domingo, 13 de outubro de 2013

Cap. 28



                         Capitulo 28

_Não Leo, esse filho é meu mesmo.
_Então a felicidade só vai aumentar nessa casa, quando puder traga a Luciana para ficar aqui conosco, agora mais do que nunca temos que nos unir.

   Victor ficou alguns segundos pensativo olhando para o horizonte. Parecia um filme, ele ficava lembrando da sua primeira noite com Luciana, a noite em que aquele bebê foi gerado. Luciana apareceu na varanda.

_Interrompo algo?

Leo: _Não cunhadinha, chega mais. (Ela se aproximou dos dois) Já falei que estou feliz por saber que você entrou pra família?
Luciana: _Ah para né Leo (Ficou tímida)
Leo: _É serio Lu, estou tão feliz.
Luciana: _Obrigada.

  Luciana percebeu que Victor estava calado, pensativo, olhando para o nada.

Leo: _Bom... eu vou ali ver a Tati. – Saiu.

   Sem que Victor percebesse Luciana sentou do seu lado e ficou olhando para o horizonte, assim como ele.

_É impressão minha ou você está preocupado?
_O que? – Olhou para ela. – Não, estou bem.

  Ficaram mais alguns minutos em silêncio, ela quebrou.

_Obrigada.
_Pelo o que?
_Por falar para todos que estamos namorando.
_Mas estamos namorando não é?
_Sim, mas confesso que achei que você não iria querer.
_Não é isso Lu... Só estava com medo de te machucar.
_E não vai, eu tenho certeza disso.

   Luciana encostou a cabeça no ombro de Victor e assim permaneceram por longos minutos. Pela noite todos jantaram e depois disso foram conversar na sala.

Tatianna: _Só vocês vindo pra assumir um namoro para Lu largar aquele hospital. – Todos riram
Luciana: _Ah Tati fique tranqüila agora vou dar um jeitinho pra sempre que der te ver.
Leo: _Os meninos sentem sua falta Lu
Marisa: _Como é bom saber que todos gostam da Luciana.

   Victor sentou ao lado de Luciana e colocou a mão dela em cima da sua coxa, entrelaçou os dedos e apertou.

Marisa: _E a sua mãe Luciana, o que disse?
Luciana: _Ainda não contei nada pra ela.
Victor: _Amanhã vamos para lá, a Lu vai aproveitar a folga para dar a noticia a eles.
Ronald: _Mas o que você espera deles?
Luciana: _Estou com medo da reação da minha mãe. Sei lá, tanto tempo sem vê-la vou chegar assim de repente lá.
Marisa: _Tenho certeza que ela vai entender, afinal de contas... Mãe é mãe.
Leo: _Precisamos de mais momento assim, a família toda reunida. Só faltou a Paula.
Marisa: _Ela ligou hoje pela tarde, dei a noticia e ela disse que nesses dias liga pra você Luciana.
Luciana: _Obrigada.
Ronald: _Bom, vocês fiquem aí porque eu já estou cansado.

Ronald saiu da sala, Marisa ainda ficou um pouco mais com eles, logo despediu-se e foi para seu quarto, deixando os quatro na sala.

Tatianna: _E aí, os dois já tem planos pra casar?

   Victor olhou para Luciana, ela fez o mesmo, pararam naquele olhar por alguns segundos.

Victor: _Não, acho muito cedo para isso acontecer.
Leo: _Também acho, vocês só estão juntos há um mês.
Tatianna: _Apesar de que todo esse tempo de amizade vocês devem se conhecer perfeitamente.
Luciana: _Acho que sim. (Bocejou)
Victor: _Ihh acho que tem alguém que vai dormir cedo hoje.
Luciana: _Vou mesmo. Boa noite Tati, Leo.

   Levantou-se e foi para o quarto de Victor, ele também fora atrás, entrou e ela estava jogada na cama.

_Hey sua sujinha, vai tomar um banho antes de deitar na minha cama.
_Ahh Vih vai na frente, vou depois.

    Ele foi para o banheiro na esperança que Luciana entrasse ali, mas acabou o banho e assim que saiu dali ela estava dormindo.

_Lu
_Hum...
_Vai tomar um banho pra relaxar antes de dormir.
_Já vou...
_Vai agora se não você vai dormir.

   Luciana foi tomar seu banho, enquanto isso Victor ficou assistindo TV. Assim que saiu do banheiro sentou na cama e começou a passar creme hidratante nas pernas, fez um meio sorriso.

_O que foi, fala pra mim.
_Sei lá Vih, acho tão estranho. Pela primeira vez vou dormir no seu quarto aqui na fazenda.
_Pois é... E aí, vamos inaugurar ele? – Com toda malícia ele acariciou a cintura dela.
_Nem vem Vitor Chaves Zapalá Pimentel... – Tirou a mão dele da sua cintura – Hoje estou morrendo de sono.
_Poxa Lu, por favor... Só um pouquinho. (Fez biquinho)
_Ahh Vih para né? – Guardou o creme e deitou embaixo do edredom bem próxima dele, estava com muito frio. – Tá esquecido que hoje vocês tem visita.
_Cê tá falando do meu pai?
_Claro né Vih, não tem clima.
_Ah Lu nós fazemos em silêncio (Sussurrou no ouvido dela) eu aumento o som da TV.
_Não Victor, amanhã eu prometo que faço até streap tease se você quiser.
_Mas amanhã não estaremos aqui.
_Victor, sem mais. Boa noite.

   Virou para o lado oposto e logo pegou no sono, Victor ficou ali mexendo nos cabelos dela até também sentir o sono lhe vencer... Adormeceu.

   A noite para Luciana foi muito perturbante (Mais uma vez), pensou muito na mãe, com isso não conseguiu cair no sono profundo depois das duas da manhã, às cinco viu que não ia mais dormir e se levantou, foi para a varanda ver o dia clarear. Leo se assustou assim que a viu ali.

_Cunhadinha, o que você tá fazendo aqui essa hora?
_Tô sem sono.
_Quer conversar? – Sentou do lado dela
_Não é nada demais, só meus surtos. Tenho medo da minha mãe.
_Serio? (Risos alto)
_Você não tem noção do que é a Dona Geovana quando está estressada.
_Relaxe, o Vitor vai com você, então isso vai facilitar.
_Sei lá... Às vezes eu acho que poderia ir sozinha sabe. Não vou suportar ver minha mãe insultando o Victor na minha frente.
_Eu acho que isso não vai acontecer, relaxe.

  Luciana sentiu sua barriga reclamar.

_Leo, to com fome.
_Se você arriscar fazer algo na cozinha te ajudo.
_Vamos.

   Foram para a cozinha, Luciana preparou o café, ficaram ali comendo e conversando. Victor apareceu e se encostou na parede.

_Que lindo... Vocês dois parecem duas crianças comendo escondido dos pais. – Se aproximou de Luciana e beijou-lhe o topo da cabeça – Bom dia
_Bom dia... Vih, prova esse pão de queijo... Está uma delicia. – Falou com a boca cheia
_Estou vendo Lu, falando com a boca cheia.

 Os três riram.

_Bom, já que o príncipe acordou, que fiquem aí namorando... – Leo se retirou da cozinha – Cuidado, não façam nada na cozinha, logo a mãe acorda e pode pegar os dois no flagra. – Falou alto já na sala.

   Luciana sorriu para Victor e logo baixou a cabeça timidamente. Victor a abraçou por trás e beijou-lhe a nuca.

_Ai Victor (Gemeu) Aqui não.
_Ficou com tesão? (Sussurrou no ouvido dela)
_Sim... Quero você agora. – Virou-se para beijá-lo
_É... Ontem eu queria e você não quis, hoje sou eu quem não quero mais. – Sorriu malicioso, segurou um pão de queijo nas mãos e subiu para o quarto.

  Luciana foi atrás dele.

_Sacanagem Victor, estou grávida, com desejo de você... A não ser que você queira que eu te jogue uma praga por isso.
_É mesmo... – Se aproximou dela – E qual praga você jogaria em mim?
_Não duvida de mim...

    Victor tomou os lábios dela com pressa, foram assim até o banheiro. Com o tesão em alta Luciana não pensou duas vezes, arrancou as peças de roupa e ele fez o mesmo, entraram no chuveiro e enquanto aquela água quente caia no corpo deles, trocaram carícias, foram além... Se amaram como se o mundo fosse acabar naquele instante, chegaram ao ápice juntos. Após se trocarem desceram já com as malas na mão, Marisa e Tatiana já estavam na cozinha.

Victor: _Já vamos.
Marisa: _Mas já?
Luciana: _Sim, já está passando das nove.
Tatianna: _Vocês bem que poderiam ficar mais um pouco aqui né?
Luciana: _Eu gostaria muito mas tenho uma fera pra enfrentar ainda hoje. – Todos sorriram.

   Colocaram as malas no carro, Leo os levaria para o aeroporto, Ronald também se ofereceu. Luciana despediu-se de Marisa e logo sentiu as lágrimas caírem ao olhar ao redor e ver o quanto era bem quista por todos ali. Chegaram no aeroporto e mais uma vez ela chorou ao abraçar Ronald, sempre que olhava para ele lembrava do seu pai.

_Combine com o Victor de qualquer dia desses irem lá em casa.
_Pode deixar Seu Ronald.

   Victor se despediu do pai e do irmão e logo entraram no Jatinho com destino a São Paulo, Luciana estava ansiosa por ir visitar a mãe que depois de tanto tempo sem se verem além de ela chegar lá e  dar a noticia, tinha Victor, Geovana sempre maltratou-o. Sentiu a mão dele segurar a sua e apertar, no seu olhar tinha conforto e segurança.

_Vai dar tudo certo Morena.

_Eu sei Victor... Eu sei.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário