terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cap. 93


         Capitulo 93


   Após realizar a cirurgia e conseguir fazer o parto, a felicidade não cabia em Luciana, olhou para paciente que lhe agradeceu varias vezes por ter trazido sua neném ao mundo, finalizou tudo e foi para sala dos funcionários. Ligou para Victor, ele atendeu.

_Oi Lu
_Ai meu amor tô tão feliz.
_O que houve?
_Meu amor fiz uma cesárea e tipo... Tava muito nervosa no começo, ai espera, preciso de fôlego. – Respirou um pouco e ouviu Victor rir do outro lado da linha. – Enfim, eu tô tão feliz.
_Eu sabia que você conseguiria meu amor.
_É, mas se o Michael não tivesse na hora, acho que eu não conseguiria.

 Victor ficou mudo do outro lado da linha, ela percebeu isso.

_Você ainda tá aí amor?
_É Lu, to aqui sim. – A voz já estava um pouco desanimada.
_Tá, vamos falar de coisas boas. Que horas começa o show?
_Mais tarde.
– Falou seco.
_Victor, não era minha intenção causar ciúmes em você é que eu estava tão empolgad...
_Esquece Lu, olha tenho que desligar.
_Espera, a Gabi, como está?
_Ficou no quarto da Tati, agora no fim da tarde passeamos... Você faz falta Lu.
_Eu sei, prometo que esses dias irei aí.
_Você tinha me prometido que daria um jeito de vir pra cá amanhã, porque essa mudança?
_Calma aí Victor, tenho que providenciar as papeladas pra levar pro hospital. O mundo não gira em torno de você cara.
_Você tem razão, tenho que desligar antes que a nossa discussão piore.

  Desligou sem ao menos ouvir o que ela tinha a dizer. Estava com ciúmes sim e sabia que só iria piorar porque Luciana veria o ex todas às vezes e que iriam trabalhar juntos, só de pensar nisso se explodia de raiva por dentro.

  Assim que desligou Luciana sentiu seus olhos arderem, não iria chorar no local de trabalho mas se alguém a encontrasse isso iria acontecer. Saiu da sala e foi para o banheiro lavar o rosto, ao sair Michael estava esperando-a.

_Parabéns, você mandou bem.
_Obrigada Michael, eu tenho que voltar pra maternidade.
_Espera, irei junto.

  Procurou passar aquele resto de plantão afastada de Michael, não queria que a cena que aconteceu naquela noite ocorresse novamente, amava Victor e assim deveria parar de dar liberdade a outros caras, Michael seria o primeiro a tomar essa medida.

  Chegou em casa e tudo o que fez foi dormir, na sua cama faltava algo, faltava Victor abraçando-lhe, fazendo carinhos em seus cabelos enquanto assistia algum filme. Tentou ligar para ele mas só chamou, virou-se para o lado e foi dormir.

  Aqueles dias estavam corridos para Luciana, no sábado e domingo pegou o plantão direto só para na segunda-feira ir para São Paulo, iria fazer uma surpresa para Victor, que já não atendia suas ligações e não respondia suas mensagens.

  Para Victor aqueles dias de shows foi algo triste, queria sua Luciana ali, lhe passando segurança, posando para as fotos de sites assim como Tatianna fazia ao lado de Leo, mas o que tinha era Gabi que não a levava para os shows, Joyce tinha ido para São Paulo para cuidar de Gabriela enquanto eles saiam para fazer o show durante a noite.

  Acordou aquela manhã de segunda-feira meio triste, a saudade bateu e ele ligou para Luciana, porém o celular dela estava desligado.

   Estava na varanda do quarto de hotel brincando com Gabriela quando bateram na porta, assim que abriu lá estava Luciana, assustada sem ao menos saber se ele estava bem para com ela.

_Oi! Gabiiii – Tomou a filha dos braços dele e foi para a cama.
_Porque não atendeu quando te liguei?
_Estava vindo pra São Paulo. – Colocou a filha no berço. – E porque você ligou pra mim se quando eu te mandei mensagens não me respondeu? Quando eu ligava não me atendia? Victor, não vem me culpar, não agora.

   Foi para o banheiro, precisava relaxar antes que acabasse discutindo com Victor e pegando um vôo de volta para Minas Gerais. Aquela água escorrendo pelo seu corpo era a melhor sensação que podia sentir, assim que abriu os olhos tomou um susto, do outro lado do box Victor fitava-a, estava com os braços cruzados e visivelmente serio.

_O que houve? – Falou enquanto desligava o chuveiro e com as mãos tentava escorrer a água ainda contida no cabelo.
_Nada – Abriu a porta do box e entregou-lhe a toalha.
_Obrigada. – Enrolou-se e foi andando na frente até o quarto.

   Ao vê-la deixar a toalha deslizar do seu corpo para o chão Victor não se controlou, abraçou-a e roubou-lhe um beijo, já não se lembravam de discussão, clima tenso, nada disso, porque agora se entregavam aquele beijo.

_Entenda uma coisa, se tenho saudades e ciúmes de você é porque te amo. – Victor segurou-lhe o rosto entre as mãos.
_Eu sei disso Victor.

  Ficaram alguns segundos abraçados e só apreciando aquele silencio bom.

_Vai se trocar que vamos sair, a Tati e o Leo nos chamaram para passearmos pela cidade.

   Aquele dia foi bastante animado, como sempre Tatianna não largava Gabriela e Luciana só relaxava. Decidiu passar mais alguns dias enquanto Victor estivesse ali em São Paulo, ligou para Michael que concordou em pegar seus plantões.

   No ultimo dia ali na capital Paulista todos decidiram ir a uma pizzaria e ainda convidaram algumas pessoas. Entre amigos, Victor já falava que estava empolgado e pegando algumas dicas para fazer a festa de um ano de Gabriela.

_É verdade isso Cunhadinha? – Paula perguntou a Luciana
_Dependendo de mim não quero festa agora. A Gabi tá muito novinha, não vai entender nada.
_Mas eu quero e daí? – Victor abraçou-a de lado e beijou-lhe a bochecha
_Quando estivermos a sós conversaremos. – Todos riram.  

   Entre risadas e papos, Gabriela já estava meio sonolenta e Luciana decidiu voltar para o hotel, Victor segurou a filha nos braços para levá-la até o carro.

_Viu? Ela dorme feito um anjo nos braços do pai
_Não se acha muito tá senhor Victor Chaves.

   Assim que chegaram no quarto colocaram Gabriela no berço, Victor pressionou todo o seu corpo atrás de Luciana, segurou firme nos quadris dela.

_Amor, tô com saudades... – Sussurrou no ouvido dela.

  Ela virou o rosto para encará-lo.

_É mesmo? – Virou-se, ficando de frente para ele. – Que tipo de saudade?
_Saudade desse teu corpo nu sobre o meu – Desabotoou os primeiros botões da camisa dela – Ops! Desculpe.

 Aos beijos foram para a cama.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário