terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cap. 36



        Capitulo 36


           ♫  But I lost all control and I need you now
                    Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

                         And I don't know how I can do without
                         E eu não sei como sobreviver

                               I just need you now
                           Eu só preciso de você agora

                                                    (Need you now/ Lady Antebellum)

  Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 

  
  Luciana virou o rosto para encará-lo.

_Repete isso que eu não estou acreditando.
_Eu falei (Beijou os lábios dela) que te amo e te quero.

   Ela o abraçou com todas as forças, ele a amava e isso já era um passo fundamental. Olharam-se por alguns segundos, não pode deixar de beijar os lábios dela, Luciana não ficou parada e desceu as mãos para dentro do short dele, pode sentir a intimidade de Victor pulsando, talvez clamando para estar já dentro dela.

_Agora fez calor – Victor afastou o lençol

    Parou por alguns segundos ajoelhado para ficar admirando o corpo da sua amada, deitou por cima dela e tomou-lhe o pescoço com beijos e chupadas leves, descendo para os seios onde a camisola não o cobria, enquanto fazia isso, segurou a calcinha e desceu pelas pernas de Luciana, não demorou muito com preliminares, os dois estavam no ponto e prontos, invadiu-a com leves investidas e já podia vê-la delirar de prazer e segurando a sua nuca puxando-o mais para si, deixou que ela atingisse o orgasmo para só depois atingir mas pra ele era difícil, fechava os olhos para se concentrar porém Luciana gemia no ouvido dele sempre que as ondas de prazer vinham, por fim conseguiu satisfazê-la. Não conversaram muito naquela noite porque ela estava cansada e logo pegou no sono, pela manhã Victor abriu os olhos e ela estava dormindo perfeitamente, levantou-se fez sua higiene e desceu para a cozinha, deu um bom dia a Lourdes, enquanto pegava uma banda de mamão e outras frutas ela puxou assunto.

_Está tudo bem Victor? Digo, entre você e a Luciana?
_Sim, expliquei pra ela.
_Sabia que você não tinha dito aquilo, esse amor é verdadeiro.
_Obrigado Lourdes, agora tenho que ir acordar a marrentinha que hoje ela tem plantão.

  Subiu com a bandeja de café para dois, Lourdes o olhou saindo da cozinha e sussurrou para si.

_Pena que tudo isso é passageiro.

   Não chegava a ser vidente mas tinha um sexto sentido forte, sentia quando as coisas estavam bem e quando algo de ruim iria acontecer. Voltou ao trabalho e procurou esquecer.

   Victor entrou no quarto e Luciana ainda estava dormindo. Colocou a bandeja na mesinha

_Lu, acorda.

  Ela se remexeu e abriu os olhos toda sorridente.

_Adoro acordar com você assim, do meu lado.
_Melhor vai ficar agora... – Pegou a bandeja e colocou em cima da cama

    Luciana não acreditou no que estava vendo, era surreal demais para ela toda essa demonstração de carinho e afeto que Victor estava tendo para com ela. Levantou-se e foi ao banheiro para fazer sua higiene, saiu de lá feliz e saltitante, ambos fizeram seu desjejum aos risos e selinhos.

_E sua gestação Lu, como está? Já foi ao médico?
_Sim, espera. – Levantou-se e foi mexer em alguma coisa no closet.  Voltou com uma pasta de ultra-sonografia nas mãos. – Toma.
_Sério que você já fez a primeira ultrasom?
_Sim, ai Vih o coraçãozinho do nosso bebê batendo foi tão forte a emoção que nem conseguir me conter na hora. – Seus marejaram
_Da próxima quero estar presente.
_Estará, se Deus quiser.

   Victor ficou olhando a ultrasom enquanto Luciana tomava o seu café. Não entendia nada naquelas fotos mas sentia uma emoção tomar conta de si e por mais que quisesse não conseguia parar de sorrir, só agora pode entender quando Leo chegava todo felizão contando como fora as ultrassons de Tatiana, na época ele chamava o irmão de bobo e hoje o bobo era ele.

_Não entendo nada aqui mas estou feliz.
_Aqui – Apontou para uma das foto – São as perninhas dele.

   Luciana levantou e o deixou ali, tomou um banho e quando já estava se maquiando Victor apareceu no banheiro para tomar banho. Aquele chuveiro ligado deixou-a atentada a ir lá e fazer coisas mas se conteve, assim que ele saiu do Box enrolou a toalha na cintura.

_Lu, você pode me levar pro aeroporto?
_Pensei que você iria ficar aqui esses dias.
_Não, hoje voltamos tudo ao normal mas em breve iremos tirar uns dias de folga.
_Assim espero.

  Esperou que ele terminasse de se arrumar e o levou para o aeroporto.

_Promete que vai sentir minha falta? – Ela o abraçou
_Sinto todos os dias Luciana. Queria você do meu lado sempre.

   Até queriam se beijar mas alguns curiosos os olhavam meio estranho. Ela soltou o ar pesadamente.

_Quando é que isso vai acabar hein?
_Já te pedi paciência não é?
_Ok.
_Só quero que saiba que semana que vem irei fazer uma homenagem a você e até farei gosto se ir parar nos sites.
_Hum, Victor Chaves você nunca gostou de tanta aparição.
_Mas dessa vez será uma prova do meu amor por você.
_Tenho que ir Vih, daqui a pouco a Brenda liga reclamando porque ainda não cheguei no hospital. Me abraça?

   Mais uma vez se abraçaram e ela saiu dali com o cheiro do perfume dele em sua roupa.

   A semana seguinte foi de muitos shows e quase Victor não parava em casa, em uma tarde, estando em São Paulo foi a uma joalheria e comprou duas alianças, uma ele logo colocou na mão esquerda e a outra guardou para sua amada, ao fazer o show naquela noite choveu de curiosos batendo fotos e focando bem a aliança, quando questionado ele desconversava mas na mesma noite já estando no hotel ligou para Luciana para avisar a ela, tirou foto e mandou para ela que do outro lado da linha saltitava como uma criança feliz.

    No fim da manhã seguinte foram para Rio de Janeiro, chegaram no hotel e logo foram recebidos pelos abraços calorosos das fãs que estavam ansiosas na porta. Descansaram a tarde e pela noite saíram cedo para a casa de show, ainda rolaria entrevistas para alguns sites, no camarim Victor sentou um pouco e agradeceu interiormente que não tinha ninguém ali além dele e o irmão, estava discando para o celular de Luciana mas uma pessoa abriu a porta e entrou ali.

   Sarah Oliver estava trajando um vestido curtíssimo, com seu salto agulha e suas unhas sempre grandes e vermelhas.

_Olá amores.

Leo: _E aí Sarah – Do mesmo jeito que estava (mandando um sms para Tatiana) Ficou.
Sarah: _Victor meu eterno namorado. – O abraçou assim que ele se levantou
Victor: _E aí Sarah, veio nos prestigiar?
Sarah: _Vocês aqui no Rio e eu não vim, só posso estar louca né? – Virou para Leo – Hey, vai lá ficar tomando conta da porta porque eu e o Vih temos que matar a saudade.
Leo: _Oi? (Se assustou) Victor, você...
Victor: _Pode ir Leo, eu e a Sarah temos que ter uma conversa mesmo.

   Leo saiu mas não ficou na porta, procurou ir para o palco conversar com a turma da banda.

   Victor estava decidido a terminar algo que nem começou com Sarah, certo medo percorreu sua espinha só de pensar que alguém fosse falar para Luciana sobre a presença daquela mulher ali.

_Meu amor estava com saudades – O abraçou mais uma vez.
_Sarah eu...

  Foi interrompido por um beijo, empurrou-a.

_Sarah, precisamos conversar.
_Se for sobre a aliança em demonstração de amor que tem por mim fique sabendo que eu também demonstrei (Ergueu a mão esquerda)
_Ma-Mas o que é isso?! – Se assustou
_Viu? É igual a sua, claro que todos têm que pensar que você me deu de presente e deduzirem que estamos morando juntos.
_Você é louca!
_A louca aqui – Se aproximou novamente dele – Que te faz delirar de prazer. – Cravou de leve as unhas no peitoral dele.

 Victor a empurrou e procurou ficar bem longe dela.

_Sarah, sai daqui.
_Hum hoje seu humor não está dos bons. Tudo bem, to saindo. – Parou perto da porta. – Ahh, semana que vem vai ter o show do Jorge e Matheus lá em Uberlândia, bem que poderíamos assumir lá já que vou trabalhar como garota propaganda da Budweiser. Desculpa meu amor, eu olhei a agenda de vocês e vi que estarão de folga no próximo fim de semana, que bate com o dia da festa. Vou nessa (Soltou beijo no ar)


    Ao abrir a porta tinha três fotógrafos que logo clicaram a saída dela deixando assim Victor mais irritado do que estava.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário