sábado, 11 de janeiro de 2014

Cap. 75 - Parte 2


                              Parte 2



Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


  Comecei a dedilhar no violão e a canção ia saindo.

Ela estava linda
Em plenitude divina
Foi a primeira vez que a vi...


   Minha voz saiu um pouco rouca mas eu precisava fazer isso para ela. Luciana estava parada ainda olhando para o cano, queria sorrir mas como ela jurou me bater preferi me concentrar na musica.

Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali...

   Continuei cantando e prestando atenção no violão até perceber movimentos na minha frente. Luciana segurava o cano e bastante sensual girava sobre ele, rodopiava de uma maneira sexy, jurava para mim mesmo que depois iria perguntar onde ela aprendeu passos tão magníficos.

Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim...

 
   Após essa ultima frase, nossos olhos se encontraram e uma excitação tomou conta de mim, porém prossegui...

Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu...

   Confesso que não consegui me controlar e parei de tocar violão, coloquei-o de lado e ainda cantando fui em direção a ela.

No jogo da vida
O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu.

  
   Cantamos juntos até o final, paramos e apenas nos olhamos por não sei quantos segundos. Luciana tinha um certo dom de mexer comigo em cada movimento e assim ela fez, com meu olhar ainda petrificado ela ficou brincando com a barra da minha cueca, causando em mim certos espasmos, subiu o olhar e como uma doce menina suplicou para um beijo, não só roubei como joguei-a contra aquele cano, queria já estar dentro dela mas não seria ali. Coloquei minhas mãos em sua região glútea e num impulso puxei-a para cima, ela entendeu e entrelaçou suas pernas envolta do meu quadril, fomos assim para a cama. Caí por cima dela e sem deixá-la agir em nada beijei seu pescoço, com leves chupadas fui descendo para fazer um tour naquele corpo maravilhoso, ela já se retorcia de prazer sem eu ter começado. Puxei sua calcinha para o lado e tudo o que fiz no corpo caprichei ainda mais na intimidade dela, sentia suas unhas cravando em minha nuca e empurrando minha cabeça para baixo.

   Não deixei que ela atingisse o ápice, queria deixá-la louca de tesão, subi meus lábios para beijar os dela, minha mão percorria por todo o corpo e já sentia o corpo dela se erguendo para se encaixar no meu de uma maneira suplicante como se estivesse querendo que nossas intimidades se encontrassem.

_Tem que ser agora Victor – Sussurrou
_Calma.

Saí de cima dela e coloquei-a nos meus braços. Fomos assim até banheiro.

_O que você vai aprontar?
_Espera aqui.

   Peguei alguns sais e despejei na banheira, enquanto ela estava enchendo me virei para olhar para Luciana, que estava com os braços cruzados sem entender nada.

_Tá brincando né?
_O que?
_Nós vamos fazer aí? – Apontou para a banheira.
_Na verdade eu queria relaxar mas já que você me deu essa idéia até que seria bom.

   Sentei na beira da banheira e a chamei para sentar em meu colo. Luciana sentou entre minhas pernas, aproveitei para tirar-lhe o sutiã. Suguei aquele par de seios e ouvia-a gemer baixinho, com as mãos, coloquei-as dentro da sua calcinha e fiz movimentos para excitá-la ainda mais, bem como já havia previsto Luciana rebolava bastante empolgada e sua mão já procurava a barra da minha cueca para enfim colocar ela dentro e fazer movimentos também. Assim que a banheira encheu, tiramos rapidamente os restantes das peças existentes em nós, entrei primeiro para segurar-lhe a mão e ajudá-la a entrar, sentei e com cuidado puxei-a para sentar sobre mim, aos poucos eu sentia penetrando-a com a ajuda dela. Do jeito que estávamos eu sabia que não seguraríamos muito, Luciana subia e descia freneticamente e aos altos gemidos atingiu o ápice, demorei um pouco mas quando senti que estava perto segurei fortemente sua cintura e ela aproximou a boca em meu ouvido para sussurrar palavras apropriada para o momento, no fim, estávamos exaustos, procurando ar e tentando procurar a nossa sanidade mental.

   Tomamos um banho rápido e nos trocamos, ela estava preocupada porque deixou Gabriela em casa. A volta para casa foi tranqüila, Luciana encostou a cabeça em meu ombro e suas mãos acariciavam minhas coxas, vez outra beijávamos rapidamente e foi assim que chegamos em casa. Antes de entrarmos puxei-a para um beijo, guiei-a para o carro, encostamos nele e aproveitei o momento para percorrer minha mão mais uma vez naquele corpo.

_Temos que entrar Vih.

   Enquanto ela foi correndo para o quarto da nossa filha, fiquei conversando com Leo que estava na minha sala de violões.

_Acordado uma hora dessas?
_A Tati tá lá em cima com a Gabi, sua filha tem uma energia que vou te contar.
_Às vezes ela demora pra dormir mesmo.
_Sabe? Eu quero ter uma filha. Depois do nascimento da Gabi eu e a Tati estamos comentando isso sempre.
_E terá, se Deus permitir.


   Continuamos conversando até percebermos que Luciana e Tatianna estavam conversando na cozinha, entramos no papo e assim permanecemos a madrugada inteira.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário