segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cap. 39


         Capitulo 39

_Que cara mais prepotente!

    Luciana não conseguia prestar atenção em nada, estava apenas andando pelos corredores do shopping.

_Luciana, deixa o Daniel pra lá. Isso é orgulho ferido porque você está grávida e esse filho não é dele.
_Será?
_Claro, imagina, ele sempre quis ter algo mais a sério com você e aí literalmente quem deu um ponto final foi ele mas não parece.
_Já estou cheia dessas indiretas do Daniel. Ahh mas eu quero só ver quando o Victor assumir nacionalmente que estamos juntos.
_Tá isso só vai acontecer mais na frente agora dá pra você se concentrar em o que quer comprar? Vem, vamos entrar nessa loja.

    Luciana demorou a escolher um look que a deixasse confortável, acabou levando mais de um vestido. Ainda passaram em uma loja de sapatos e mais uma vez ela saiu levando várias sacolas, lancharam e já no estacionamento Carol a fez prometer que não iria pensar mais assuntos que a deixasse bastante estressada e que em breve iriam aquele shopping de novo para comprar as roupas do bebê. Luciana chegou em casa e Victor estava deitado, se assustou ao vê-la entrando e na mão várias sacolas.

_Onde você estava?
_Esqueci de te avisar, fui ao shopping, tava precisando de roupas novas e uns sapatos. Ai Vih não ia pra festa hoje feia.

    Victor soltou uma risada, levantou-se e foi até ela para ajudá-la. Colocaram tudo no closet, desceram para jantar e ainda sobrou tempo para namorarem.

   Por incrível que pareça Luciana terminou de se arrumar primeiro que Victor, ficou admirando-o na porta do banheiro enquanto ele ajeitava o cabelo.

_O que foi? – Encarou-a pelo espelho.
_Nada. – Se aproximou dele – Você acha que estou bem? – Baixou a cabeça para olhar o look. 
_Você está maravilhosa – Abraçou-a – Vamos?
_Sim, temos que ir logo porque daqui a pouco eu vou ficar com sono.

   Durante o trajeto houve um mini congestionamento perto do local da festa, vários carros estavam entrando no estacionamento, Victor segurou a mão dela e beijou os dedos próximo a aliança.

_Ainda não entendi.
_O que?
_Hoje, nós estávamos ainda com roupa e você já estava com tesão em alta.

   Luciana riu alto.

_Tem coisas na gravidez Victor que nem eu que sou obstetra consigo explicar. É algo surreal, de momento. Acontece e pronto.

   Depois de longos minutos conseguiram chegar no local do evento, foram logo para o camarim.

Mateus: _Você prometeu e conseguiu trazê-la. (Abraçou Luciana)
Victor: _E acho melhor vocês começarem logo o show, vez outra ela sente sono aí o jeito é ir pra casa.
Jorge: _Agora vai ter que esperar, mas se quiser – Apontou para o sofá – Deita aí enquanto o show não começa.
Luciana: _Melhor não, isso não pega bem.

   Estavam todos rindo quando Sarah Oliver entrou no camarim deles.

_E a festa está boa aqui né?

  Luciana olhou para Victor e depois ficou encarando-a.

Jorge: _E aí Sarah, vamos lá pra fora?
Sarah: _Sai de perto de mim Jorge, meu papo não é com você e sim com meu delicinha – Se aproximou de Victor, olhou para os outros três ali na sala – Acho que agora é a hora em que saem para eu e o Vih conversarmos um pouco.

    Luciana ficou séria e saiu dali para não esmurrar Sarah, Jorge e Mateus bem que ficaram alguns minutos mas Victor pediu que os deixassem a sós, a dupla saiu dali.

_Sarah, precisamos conversar.
_Também acho, naquele dia você estava tão arredio, nem sequer saboreou meu lindo corpo – Se aproximou para beijá-lo, porém, ele virou o rosto.
_Não podemos mais seguir adiante com nosso lance.
_Ma-mas por quê? Como assim?
_Estou namorando.
_Ah fala sério. (Esnobou) você, Victor chaves namorando?
_Sim, por isso que não podemos mais ficar juntos.
_E quem é a piriguete?
_Não é piriguete, é a Lu.
_Lu, que Lu?
_Luciana minha amiga.
_A LUCIANA?! Tá na cara que ela está te acobertando de algo. Fala pra mim, é aquela dançarina de Porto Alegre que você esta tendo um caso não é? Eu soube.
_Que dançarina? Enlouqueceu? Olha, estou namorando a Luciana e não preciso te dizer mais nada. A amo muito.

   Sarah olhou profundamente para Victor por alguns segundos, sentiu verdade e logo veio uma fúria. Victor não poderia ser de ninguém, somente dela.

_Se você diz isso que tal perguntar a própria Luciana?

   Saiu dali como um foguete, procurou por Luciana em todos os cantos. Achou-a conversando com duas mulheres.

_Luciana precisamos conversar.
_Pode ser depois Sarah, estou conversando com a primeira dama da cidade.
_Não tem que ser agora. – Fora ríspida.

  As duas senhoras pediram licença e se retiraram dali.

_Agora fala Sarah.
_Você está namorando o Victor mesmo ou é só mais um blefe pra ele me tirar da jogada?

   Luciana sentiu seu corpo todo tremer, não sabia ao certo o que falar, mas seguiu adiante.

_Sim, estamos namorando, por quê?
_Ah não mente pra mim Luciana.

Victor se aproximou das duas.

Sarah: _Ainda bem que você chegou Victor, vamos lá, se vocês namoram mesmo quero ver os dois se beijarem e nada de selinho. (Cruzou os braços)
Luciana: _Não temos porque tentar te convencer Sarah, acredite se quiser.
Victor: _Não seja por isso.

   Victor segurou o rosto de Luciana e deu o beijo mais apaixonado que dera em sua vida. Luciana quebrou o beijo e ficou cabisbaixa, ele abraçou-a de lado.

_Satisfeita Sarah? – Victor arqueou uma das sobrancelhas
_Isso é patético. – Se retirou dali.

_Victor, não precisava disso.
_Agora entendeu porque eu queria que viesse?

   Posaram para fotos de sites e Victor fez questão de andar com Luciana de mãos dadas. Vários curiosos perguntavam e ele respondia bastante tranqüilo que sim, estavam namorando.

   Enquanto o show de Jorge e Mateus estava acontecendo eles ficaram em um camarote, Victor não parava de mimá-la com abraços, selinhos, carinhos em publico. Em um momento que ele saiu para pegar bebida ela sentiu uma mão segurar seu braço bem forte e arrastá-la para fora do camarote, ficaram no corredor que dava acesso a todos os outros.

_Sarah? O que você quer?
_Escuta Luciana se você está realmente namorando o Victor quero que saiba, nós tínhamos combinado de nos encontrarmos aqui. Ele estava te enganando o tempo todo, semana passada eu estive com ele. Ahh e sem contar na tal dançarina que ele estaria conhecendo em Porto Alegre.

  Luciana sentiu sua pressão cair, estava trêmula mas não deixou que ela percebesse.

_E você acha que vou acreditar no que você fala Sarah?
_Te provo, sabe por que estou aqui? O Victor que arranjou esse evento para mim, até porque não conheço quase ninguém nessa cidade. E porque eu iria representar uma marca de cerveja se eu não sou a garota propaganda oficial? Eu e o Victor temos um laço muito forte Luciana e não vai ser você nem aquela vadia dançarina quem vai  nos atrapalhar.

    Sarah saiu de perto dela e com seu longo salto agulha foi se distanciando. Luciana, ficou inerte ali, procurando forças no seu interior. Na sua mente logo veio Victor enganando-a.

_Lu, o que você veio fazer aqui? – Victor se aproximou, percebeu que ela estava pálida – Está tudo bem?
_Victor, me leva pra casa.

    Foram até o carro sem dar uma palavra. Luciana queria chorar mas não conseguia, com o carro já em movimento Victor puxou assunto.

_O que deu em você? Está tudo bem?
_A Sarah.
_Ah não Luciana, ela te procurou, encheu sua cabeça com besteiras e saiu. Acertei?
_Ela me disse que você tinha combinado de se encontrar com ela.
_EU?! Aquela garota é maluca e você acredita mais nela do que em mim? – Alterou a voz
_E sobre essa tal dançarina, quem é ela?
_QUE GAROTA? Luciana você está viajando junto com a Sarah. NÃO TEM NINGUÉM, ISSO É CONVERSA DELA.
_TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCÊ TEM CULPA EM ALGO. SABE QUE ELA FALOU A VERDADE? COMO ELA IRIA TRABALHAR EM UM EVENTO AQUI SE VOCÊ NÃO ARRANJASSE?

   Victor olhou para ela, esqueceu que estava com o carro em movimento, aquilo o cegou.

_A SARAH É LOUCA E VOCÊ AINDA ACREDITA NELA?
_VOCÊ NÃO ESTÁ ME CONVENCENDO VICTOR, MELHOR MUDAR SEUS ARGUMENTOS! Agora entendi porque você não queria me trazer, para se encontrar com ela né?
_EU ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS SUAS DESCONFIANÇAS! QUANDO VAI CONFIAR EM MIM? DETESTO CIUMES PERTO DE MI...


    Percebeu que Luciana arregalou os olhos enquanto virava o rosto e olhou para a frente, assim que Victor também olhou para frente, tarde demais... Seu veículo se chocou com outro que tinha reduzido a velocidade por conta de uma lombada eletrônica.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário