domingo, 5 de janeiro de 2014

Cap. 68


          Capitulo 68

   Aquela manhã começara mal e a saudade bateu em Victor, seu primeiro aniversario sem Luciana. Não quis sair da cama e assim ficou, na sua mente veio as lembranças de tantos aniversários onde sua amada que na época era amiga, iria onde quer que ele estivesse fazendo show no Brasil e quando estava em casa, os dois iam para a fazenda e a festa era a base de churrasco e bebidas. Agora tudo era diferente, Luciana não era a moça que o acompanhava entre uma cerveja e um uísque, era a sua esposa, mãe da sua filha. Recebeu uma ligação e nem precisou olhar no visor para saber quem era.

_Bom dia.
_Meu amor, felicidades!
_Obrigado. Tudo bem Lu?
_Tudo bem um caramba! Queria você aqui para te acordar com beijos infinitos e café na cama.
_Eu sei, também queria estar com você.
_Lembrei que todo ano passávamos juntos o seu aniversario.
_Acredita que acordei pensando nisso?
_É... Só falta combinarmos de pensarmos igual sobre sexo, você imagina daí e eu daqui. Mas só vale antes de dormir.
_Impossível Luciana, lembro de você quase toda noite e durante o dia também. Tô com saudades do seu abraço, seu beijo, seu corpo... – Sentiu-se excitado só de pensar na sua amada.
_Victor! (Repreendeu-o) A essa hora do dia? Não fala isso.
_E porque não? – Se apoiou no cotovelo
_Porque vou ficar com vontade de fazer né? – Sussurrou timidamente. – Vamos parar de agir como dois adolescentes.
_Mas essa é a nossa essência, temos idade de adultos mas nossa alma é jovem.
_É, mas e aí, vai passar o dia todo na cama?
_Tô pensando seriamente em fazer isso. Mas vou ter que me levantar.
_Por quê?
_As fãs, a empresa que nos contratou adicionou uma tarde de autógrafos com elas.
_E aí já imagino que elas irão levar um bolo confeitado, eu li a conversa delas no facebook.
_Olha isso, minha esposa é muito eficiente, fica olhando o facebook (Ironizou Brincando).
_Agradeça a mim mesmo porque se não você não saberia o que vestir... – Gabriela soltou um gritinho – Gabi, espera. Vih, a Gabi tá aqui aos gritos.
_Passa o telefone pra ela. – Ouviu Luciana falar com a filha pedindo que escutasse o pai no outro lado da linha – Gabi, papai te ama.

  Ao ouvir a voz do pai Gabriela abriu um sorriso encantador, Luciana já estava boba.

_Vih, ela tá com um sorriso perfeito amor.
_Depois me manda a foto por e-mail.
_Ok, eu vou ter que desligar amor.
_Fica mais um pouco conversando comigo né? O que tem de tão importante que não pode ficar falando comigo?
_É... Então, vou ter que levar a Gabi pra consulta.
_O que ela tem?
_Nada, só consulta mensal. Amor, beijos e te amo.

   Assim que desligou o celular Victor ainda ficou encarando o teto, passou assim a parte da manhã, recebeu outras ligações, amigos, familiares e suas ex que ainda tinham pontinhas de esperança, entre elas, Sarah, Hellen e Katherine, essa ultima ele atendeu com mais vontade e aproveitou para colocar o papo em dia com ela, que ainda permanecia no mesmo dilema, ainda estava tendo um caso com o homem casado.

   A tarde foi agradável, fizeram um passeio com as fãs e como já era de se esperar, elas trouxeram um bolo em homenagem ao aniversario de Victor, foi tudo agradável. Pela noite, ele descansou um pouco e por incrível que pareça o show começou pontualmente, Leo estava estranho naquela noite, mas ele não ligou, queria terminar o show, pegar o jatinho e voltar para os braços de Luciana.

   Como sempre, entrou no palco fazendo seus solos para só depois o irmão entrar, após algumas musicas Leo pediu que a banda parasse, o que fez Victor não entender, sempre que falavam algo durante o show a banda continuava tocando, pianinho, bem baixinho os instrumentos.

_Diga aí Leo.
_Bom, hoje acho que todos aqui sabem que é o aniversario dessa pessoa fodástica, um verdadeiro poeta que nos traz alegria com as suas composições – Se aproximou de Victor, beijou o topo da cabeça e o abraçou – Sou seu fã rapaz, parabéns.

   Toda a platéia aplaudiu e as fãs gritaram, Victor estava emocionado com as palavras do irmão.

_Eu é que tenho que agradecer não só a você Leo como a todos os presentes aqui. Acho que só quem passa por uma situação assim é que irá me entender. Bom, como todos sabem, agora sou pai e hoje é o meu primeiro aniversario assim, e a Luciana, antes de ser minha esposa, era minha amiga e comemorávamos essa data juntos, eu podia estar em qualquer lugar do país que ela vinha me ver. – Houve gritos e assovios de apoio – Hoje, ela está em casa, tomando conta da nossa filha e infelizmente não pode vir, então, eu tenho que agradecer a vocês que estão me passando essa energia e esse conforto, porque a saudade está demais...

   Os gritos do publico começaram a ficar mais alto, as fãs já estavam histéricas olhando para o fundo do palco. Victor ainda sem entender nada olhou para Leo que estava com um brilho nos olhos olhando para trás do palco, aquilo seria real demais pra ser verdade. Luciana foi se aproximando da frente do palco, nos braços Gabriela estava olhando atenta cada parte da estrutura, ele foi até o encontro delas, beijou os lábios de Luciana com paixão e a puxou para frente do palco.

_Então, elas – Apontou para a esposa e a filha – São as mulheres da minha vida.

   Tirou o violão e entregou ao ajudante de palco, segurou Gabriela e distribuiu diversos beijos na filha.

_Então sabe o que eu pensei Victor. – Leo se aproximou deles. – Nós sempre chamamos uma menina para dançar aqui no palco.
_Isso.
_Que tal fazermos uma dança especial, porque você não dança com a Luciana? O que vocês acham moçada? – Olhou para o publico.

   Houve mais gritarias, as fãs apontavam para os dois e ao ler os lábios delas estavam apoiando a idéia de Leo. Luciana estava com medo, e morrendo de vergonha.

_Amor – Leo olhou para Tatiana que estava do lado do palco – Pede pra segurarem a Gabi e levarem ela pro camarim por causa do barulho. E volta pra cá porque hoje eu danço com você.

  Tatiana levou Gabriela e logo voltou, entrou no palco timidamente e todos assoviaram.

_Então Vitão, você dança com sua garota que eu danço com a minha.

   Luciana olhou para Victor, suplicando para não dançar. Ele soltou uma gargalhada gostosa.

_Victor, eu não sei dançar. – Sussurrou no ouvido dele.
_Deixa de mentira, te conheço há muitos anos. É só lembrar de quando dançávamos na fazenda nos dias de churrasco.

   Leo pediu que a banda tocasse a musica timidez e ali se iniciou a dança. No começo, Luciana estava sem jeito e com vergonha, Victor a conduziu e agora já improvisava, espalmou a mão nas costas dela jogando assim o corpo de Luciana todo para traz, inclinaram-se e ao ver aquele par de seios a sua frente a vontade que sentiu era de abocanhá-los e fazer amor ali mesmo, mas se controlou e ao erguer-se trouxe-a de volta consigo. Assim que terminaram de tocar a musica todas as fãs já estavam gritando feliz, aos poucos a platéia foi fazendo uma só voz um coro: “Beija, beija, beija...” Após verem que todos insistiam e Leo e Tatiana já estarem aos beijos, Victor olhou para Luciana que estava com vergonha, virou o rosto, com o dedo indicador apontou para a sua própria bochecha.

_Beija aqui.

   Luciana aproximou os lábios na bochecha dele mas antes disso ele virou e os lábios se encontraram, beijou-a com paixão, arrancando gritos histéricos da platéia. As esposas de ambos voltaram para seus lugares e o show prosseguiu tranquilamente. Assim que acabou, abraçados, Victor e Luciana entraram no camarim que já estava toda a produção, equipe, a banda ia chegando aos poucos, alguns amigos deles também foram prestigiá-lo.


   Luciana percorreu seu olhar por todo o ambiente, em meio a tantos rostos teve um que ela custou a acreditar que estava ali, nunca a tinha visto pessoalmente mas sabia que era ela por causa das inúmeras fotos que os paparazzi clicaram dela e Victor na época em que tinham um caso.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário