domingo, 3 de novembro de 2013

Cap. 33


          Capitulo 33
   Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 

   Victor beijou os lábios de Luciana com voracidade. Suas mãos percorreram pelo corpo da amada, já as mãos dela estavam ocupadas no peitoral dele, tentava puxá-lo mais para si, como se isso fosse possível, depois afagou os cabelos e desceu a mão para a nuca, com impulso sentou no colo dele.

_Não quer subir?
_Não Victor, quero te amar aqui mesmo.

    Ele desceu as alças do vestido que ela usava, enquanto tomou um dos seios com os lábios pegou uma das mãos e apertou de uma maneira prazerosa o outro, sorriu com a boca ainda em contato com o seio assim que ouviu ela soltar o ar pesadamente. Luciana saiu do colo dele só para tirar o vestido e ele fez o mesmo com a bermuda e a camisa, se encararam por um milésimo segundo e logo depois Luciana se jogou no colo dele. Aquele atrito das peças intimas de ambos estava incomodando, ela já o queria dentro de si sem cortesia nenhuma mas Victor ainda estava se deliciando mais uma vez no seio dela, ela rebolava procurando uma maneira de poder sentir ainda mais a excitação dele, já não agüentando mais se afastou dele e ficou de joelhos na beira do sofá.

_O que você vai fazer?
_Relaxa meu bem.

    Antes de começar qualquer coisa as mãos de Luciana desceram pelo o peitoral de Victor e caiu na barra da cueca, colocou a mão dentro e ficou ali segurando o membro dele vendo-o virar os olhos como se estivesse mandando-a ir mais além e ela foi, colocou-o para fora e com a boca fez movimentos de vai e vem na intimidade dele, permaneceu assim por alguns minutos. Victor sabia que mais um pouco e ele atingiria o prazer, puxou a cabeça dela para que o encarasse.

_Vem logo que quero te amar.

    Bastante obediente ela foi, sentou de frente para ele e o ajudou a colocá-lo dentro de si, fez movimentos com o quadril para facilitar a entrada, Victor segurou a cintura dela e a ajudava nos movimentos. Não demorou muito para Luciana atingir o ápice, as ondas de prazer estavam vindo e com isso o gemido ficava mais alto, ela para não fazer escândalo pôs a mão na sua própria boca mas Victor tirou.

_Quero ouvir você gemer meu nome. – Encarou-a com tesão.

    Tanto Luciana como Victor atingiram o ápice chamando o nome de ambos, ela deitou a cabeça na curva do ombro dele e permaneceu assim por longos minutos, estavam procurando o ar.

_Cansada? – Alisou as costas dela
_Um pouco, mas satisfeita. – A respiração ainda estava ofegante.
_Sai de cima de mim e vamos tomar um banho.

   Foram para o banheiro, até tentaram tomar banho na inocência mas Luciana queria mais. Amaram-se ali mesmo e logo depois foram pra cama, ela deitou no peito dele e ficaram em silêncio, lembrou das palavras da mãe.

“Escreva o que eu estou dizendo Luciana, esse rapaz vai lhe deixar e você vai bater em minha porta me pedindo perdão!”

  Remexeu-se inquieta ao lembrar dessas palavras.

_Hey, o que houve?
_Nada, estou com sono.
_Fica acordada um pouco, precisamos conversar.
_Sobre?
_Ah, sei lá. Somos um casal agora, temos que debater assuntos do cotidiano.
_Então que tal começarmos pelas suas viagens, alguma fã deu em cima de você?
_Não, quer dizer... Sim, como sempre mas não ligo. E você, tem visto o Daniel?
_Não. (Bocejou) Vih, vou dormir que hoje o meu dia foi longo. – Depositou um selinho nos lábios dele
_Também vou.

   Não demorou muito para os dois adormecerem. Para Luciana tudo seria ótimo se no outro dia Victor não tivesse mais uma viagem, entre promessas de um “volto logo” vinda dele e beijos apaixonantes ele se foi.

   A semana passou rápido, Daniel sempre cruzava com Luciana nos corredores da clínica, falavam um oi bastante frio. Em uma quinta-feira, Gabriela chegou cedo no consultório, veio acompanhada da mãe.

_Bom dia. – Ela falou contente com a paciente e a mãe dela.

Marilda: _Bom dia, não vamos tomar seu tempo Luciana.
Luciana: _Mas vocês estão com alguma pressa? Prometo que serei rápida, só preciso ver os exames que te pedi. Está com eles?
Gabriela: _Não Luciana e não vou precisar te mostrar. – Estava um pouco assustada
Luciana: _O que aconteceu Gabi? – Já temia pelo pior
Marilda: _Eu decidi mudar o médico dela.
Luciana: _Ma-mas como assim Dona Marilda? Eu estou acompanhando-a
Marilda: _Sinto muito Luciana mas o dinheiro é meu, então eu quem decido qual medica é melhor para minha filha.
Luciana: _Médica?
Marilda: _Sim, vim buscar o histórico de Gabriela e gostaria que você o preparasse para mandarmos para a Doutora Karen.


   Luciana não sabia o porquê estava irritada, só de ouvir no nome de Karen seu sangue fervia. Talvez sua raiva não era por ter perdido sua paciente para outra médica e sim por saber que essa médica era a atual do seu ex.  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário