sábado, 18 de janeiro de 2014

Cap. 84


         Capitulo 84


   Victor sentiu seu coração parar por um milésimo de segundo, ao voltar veio a tona e batendo descompassado. Queria mais do que tudo naquele momento ouvir a resposta e que de preferência fosse algo positivo, o que em seu interior dizia que sim, seria isso.

_Fala aí.

 Luciana suspirou do outro lado da linha.

_Se for bom ou ruim pra você, o resultado deu negativo. Não estou grávida.
_Ma-mas como assim Luciana? Você está com todos os sintomas. Faz outro exame porque esse é uma porcaria.
_O exame que fizeram foi no laboratório daqui do hospital Victor, não tem como errar.
_Ah é? Então me explica o porquê você está com esses sintomas, porque esses desmaios, me fala? – Alterou a voz.
_Isso é normal porque eu descobri que estou com estresse alto Victor. Detectou anemia também. Acho que semana que vem eu faço outros exames pra saber mais, mas por enquanto é só isso mesmo.
_Eu ainda não acredito nessa porra desse exame! Faça outro.
_Quando puder eu faço.
_Para de ser teimosa, me escuta uma vez na vida.
_Não quero brigar com você. Tenho que ir trabalhar, mais tarde ou amanhã te ligo.

   Assim que Luciana desligou, Victor se sentiu triste. Estava empolgado com uma suposta gravidez da esposa, durante a viagem estava fazendo planos e já imaginando sua casa feliz e cheia de amor. Decidiu sair daquele quarto e foi andar um pouco pelo hotel, Leo estava com a turma da banda e assim que percebeu a sua tristeza o chamou a parte.

_O que aconteceu?
_Luciana ligou e me disse o resultado do exame.
_E aí?
_Deu negativo
– Fez a cara mais decepcionante que o irmão já vira.

  Leo deu uma risadinha e abraçou o irmão de lado.

_Já passei tanto por isso mano. Quantas vezes eu fiquei ansioso só porque a Tati me ligou falando que sua regra estava atrasada, aí quando chegava em casa todo felizão ela me dizia que não tinha sido daquela vez. – Bateu de leve no ombro do irmão – Bem vindo ao clube.
_Tem coisa errada Leo, a Luciana está tendo todos os sintomas. Ela tem que fazer outro exame.
_Deve ser uma anemia cara.
_Foi detectado isso mesmo, mas ainda assim eu não acredito.
_Não pressiona ela. Dê apoio, ajude-a a melhorar da saúde para depois vocês tentarem de novo.
_Pior que ela não quer agora.
_Então respeita Vitor, vocês terão uma vida pra tentar e ter mais filhos. Vamos pra piscina a turma tá toda lá.

   Foram para a piscina e por mais que Victor tentasse prestar atenção em algo só lhe vinha na mente a noticia triste que recebera. Deixou todos ali e subiu novamente para o quarto, assim que se deitou na cama seu celular tocou.

_Alô?
_Oi dengo...

   Depois de muito tempo, aquela voz lhe causava náuseas. Respirou impaciente e mais uma vez ouviu a voz melosa.

_Fala comigo Victor.
_O que é Sarah?
_Poxa, precisa me tratar assim? Só estava com saudades. Como está?
_Estou bem. E você.
_Não estou nada bem. O meu coraçãozinho esta com saudades de você.
_Não posso mais suprir essa saudades nesse seu “coraçãozinho”
_Ué? Agora você pode sim. Afinal de contas quem é o mais novo solteiro do pedaço?...

   Victor sempre entendeu o que as pessoas falavam ou insinuavam, porém dessa vez algo o perturbou.

_Do que está falando Sarah?
_Shiiu.
– Baixou o tom da voz, quase num sussurro – Ninguém vai saber se você me confessar, eu prometo.
_De onde você tirou essa historia?
_Um passarinho veio e me contou. Disse que você estava sozinho em Uberlândia e que foi essa semana para São Paulo só pra visitar a filha.

   Alguém próximo dele e de Luciana estava passando essa informação, que por sinal era muito errada.

_Pois esse alguém está te passando tudo errado. Eu e a Luciana estamos juntos ainda.
_Ahh para né Victor? Uma vez que o casamento está em crise é muito difícil voltar ao que era antes.

   Sentiu um aperto no peito, e se Luciana tivesse falado e esse alguém revelou? Logo lhe veio na mente uma pessoa próxima a ela.

_Você anda conversando com quem? Quem é essa fonte?
_Ahh meu amor não posso falar.
_A Joyce?
_Quem é essa Joyce? Mais uma vagabunda na jogada? Me fala logo Victor.
_Não é ninguém. Tenho que desligar, abraços.

   Desligou o celular e ficou pensativo. Será que o seu casamento realmente estava em crise? E se Luciana não o amasse mais? Sentiu o medo tomar seu corpo todo. Ligou para Luciana mas o celular estava desligado.

   Pela noite já estava um pouco mais calmo mas aquela conversa com Sarah não lhe saia da cabeça. Falou com algumas fãs antes de show e ao se encaminhar para o palco seu celular tocou.

_Oi Luciana.
_Ligou pra mim?
_Sim. Precisamos conversar.
_Tá mas nesse barulho não consigo ouvir nada. – Pode perceber que ela estava bastante impaciente.
_Espera.

  Voltou para o camarim e passou a chave para que ninguém entrasse ali.

_Está me ouvindo?
_Sim. O que houve?
_A Sarah ligou pra mim.
_O que?! E você me liga pra falar isso? Victor só não te mando ir pra puta que pariu porque amo sua mãe!
_Me escuta Luciana! Ela me ligou dizendo que alguém muito próximo a nós revelou pra ela que estamos em crises, pior! Que nos separamos e que eu fui aí só pra visitar a Gabi.
_Mas quem poderia falar isso?
_Não sei, me fala você. Com quem você conversa sobre o nosso relacionamento?
_Você está me julgando?
– Alterou a voz
_Luciana, presta atenção. Estão querendo nos afastar, só te peço pra não acreditar em nada do que falam ok? Agora tenho que ir, vai começar o show. – Antes de desligar criou forças – Hey, beijos infinitos na sua boca.

   Sentiu que ela bem gostou, respirou fundo porque na verdade queria aqueles beijos infinitos agora, nos lábios de sua amada. Voltou para o show tranquilamente.

   Aquela semana estava demorando pra passar. Victor só queria ver Luciana para poder matar a saudade e poder ver com os próprios olhos que o amor entre eles não tinha acabado. Após muito conversar com Luciana pelo celular os dois chegaram a uma conclusão e a suspeita era uma só: Jenifer, ela tinha ligado para Joyce e tinha revelado que Lucas comentara sobre a suposta separação de sua filha e dele.

   A cada vez que ligava para Luciana, Victor sentia a voz dela cansada, debilitada. Ela não parara de trabalhar mesmo sabendo que todo o estresse era por causa do excesso de trabalho, bem que queria mas como não haviam médicos só restava para ela ocupar o cargo e pegar plantão de 48 horas.

   Da sexta para o sábado, Victor estava em seu camarim conversando com algumas pessoas quando recebeu uma ligação de um numero estranho, atendeu mesmo assim.

_Alô?
_Victor, aqui é a Joyce.
_O que aconteceu? A Luciana? Gabriela?
_Calma seu Victor... Olhe, preciso que o senhor fique calmo mesmo.

_Mas como ficar calmo com você me ligando a essa hora Joyce?! – Alterou a voz e todos ao seu redor perceberam. – Me fala, o que aconteceu?
_A Luciana... Ela foi internada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário