim? Agora agüenta.
_É serio Vih, vou levar a Gabi pra uma consulta na Carol.
_Não ganho nem um agrado? – Esticou o lábio inferior e sua expressão ficou triste.
_Depois prometo te ressarcir. Tchau. – Saiu da sala em passos lentos, deixando-o mais louco.


   Ela sabia como arrancar suspiros dele mesmo assim, negando algo a mais. Para Victor, não tinha felicidade maior do que ver sua amada feliz, talvez isso fosse a tradução para o amor, ajudar o próximo com ações. O valor da sala que ele comprara foi bastante caro, mas dinheiro não era o problema, ele viu todo o esforço dela nos últimos dias e nunca dera um presente a Luciana, esse seria o primeiro de muitos que ela merecia por simplesmente o amá-lo.

**********************************************
  Aos poucos a vida ia se encaixando no molde certo. Luciana estava empolgada com a clinica que abriria em breve, já tinha mandado pintar, colocar os moveis, contratou Raquel – Sua fiel recepcionista – Providenciou os convites, mandou a todos os amigos e a data, escolheu uma noite que Victor estivesse, ele quem ajudara em tudo, seria justo estar no dia da inauguração.

   A cada vez que viajava Victor sentia seu peito oprimir de saudade, agora entendia o que Leo falava, queria aproveitar cada momento da sua filha que estava no seu sétimo mês, agora ela estava mais esperta e a cada vídeo que Luciana mandava a vontade era de ir correndo de volta pra casa, mas como sempre, para ele compromisso era compromisso.

  Na madrugada chegou em casa, queria fazer uma surpresa a sua esposa. Tudo estava tranqüilo, calmo, ao passar pelo corredor percebeu que o quarto de Gabriela tinha uma meia luz, ao entrar lá estavam, as duas mulheres da sua vida. Aproximou-se de Luciana que estava zelando o sono da filha, abraçou-a por trás e sussurrou em seu ouvido.

_Sexy até zelando o sono da nossa filha.

  Instantaneamente ela virou e o encarou, fez um sorriso lindo.

_Meu amor – Abraçou-o
_Eu estava com saudades.

  Abraçados foram para o quarto. Victor tomou uma ducha para relaxar e ao voltar para a cama Luciana o esperava.

_Tô muito ansiosa Victor.
_Por quê?
_É hoje a noite. Minha clinica será inaugurada para os amigos.

  Colocou a mão sob as pernas dela.

_Fica calma que eu vim justamente pra isso.
_Claro, você não poderia faltar.
_Então para se acalmar, que tal namorarmos um pouco?

  Sem mais Luciana o beijou com vontade. Permaneceram assim até o dia clarear.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário