quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cap. 95



          Capitulo 95

   De frente para o espelho, concentrado no “look” do seu cabelo, Victor fazia uma retrospectiva do que acontecera de bom e ruim naquele ano. Com certeza a melhor coisa fora ter Luciana de volta, o natal anterior só tinha tristeza no coração e pra piorar a situação estava na casa de Hellen.

   Suspirou fortemente e fez um gesto negativo com a cabeça na esperança de esquecer aqueles pensamentos ruins, assim que entrou no quarto viu sua roupa em cima da cama, Luciana tinha comprado para ele. Sorriu ao ver a camisa social azul clara, “Coisas de Luciana” fez um sorriso bobo ao lembrar que sua esposa ia ao delírio ao vê-lo usando camisas nessa cor.

   Assim que trocou de roupa foi andar pela casa, no corredor percebeu que a porta do quarto de Gabriela estava aberta, entrou e Luciana estava lá terminando de arrumar a filha.

_Fica quieta Gabi, por favor. – Tentava pentear os poucos cabelos que tinham na cabeça da filha.
_Quer ajuda?
_Ai vem cá, me ajuda que hoje ela tá que tá.

   Com risos e caretas vindas de Victor, a criança sorria gostosamente, assim que Luciana terminou colocou a filha nos braços dele.

_Segura ela. – Inalou o perfume dele. – Já falei que hoje você tá um gato?
_Não.

   Luciana ficou na ponta do pé para alcançar seu ouvido e sussurrar.

_Gato!

   Saiu do quarto. Victor vendo-a assim toda a vontade – Cabelo rabo de cavalo, descalça, short jeans e camisa regata colada no corpo – Suspirou, olhou para Gabriela que estava brincando com a gola da camisa do pai.

_Sua mãe é uma moleca linda de se ver.

   Desceu com a filha para a sala, Luciana ainda estava ali dando os últimos ajustes na casa.

_Luciana vai se arrumar, daqui a pouco todos chegam e você tá aí assim.
_Daqui a pouco eu vou. – Foi para a cozinha, saiu gritando no caminho – LOURDES OLHA O FORNO PRA MIM!

   O interfone tocou e ele foi atender a porta, assim que Paula colocou o carro na garagem e desceu viu Gabriela nos braços do irmão, tomou-a e entrou na casa.

_Você veio sozinha?
_Sim, a mamãe já já vem.

_Sozinha não... Ela veio comigo.

  Victor cumprimentou o namorado de Paula e entraram na casa.

  Aos poucos os familiares iam chegando, Leo e Tatianna foram um dos últimos.

_Cadê a Gabi? – Tatianna perguntou olhando para a sala.
_Está com a Paula lá no jardim. Só te digo uma coisa, vai ser difícil tirar a menina dos braços da minha irmã.
_Vou tentar.

   Assim que saiu atrás de Paula, Victor puxou Leo para se juntar ao restante da turma. Estava empolgado no papo quando viu Luciana descer na escada, ela estava linda e perfeita.

_Victor, limpa.
_O que Leo?
_A baba no continho da boca. (Brincou)

   Só após isso percebeu que estava tão concentrado em ver sua esposa que parou o que estava falando para admirá-la boquiaberto. Foi até ela que já estava no ultimo degrau.

_Você tá linda e perfeita. – Encostou os lábios no dela
_E você é suspeito em falar.

   Luciana foi cumprimentar todos ali presente, estava feliz, mas só faltava algo para se sentir completa, seus pais.

   Carol chegou toda animada com uma travessa nas mãos.

_Amigaaa – Abraçou Carol – Pensei que não viria.
_Se eu não viesse poderia me chamar de louca.

   Luciana terminou de cumprimentar o marido da amiga e o filho, depois o menino saiu correndo para ir brincar com Matheus.

_Olha, hoje trouxe aquela torta que você ama.
_Ai serio? – Tomou a travessa das mãos da amiga e correu para o balcão, pegou uma faca e com olhos fechados degustou a comida. – Amo essa sua torta de frango.

   Antes das dez o jantar foi servido, todos estavam sorridentes, alegres e Victor não parava de admirar a sua esposa ali, dando atenção a todos. Após o jantar e a sobremesa, aos poucos as pessoas iam embora cansadas, o restante ficou na sala.

Paula: _Gente, o que vocês tem de planos para o ano que se aproxima?
Leo: _Eu quero dar um jeito de reduzir a maratona de shows para ter mais momento com a família e quem sabe aumentar ela né amor – Abraçou Tatianna que fez um gesto afirmativo com a cabeça.
Carol: _Eu quero sair daquela miséria de hospital. Aí Lucy, arranja um emprego pra mim lá naquele hospital chique que você trabalha ok? – Todos riram.
Paula: _Vitor? E você?

    Ele olhou em volta, já tinha conseguido tudo o que queria na vida, mas como todo ser humano sempre tem algo em mente.

_Casar... – Falou olhando a hora pelo celular.
_Mas você já é casado dãããn! – Paula rolou os olhos e mais uma vez todos riram.
_E o que me impede?

   Luciana o fitou com raiva.

_Eu. Sou sua esposa e nós já somos casados.
_Sei lá amor, vai que aparece uma loira que me tire o fôlego? – Puxou Luciana para sentar de lado em seu colo.
_Espera só um minuto gente, vou ali pintar meu cabelo de loiro, já volto – Fez menção de se levantar mas ele segurou forte em sua cintura.
_Tô brincando, na verdade eu tenho alguns planos mas não gosto de expor eles.

   Continuaram conversando sobre o ano que se aproximava até Matheus chegar reclamando que tinha caído.

Tatianna: _O papo tá bom mas temos que ir né amor?
Paula: _Eu vou dormir. – Levantou-se – Vitor, pega minha mala no carro?
Victor: _Pede pro seu namorado fazer isso ô sua folgada.
Luciana: _Eu vou ajudar Joyce e Lourdes a limpar a cozinha.

   Despediu-se de Tatianna, Leo e os meninos. Assim que entrou na cozinha Joyce estava tensa.

_Dona Luciana.
_Fala Joy – Não a encarou porque estava ocupada colocando sorvete na taça.
_Eu posso sair pra ver o Murilo?
_A essa hora, desculpa Joy, acho melhor não. – Sorriu ainda com a colher cheia de sorvete na boca. – Tô brincando, pode sim. Aliás, vamos, eu te levo.
_Não precisa se incomodar Luciana.
_Joy, sem mais. Vou pegar minha bolsa lá em cima.

   Antes de sair avisou a Victor que estava na sala com Gabriela nos braços. Deixou Joyce no edifício onde morou.

_Toma – Pendurou as chaves no dedo – Leve ele pro meu apê.
_Não Dona Luciana, muito obrigada. Depois das duas da madrugada ele sai do serviço e aí saímos por aí.
_às duas da madrugada se tem o que no meio da Rua, Joy? Tô te falando, vá com ele até meu apê.
_Obrigada Luciana.

    Viu a sua ajudante ir em direção a Murilo, sorriu e saiu dali. Refletindo durante o caminho ela chegou a uma conclusão: “Quando amamos queremos que todos ao nosso redor fiquem bem... acho que é isso a tradução do amor”

   Assim que entrou em casa tudo já estava desligado, com meia luz. Subiu para o quarto, Victor estava acordado trocando de canal na TV, parecia estar cansado só esperando-a chegar.

_Demorei? – Colocou a chave na mesinha.
_Não.

    Luciana sentou na beira da cama, retirou os sapatos e suspirou aliviada.

_Fazer festa em casa é bom mas é cansativo. – Massageava o pé.

    Agradecendo mentalmente por ter “aliviado” os pés, Luciana sentiu as mãos de Victor tocarem sua cintura, o corpo dele se aproximou mais, sussurrou no ouvido dela.

_Coloquei a Gabi pra dormir já.
_Muito obrigada meu marido prendado.
_Quer massagem?
_Você faria?
_Tira a roupa e deita.

    Aos risos dele, ela foi tirando peça por peça bem devagar, queria seduzi-lo, ficando só de calcinha deitou-se de bruços. Aquelas mãos de Victor eram milagrosas, deslizavam facilmente em suas costas, já estava quase dormindo quando ele deu um leve tapa no bumbum dela.

_Acorda.
_Me deixa Victor, quero dormir.
_Não, agora você vai fazer massagem em mim. – Deitou do lado dela
_Seu chato.

   Ficando na mesma posição que Luciana estava anteriormente, Victor procurou relaxar, as mãos de sua esposa eram delicadas e ao contrario dela, sentiu-se muito bem revigorado, o cansaço já tinha passado.

_Espera Lu.

   Mexeu para virar e ficar de frente para ela, Luciana só ergueu um pouco o corpo para depois enfim sentar em cima dele. Foi deslizando até ficar deitada em seu peito.

_Quero você.
_Victor, estamos com visitas hoje – Apoiou o queixo no peitoral dele para encará-lo.
_Qual o problema? Você acha que eles não estão fazendo o mesmo que nós não?
_Victor! – Repreendeu-o batendo de leve em seu peito.
_Vamos namorar morena?
_Somente beijos ok?

   Ainda com seu corpo em cima do dele, Luciana iniciou um beijo, sentiu uma ardência dentro de si, queria ele para ontem e percebeu que estava sendo correspondida, finalizou o beijo.

_Victor... – Olhou para baixo e sorriu
_Não tenho culpa se meus desejos ficam incontroláveis quando você resolve deitar em cima de mim e só de calcinha.


   Sorriram, e o olhar de ambos caiu para a boca, mais um beijo se iniciou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário