quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cap. 81



                       Capitulo 81


   Depois daquela ligação Victor não conseguiu sequer pregar o olho. Luciana precisava dele e isso pode sentir, na próxima folga iria visitá-la e parece que os dias estavam ajudando-o, a semana passou rápido e no domingo, em seu ultimo show, assim que terminou tudo, foto com fãs, conversa com promotores do evento, ele sentou-se em uma cadeira e começou a ver as fotos dele ao lado de Luciana e Gabriela, a saudade bateu forte.

Beto: _Tá aí todo parado, triste. Quer conversar?
Victor: _Não é nada (Forçou um meio sorriso) só estou com saudades.
Beto: _Ahh – Olhou pro celular – As mulheres da sua vida? – Passou a chamar assim depois do aniversario de Victor, onde ele falou para todos essa frase.
Victor: _Sim, as mulheres da minha vida.
Leo: _Vai pra Uberlândia Vitor?
Victor: _Não. – Suspirou – Vou pegar o jatinho e ir visitar a Luciana.

  Assim que Beto saiu Leo puxou assunto...

_Você tá com uma cara de preocupado, tá acontecendo algo?
_Comigo não. Luciana, ela não está bem Leo.
_Poxa, eu sabia que ela não iria se dar bem ali em São Paulo.
_Vou lá visitar ela, se eu perceber algo estranho trago ela de volta pra Uberlândia.
_Faz isso cara.

   Após todos estarem prontos, pegaram a estrada. Como o show aconteceu perto de Uberlândia decidiram todos irem no ônibus e em uma alegria só a viagem foi animada, menos para Victor que queria chegar logo em São Paulo só pra visitar Luciana. Não perdeu tempo, foi direto pro aeroporto e em menos de duas horas estava na capital paulista, mais precisamente indo em direção ao apartamento onde Luciana estava residindo. Tocou a campainha até Joyce abrir.

_Seu Victor? Uma hora dessas?
_Sim (Olhou o relógio no pulso) Ainda é cinco da manhã, foi mais fácil chegar aqui sem enfrentar o transito.
– Entrou na sala – Onde está Luciana?
_Dona Luciana acabou de sair. Chamaram ela pra pegar um plantão.
_Mas não seria a folga dela?
_E quem disse que ela tem folga Seu Victor? Aqueles infelizes não a deixam em paz.

   Entrou no quarto dela e deixou a mala, sentiu saudade de ver a sua princesa e não perdeu tempo. Gabriela parecia ler a mente dele ou sentir que ele estava para vir, estava acordada e assim permaneceu nos braços do pai, dez horas da manhã ela já estava cansada e caiu em um sono gostoso, o que fez Victor ir no embalo e acabou dormindo também, acordou para almoçar e decidiu sair um pouco para relaxar, foi visitar alguns amigos da área da musica e já pela noite estava no apartamento esperando ansiosamente por Luciana.


   Estava no tapete da sala brincando com sua filha quando sua esposa chegou, o que ele viu o deixou boquiaberto, custou pra acreditar que aquela era sua Luciana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário