terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cap. 25


          Capitulo 25

   A semana passou rápida para Luciana que não parava de pensar em sua gestação. Victor tinha viajado para participar de programas de TV e fazer campanhas publicitárias, deixando assim um certo enigma, Luciana não sabia o que era realmente aquele relacionamento, só amizade ou namoro. Ela, sempre chorava todas as noites antes de dormir, preferiu ir para o apartamento enquanto ele não estava. Ele, estava na duvida de o que fazer da sua vida, amava Luciana, disso tinha certeza, mas não estava preparado para andar publicamente de mãos dadas com alguém.

  Na sexta-feira ele chegou a Uberlândia. Ainda no Jatinho, Leo puxou assunto

_O que você tem Mano?
_Eu? Nada.
_Sei lá, esses dias você estava muito pensativo, com uma feição preocupada.
_Nada de mais, são uns assuntos meus.
_Se precisar desabafar... Estamos aí.
_Valeu. Mudando de assunto, que horas a mãe e o pai vão chegarem lá na fazenda?
_Não sei, mas acho que é pela manhã o pai já chega em Uberlândia.
_Ok. Vou bem cedinho pra lá.
_Você bem que poderia ir junto comigo hoje a noite.
_Não, vou amanhã porque a Luciana vai comigo.
_Ahh então quer dizer que minha cunhadinha também irá?



             Victor POV (Point of view/Ponto de vista)


“Ouvir o Leo chamando a Lu de cunhadinha só me faz rir, literalmente ela era cunhada dele, só que o mesmo ainda não sabia. Involuntariamente fiz um riso tímido e me veio na lembrança os traços do rosto dela, aqueles longos cabelos negros que batiam na cintura que se destacava com a cor da pele clarinha e lembrei de quando apelidei-a de Morena... Minha Morena.

_Que sorriso bobo é esse? – Leo me pegou de surpresa.
_Nada, por quê?
_Sei lá, falei da Luciana e você logo ficou aí com essa cara de bobão. Se liga, foi assim que eu fiquei quando me apaixonei pela Tati.

   Mal sabia o Leo que eu já estava preso naquele jeitinho meigo dela, do sorriso perfeito e no jeito que ela sabia como me satisfazer de qualquer maneira na vida. Nunca senti isso por outra mulher, todo esse sentimento era novo pra mim. Definitivamente, as outras mulheres que passaram na minha vida foi paixão o que senti e com a Luciana é amor.

_Cala a boca seu tonto. – Sorri mais ainda, não consegui me controlar.

   Ficamos nesse clima de “Criancice” até o jatinho aterrissar em Uberlândia. Peguei meu carro, me despedi de Leo e fui para casa, queria ver Luciana. Ainda não sabia o futuro da nossa relação, tinha receio de não poder dar conta do recado e machucá-la, por isso não queria ter algo mais sólido.

   Assim que entrei com o carro na garagem uma coisa me chamou atenção: O carro de Luciana não estava e eu fiquei preocupado. Mesmo assim desci, coloquei minhas malas no closet e fui para o quarto dela, já que no meu ela não estava. Liguei para ela, chamou até cair a ligação. Será que Luciana estava me ignorando?”





   Luciana chegou do longo plantão que pegara e logo foi atacar seus biscoitos recheados, sentou no sofá, ligou a TV e ficou assistindo novela. Após ver que não conseguia prestar atenção em mais nada preferiu tomar um banho e deitar, o sono veio mais rápido do que ela pensava e logo adormeceu, ouviu a campainha tocar mas não ligou muito, minutos depois sentiu uma mão tocar seu ombro e logo se assustou, ligou o abajur e quando menos esperou estava sentada com a mão no seio esquerdo.

_Victor!
_Cama Luciana, só vim pra saber se está tudo bem.

   Luciana ficou ali tentando se acalmar, o sono estava tão bom que naquele momento ela não sabia se era dia ou noite.

_Tudo bem? – Victor sentou na cama de frente para ela
_Acho que sim. – Olhou para o rádio relógio na cabeceira da cama.

    Com uma mão Victor afagou o rosto dela, deslizou o polegar pela bochecha de Luciana, com as mãos ela esfregou os olhos achando que estava sonhando.

_Victor... Está tudo bem?
_Sim. Cheguei agora de São Paulo e assim que entrei em casa e não te vi decidi vim te buscar.

   Estava sendo surreal demais para Luciana, ela não estava acreditando. De repente todo aquele momento romântico que ambos estavam vivendo se tornou revolta para ela.

_Porque vir me buscar se você não atendeu as minhas ligações quando liguei? Não respondeu minhas mensagens que te mandei? – Sentiu as lágrimas caírem.
_Calma Luciana, me desculpa mas eu estava confuso, precisava pensar um pouco.
_E aí como não achou nada de bom nos seus pensamentos lembrou de mim?
_Não é isso. (Se levantou irritado) eu penso em você dia e noite, penso também no nosso filho.

  Luciana começou a chorar, após isso se sentiu um pouco mais calma.

_Me desculpa Vih, ando tão estressada. Peguei um plantão longo de 48 horas... Me perdoa? – Voltou a chorar.
_Só te perdoo se você sair daí e vir comigo para minha casa.

   Luciana assentiu e se levantou para trocar de roupa, enquanto isso Victor foi esperar por ela dentro do carro. Durante o trajeto Luciana sentiu fome ao ver uma pizzaria aberta.

_Vih para aí agora!
_Por quê?
_Tô com fome.
_Ah não Lu, lá em casa tem um bocado de coisa, podemos fazer brigadeiro.

   Ela pôs a mão na boca e sentiu um enjôo forte só de pensar em algo que tivesse chocolate.

_O que foi Lu?
_Victor... (Falou manhosa) eu quero pizza de frango com catupiry.
_Ah não Morena, amanhã comemos, vamos pra casa quero dormir um pouco.
_Por favor, Victor! – Já estava quase chorando.
_Você tá parecendo uma moleca!

  Parou na pizzaria e comprou do jeito que Luciana tinha pedido, no carro mesmo ela devorou dois pedaços mas ao chegar perto de casa estava com a mão na boca.

_O que foi Luciana? Está se sentindo bem?
_Abre logo essa casa, quero vomitar.

    Mal Victor abriu a casa e Luciana foi correndo para o banheiro mais próximo, vomitou toda a pizza. Saiu do banheiro pálida.

_Lu... – Foi correndo até ela. – Está bem?
_Não chega perto de mim, só cheiro a vômito.

    Assim ela subiu para o quarto de hospedes e tomou um banho, ao sair dele Victor estava na cama sentado.

_O que foi Vih?
_Dorme comigo hoje?
_Só se for pra dormir, não to com empolgação nenhuma pra te acompanhar em nada.
_Rsrsrs tudo bem, eu também estou cansado. Vem comigo? – Estendeu a mão para ela.


   Foram para o quarto de mãos dadas, enquanto Victor tomava um banho, Luciana assistiu TV mas não demorou muito para o sono vir com tudo e assim ela fechar os olhos. Só lembrou das mãos dele envolvendo sua cintura e logo adormeceu.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário