segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cap. 69


          Capitulo 69

Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P  


   Luciana respirou fundo, sentiu que seu corpo já tremia só de olhar para ela. As pessoas vinham na direção de Victor para abraçá-lo, com isso ela se afastou um pouco. Tatiana se aproximou dela.

_Relaxa Luciana, não briga com ninguém hoje.
_Eu estou bem Tati, não vou fazer nada, só quero distancia dela.

   Ficou ali no canto do camarim vendo todos abraçarem seu marido, na vez da moça, eles se olharam profundamente e cochicharam algo que era para somente eles escutarem o que fez Luciana se inflar de raiva.

Victor: _Devo confessar que vocês me pegaram direitinho – Olhou para Luciana – Vem cá.

Luciana passou por alguns ali e se aproximou de Victor, ele abraçou-a de lado.

_Gostaria de agradecer por todos que eu estimo e gosto estarem aqui.
_Bem que poderíamos cantar os parabéns né? – Leo falou e todos sorriram
_Não tenho idade mais pra isso.
_Você não tem mas nós fizemos questão de comprar as velinhas para que isso acontecesse – Tatiana se aproximou do bolo e colocou as velas ali.


   Cantaram parabéns aos risos e piadinhas do tipo, “Com quem será que o Victor vai casar...” “...Vai depender se a Luciana vai querer.”

   Após isso a equipe do Buffet cortou o bolo e aos poucos os garçons serviam a todos ali. Luciana foi para o cantinho do camarim, já estava com Gabriela nos braços, tão empolgada na filha que não percebeu que alguém se aproximava.

_Luciana.

   Ao erguer o rosto a visão não foi das melhores, não esboçou sorriso, ficou séria enquanto a moça se apresentava oficialmente a ela.

_Acho que você não me conhece né? Prazer – Estendeu a mão – Sou Katherine.
_Oi – Arqueou uma das sobrancelhas – Então você é a famosa Katherine, uma das vadias que dormiu com o Victor?

  O sorriso de Katherine se desfez, baixou a cabeça timidamente.

_Desculpe Luciana, só quis me apresentar a você sem que as pessoas falassem mal por eu estar aqui hoje. Entre eu e o Victor só rola amizade.
_Amizade? Sei. (Ironizou) foi assim que eu engravidei dele. Escuta aqui Katherine, se você acha que eu vou fazer a linha de amiga de infância pro teu lado se enganou. Tampouco quero que você se faça de intima.

  Victor estava se aproximando delas quando percebeu o clima.

_Lu, então você agora conhece a Kate.

Luciana: _Sim.
Victor: _O que conversavam? – Olhou para as duas desconfiado.
Katherine: _Eu estava acabando de me apresentar a ela quando você chegou.

Victor ficou incrédulo pois o olhar de Luciana entregara tudo.

Luciana: _Bom, vocês me dêem licença. – Saiu.

_Ela te falou algo Kate?
_Não Victor, eu tava me apresentando a ela quando você chegou.
_Ainda não estou acreditando, desculpa Kate mas como seu amigo, decifro longe quando você está mentindo.

  A moça baixou a cabeça, mas não iria entregar nada.

_Eu tenho que entendê-la Victor, no lugar dela também faria o mesmo.
_Mas agora somos amigos. Não tem porque de Luciana desconfiar de nada.
_Esqueça. Quero aproveitar que estamos a sós para te dizer, ele ligou pra mim.
_E aí?
_Vai largar ela pra ficar comigo.
– Seus olhos brilharam.

   A mesma conversa de sempre, há meses que o cara enrolava a amiga e Victor queria de uma maneira tentar abrir o olho dela, mas como?

_Olha Kate isso é legal, mas será que dessa vez ele vai cumprir com a promessa?
_Sim, hoje mesmo vou embora, combinamos de nos encontrarmos lá.
_Fico feliz pra que vocês se acertem.

   Toda sorridente, Katherine olhou para Luciana que mais uma vez estava empolgada com sua filha nos braços.

_No fundo só queria uma família como a sua Victor.
_E terá.
_Você sabe que não conseguirei. – Seus olhos tinham certa tristeza.
_Existem outros métodos Kate, a adoção é um deles.
_Mas não será meu, queria ter a sensação que tive e por besteira errei. – Sentiu um nó se formar em sua garganta – Queria poder um dia ter a sensação de carregar o filho no ventre, de sentir tudo que uma gestante pode ter... Queria ser feliz.
_Hey (Com os polegares enxugou as lagrimas no rosto dela) hoje é meu aniversario, pode parar de chorar? – Ela fez um gesto afirmativo com a cabeça – Ok. Agora venha.

   Direcionou-a para um grupo de amigos e ficaram ali, Luciana já os olhava com certa fúria, não era para ser assim aquela noite.

_Tenha paciência amiga.
_Tô tentando Tati.

   Após conversar bastante com todos presentes ali, Victor se aproximou de Luciana, pela cara ele já demonstrava que quando chegassem no hotel iriam ter uma conversa bastante séria. Aos poucos todos iam saindo do camarim, Leo já iria embora com Tatiana e ele aproveitou a carona na van e foi junto com Luciana e Gabriela que já dormia tranquilamente.

Ao entrar na recepção a funcionaria falou:

_Senhor Victor, o seu quarto foi transferido para o 507.
_Posso saber o porquê?

_Porque nele tem berço Victor
– Luciana falou timidamente – Estou hospedada lá.
_Ok.

   Dentro do elevador permaneceram calados, enquanto Victor foi para o quarto pegar suas malas, Luciana entrou no seu, trocou a roupa de Gabriela e a colocou para dormir. Estava entrando no banheiro para tomar banho quando Victor aparece.

_Volta, precisamos conversar.
_Sobre? – Cruzou os braços
_O que você foi dizer pra Kate?
_Ela já foi te contar?
_Não precisou porque eu senti o clima que você deixou. Quando vai parar com esses ciúmes Luciana?
_Espera, você acha que eu tenho que ser obrigada a suportar suas ex? Não da Victor, não sou tão hipócrita assim.
_Mas o que custa tentar algo, sei lá, ser educada ao menos.
_Uso minha educação com quem eu quero e pra quem eu quero.
_Palmas pra você e sua infantilidade. – Bateu palmas.
_Victor, ela transou com você um dia antes de reatarmos, claro que a culpa não é dela, você também deu cabimento mas, como vou suportar falar com uma garota que um dia transou com você?
_Pois você vai ter que ficar intrigada do mundo inteiro se esse for o problema.
– Alterou a voz. – Somos amigo Luciana, somente isso.
_E o que me faz acreditar nesse argumento? Também éramos amigos Victor e olha no que deu.
  
  Victor já estava sentindo sua paciência ir embora.

_O lance dela é outro tá? Ela tá de caso com um homem casado, está satisfeita agora?
_E o que me faz pensar que esse “carinha casado” (Fez o gesto de aspas com os dedos) não seja você? (Arqueou as sobrancelhas)

   Luciana deu as costas a ele e entrou no banheiro, embaixo do chuveiro chorou, as imagens não saiam da sua cabeça, Victor dera total atenção a Katherine enquanto esteve na festa. Saiu de lá e como um foguete Victor passou por ela e entrou no banheiro, bateu a porta com força, ela pode ouvir pelo barulho do chuveiro que ele tomava banho, assim que saiu ela o esperava com um pacote de presentes.

_Parabéns. – Estendeu para que ele pegasse.
_Valeu – Rebateu ríspido e sério – Deixa ali em cima.

   Aquela frieza toda para com ela deixou-a totalmente triste, voltou para cama, deitou-se e escondeu o rosto embaixo da coberta para chorar. Victor sentiu-se um tolo por ter agido assim, colocou uma cueca boxer e foi abrir o presente, era um celular, ele se sentiu feliz. Muitas vezes, Luciana viva falando em tecnologias, celulares novos e Victor ria da cara dela e dizia que não queria entrar nessa “modinha” de a cada dois meses um celular novo na mão.

   Com o presente nas mãos, ele se aproximou da cama, puxou a coberta e se cobriu, beijou o ombro dela que estava despido do lençol, porém, ela permaneceu chorando.

_Hey, me desculpa vai. Não queria ter agido assim.
_Deixa pra lá, só quero dormir.

 Victor suspirou impaciente.

_Logo na noite especial do ano pra mim você faz isso Luciana. Às vezes isso cansa.
_Se acha sou algo tão pesaroso na sua vida pode sair do quarto, aproveite e vá atrás dela.
_Não deturpe minhas palavras Luciana. – Deu uma pausa para pensar nas palavras melhores a ser dita – Poxa, só estou falando que não quero brigar com você justamente hoje. Hey – Tocou no braço dela – Se for pra chorar que seja no meu peito.

   Com jeitinho Victor conseguiu virar Luciana para ficarem frente a frente, ela encostou a cabeça no peito dele e chorou. Após longos minutos, ele sentiu-se seguro para puxar papo.

_A Kate só queria que você a orientasse em um problema pessoal.
_Nem conta comigo Victor. Tô falando serio.
_Vamos parar de falar dela e pensarmos um pouco em nós dois.

   Tomou os lábios dela e um beijo forte aconteceu, enquanto estavam fazendo isso, Victor deslizou a mão no ombro dela para que a alça da camisola deslizasse para bem longe dali, ela quebrou o beijo e o clima.

_Victor, a Gabi... Ela pode acordar e ver.
_Não tem nada de mais Lu – Beijou o pescoço dela.
_Não consigo relaxar Victor, tenho a impressão que a Gabi está nos vendo transar.

   Victor sorriu, levantou-se, desligou a luz, em seguida o abajur e voltou a beijar os lábios dela.

_Assim está melhor? – Sussurrou

    Como resposta Luciana entregou-se ao beijo que ele iniciou, as mãos dela percorriam livremente pelas costas dele. Em um gesto involuntário, Victor deitou sobre ela, as mãos deslizaram pelos quadris dela para rolarem a calcinha sobre as pernas e jogá-la para bem longe daquele corpo. Excitou-a fazendo movimentos com os dedos na intimidade dela e ao sentir que estavam prontos, penetrou-a devagar. Aquele silencio no ambiente só se ouvia os gemidos baixinho de ambos junto com a respiração ofegante, Victor sentiu que sua amada iria atingir o ápice quando ela cravou as unhas nas costas dele, parou de fazer os movimentos, mas permaneceu dentro dela, estavam no escuro mas ele imaginava as expressões de prazer estampada no rosto dela, tomou-lhe os lábios para um beijo e enquanto fazia movimentos com a língua dentro da boca de sua amada foi voltando com os movimentos embaixo, assim foi acelerando, ouviu e sentiu um gemido com a boca grudada na dela, Luciana já não movimentava os lábios para beijar mas para sussurrar palavras sem nexos. Juntos, atingiram o ápice.


   Pela manhã voltaram para Uberlândia e por lá Victor fico durante o dia, matou a saudade e sentiu uma dor no peito ao despedir-se das mulheres de sua vida.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário