quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cap. 89


         Capitulo 89


   Por mais que eu quisesse, não conseguia parar de sorrir, meus lábios simplesmente não conseguiam fechar.

_Michael?

    Ele estava diferente desde a ultima vez que o vi e olha que faz anos. Na mesma hora lembrei da minha pegação com ele antigamente e quando eu, ele e o Victor saiamos para apreciar um pouco as noites de Uberlândia, Victor como sempre acabava achando alguma menina para ficar. Em meu pensamento eu posso dizer que ele está lindo, ainda continua gostoso... Mas o meu coração ainda é do Victor.

_Lucy, que saudades – Me abraçou fortemente e o perfume... Ainda era o mesmo.
_Como você está?
_Bem e você... – Olhou para Gabriela que estava nos braços de Joyce. – Sua filha?
_Sim, não é uma fofa?
_Fofa e linda como a mãe.

   Baixei minha cabeça porque senti que todo o sangue tinha se concentrado no meu rosto. Joyce me olhou torto.

_Luciana, vou com a Gabi pro estacionamento.
_Também vou Joyce
_Querem ajuda? – Ele olhou para minha mão repleta de sacolas. – Tenho certeza que sim.

  Enquanto íamos para o estacionamento conversamos bastante.

_E você, o que faz aqui em Uberlândia?
_Estou trabalhando.
_Sério? Mas é no hospital...
_Não, é aquele outro.
_Ahh entendi. Faz muito tempo que está aqui na cidade?
_Não, só alguns dias.

  Andamos em silêncios mas ele queria me falar algo.

_Então Lucy, soube do que aconteceu com você. Infelizmente o mundo dos médicos também tem fofoca.
_Pois é, mas já superei e estou feliz.
_Aí eu tava querendo te ver mesmo.
_Por quê?
_É que lá no hospital onde trabalho, estamos precisando de bons médicos obstetras. Pensei em você.

   Assim que ele falou, me olhou perfeitamente. Queria gritar, pular em seu colo e dizer que sim eu queria muito um emprego bom assim, mas o que fiz foi fazer um meio sorriso.

_Para com isso, não sou tão boa assim.
_Na época em que eu fazia residência você era uma das melhores. Se você quiser, me passa seu e-mail, depois me manda todo o seu histórico e eu mando eles fazerem uma entrevista com você. – encostou os lábios em meu ouvido para sussurrar – Mas já sei que será contratada.

   Fiquei sem jeito e meu coração bateu descompassado, não sei se era por acabar de saber que poderia trabalhar ou se porque aquele encontro me deu uma nostalgia.

   Michael me ajudou nas compras e levamos para o bagageiro do carro. Antes de sair ele segurou minhas mãos.

_Promete que vai pensar nessa proposta?
_Vou sim. Mas tenho que ver se vai afetar a minha vida. A Gabi e o Victor precisam muito de mim agora.
_Que ironia... Você, casada com seu melhor amigo.
_Culpa do destino... – Rimos timidamente. – Vou nessa.
_Antes me dá teus contatos, numero, e-mail.

   Passei tudo para ele e fui para casa, já estava no fim da tarde e assim que entrei vi o carro de Victor ali. Entrei em casa querendo vê-lo e contar a noticia.

_Lourdes onde está o Victor?
_Tá tomando banho.

   Subi as escadas rapidamente, ele estava saindo do banheiro. Voei em seus braços e entrelacei minhas pernas envoltas do seu quadril.

_Sua louca vou cair!

   Pois é, o tombo seria feio se porta do banheiro não estivesse fechada.

_Estava com saudades... – Dei um selinho – Te amooo muito

   Correndo, Victor me levou até a cama, caindo em cima de mim.

_Se estava com saudades porque não me dá um beijo melhor?

   Nossos lábios se tocaram e sem mais demos passagens para nossas línguas entrar, os movimentos me causavam arrepios e eu podia jurar que estava prestes a atingir um orgasmo só com os toques leves e suaves dele. Afundei minha mão na sua nuca e pude sentir o cabelo molhado, me deu uma imaginação fértil de imaginá-lo tomando banho. Como um choque, lembrei de Michael e da noticia, finalizei o beijo e sentei na cama.

_Hey, vamos continuar porque está bom... – Ele acariciou minhas coxas.
_Não gato, tenho que te falar.
_Empolgada desse jeito... A coisa é boa – Sentou do meu lado.
_Lembra do Michael?
_Michael... – Ergueu a cabeça para pensar. – Aquele cara que você ficou quando estava fazendo residência no hospital?
_Simmm. Então, me encontrei com ele no shopping hoje. Ele falou que está naquele outro hospital e lá precisam de médicos obstetras. Pediu para que eu mandasse um e-mail com as minhas informações. Não é legal?

   Pensei que poderia contar com Victor, mas ele mudou a expressão do rosto e ficou sério.

_Que bom, tomara que dê certo.

   Ele saiu de perto de mim e foi trocar de roupa, após isso desceu. Fiquei sem ação, liguei o notebook e mandei todo o meu histórico para Michael, feito isso desci para ajudar Lourdes na ornamentação da arvore de natal.

   Estava ajudando-as mas sentindo falta de alguém, fui até a varanda e Victor estava com seu violão, estava com o olhar perdido, me aproximei dele.

_Victor, vem ajudar a gente na arvore.
_Vá na frente, depois eu vou. – Ainda não entendia como um cara poderia mudar o humor tão de repente.
_Por favor! – Segurei sua mão. – A Gabi está tão empolgada, vem ver.
_Já disse que daqui a pouco Luciana!
_Poxa Victor, só queria você ali conosco, mas tudo bem, volte a tocar seu violão.

   Voltei para a sala sem a mesma alegria de antes. Não conseguia entender esse universo de Victor, oras estava feliz e me beijando, depois estava calado, pensativo.

   Assim que terminamos tudo recebemos a visita de Leo, Tati e os meninos, todos me abraçaram calorosamente e juntos, todos fomos para a cozinha. Enquanto passei a tarde no shopping Lourdes fez um bolo para comemorarmos a montagem da arvore de natal.

   Admirava o Matheus e o Antonio perto da Gabi, era lindo ver eles assim, tão empolgados brincando com ela que não entendia nada.

_As novas gerações Chaves Zapalá Pimentel. – Rimos com essa frase do Leo. – Cunhadinha, onde tá o Vitor?
_Sei lá, tava na varanda, procura por ele aí.
  

   Ele saiu e me deixou conversando com Tati, Lourdes e Joyce, que por sinal a conversa se estendeu. Engraçado como nós mulheres conseguimos arranjar assunto paralelo e não conseguimos parar. Victor apareceu com Leo, acho que meu cunhado tinha dado algum conselho porque a cara dele até tinha melhorado um pouco. Não sabia o que era o motivo mas iria arrancar isso dele mais tarde.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário