domingo, 10 de novembro de 2013

Cap. 35


          Capitulo 35

    Luciana não parava de olhar pelo seu celular os sites que davam muita Ênfase para aquela entrevista que Victor dera na noite anterior. Em seu Facebook, algumas fãs mandavam mensagens por in box para saber se era verdade essa solteirisse do ídolo delas, ela visualizou todas mas não conseguiu responder, estava chorando por saber que na vida dele era só mais uma. Sarah Oliver fazia questão de comentar em seu twitter algumas indiretas dando a entender que eles estavam juntos. Parou de olhar, não queria sofrer mais, queria sua amiga Carol naquele momento mas ela não estava na clinica. Ficou a parte da manhã muito ocupada, na hora do almoço foi para o restaurante encontrar com Tatiana.

_Lu – Abraçou-a – Ai que saudades.
_Oi Tati – Pendurou a bolsa na cadeira e sentou-se – Como você está?
_Bem agora você... O que aconteceu?
_Problemas no trabalho
– Mentiu. – E os meninos, como estão?
_Bem, perguntam por você direto. Ai Lu, descansa um pouco e vai lá pra fazenda.
_Vou pegar um fim de semana com folga.
_Ok e onde está a Carol?
_Está no plantão do hospital.
_Ela como sempre nos abandonando né?
_Pois é.

   Tatiana contou suas novidades enquanto isso Luciana não parava de lembrar dos sites e o nome de Victor envolvido. Sua cunhada arrancou-a dos pensamentos.

_Lu, quer desabafar algo? Está com algum problema?

   Luciana conteve as lagrimas mas não conseguiu segurá-las por muito tempo, elas caíram.

_O Victor...
_Vocês brigaram por telefone?
_Não, você não viu as noticias hoje?
_Onde?
_Em todos os sites. Estão falando que ele está solteiro, que o próprio confirmou.
_Ah Lu não acredito que você fica lendo essas coisas? 90% é mentira Luciana.
_Eu acho que ele não quer me assumir.
_Esquece isso sua boba, o Victor te ama. Confia em mim.

    Por mais que Tatiana tentasse acalmar Luciana, ela estava arredia. Tentou esquecer um pouco para ter um momento com a cunhada. Terminaram o almoço e foram para o estacionamento, antes de cada uma entrar em seu carro se abraçaram forte.

_Amiga, não acredita em nada do que esses sites postam.
_Vou tentar.
_Assim fico feliz.

   Luciana voltou para a clínica e permaneceu a tarde inteira, recebeu uma mensagem:


 “Vih: Amor, tô chegando. Bjs J


   Sentiu raiva ao ler, foi para casa para esperá-lo, não para matar a saudade mas sim pedir explicação. Enquanto ele não chegava, deitou um pouco na cama e não demorou muito, ele apareceu no quarto, bastante feliz. Luciana, ficou séria e continuou assistindo tv.

_Meu amor estava com saudades – Aproximou-se dela e tentou beijar-lhe a boca, porém, ela virou o rosto. – O que está acontecendo Luciana?
_Nada, só estou cansada.
_Então descanse, fique a vontade.

    Saiu da casa e com seu carro foi para a fazenda, Leo ainda estava naquele clima de chagada, brincando com os filhos no tapete, alegre.

_Victor, aconteceu alguma coisa? – Levantou-se preocupado.
_Nada, só preciso de um ambiente de paz e amor. – Sentou-se no sofá, o irmão o acompanhou – Agora eu entendo quando dizem que conviver com mulher é difícil.
_Você e a Lu brigaram?
_Nem foi preciso isso, ela ta lá com a cara amarrada e eu só queria saber o porquê.

   Tatiana se aproximou dos dois.

_Me desculpa Victor mas eu não pude deixar de ouvir a sua conversa e eu acho que não só eu como você sabe o real motivo da Luciana estar assim.
_Como assim Tati?
_Ela me falou das ultimas noticias postadas nos sites sobre você.
_Noticias? – Olhou para Leo e ficou procurando em sua memória algo – Não! (Colocou as mãos na cabeça) Aquela entrevista de ontem.

    Lembrou da entrevista que dera e a falsa afirmação da repórter, no começo ficou grilado, preocupado, mas já na manhã seguinte não achou que aquela entrevista desse muito o que falar e sabia que Luciana não ficava vendo esses tipos de vídeos.

_Ela está triste Victor, almocei com ela hoje e percebi isso.
_Mano, volta pra sua casa e pede desculpas, esclarece pra ela. Se for preciso liga pra mim que eu confirmo a historia, eu estava lá também né? – Leo o aconselhou
_Vou fazer isso agora.

    Voltou para casa e ao entrar no quarto viu que Luciana não estava mas a luz do closet estava acesa, foi até lá. Ela estava guardando umas roupas que Lourdes tinha lavado e passado.

_Luciana, precisamos conversar.
_Sobre o que Victor?
_Aquele vídeo de ontem... Não é nada disso, aquela repórter é maluca!
_É mesmo? E sobre todos os sites publicar que você está solteiro.
_Sites? Do que você está falando?
_Olhe pelo seu celular. – Saiu do closet.

    Victor pesquisou seu nome e vários sites tinham publicado essa noticia, se basearam pela entrevista. Foi atrás de Luciana, procurou-a e achou ela na lavanderia guardando o cesto de roupa.

_Luciana, espera – Ficou na frente dela – É tudo mentira, eu não falei que estava solteiro.
_Não afirmou mas também não negou – Empurrou-o de leve para sair da lavanderia.
_Você já viu o vídeo da entrevista? Só quero que veja e me diga onde eu afirmo isso. – Andou atrás dela tentando se justificar.
_Não vou me estressar ainda mais Victor

    Foi andando até a escada, parou em um dos degraus, sentou nele e começou a chorar. Victor sentou do lado dela e ficou vendo-a chorar, depois de alguns minutos ela se acalmou.

_Tô cansada Victor, cansada das pessoas descobrirem que estou grávida e perguntar quem é o pai. Cansada de manter tudo sobre nós escondido. (Voltou a chorar) queria ter um namorado que pudesse sair de mãos dadas comigo, que me acompanhasse a festa dos amigos. Eu não agüento mais.

   Victor puxou-a mais para si e depositou um beijo no topo da cabeça dela, depois disso encostou o queixo no mesmo local onde dera um beijo, ficou cantarolando alguma musica que Luciana ainda não conhecia mas que a fazia se sentir bem.

_Só quero que saiba Luciana que estou fazendo isso pra te proteger.
_Pois não quero esse tipo de proteção. (Fez biquinho)
_Rsrsrs só quero que você tenha liberdade enquanto é tempo Lu, a partir do momento que eu assumir nosso namoro tudo ficará ruim pra você. As pessoas não vão te ver mais como uma simples médica obstetra, te verão como a eterna esposa de um sertanejo.
_Na vida temos que arriscar.
_Eu sei mas só te peço paciência ok?
_Tudo bem.

   Permaneceram assim por longos minutos até Luciana sentir sua barriga reclamar.

_Vih, tô com fome.
_Que tal você fazer aquele macarrão gostoso?
_Não quero ir pra cozinha, tô afim de macarrão italiano.
_Então vamos que eu vou ligar pro restaurante.

   Foram para a cozinha, enquanto Victor encomendava a janta Luciana sentou em um balcão perto da pia. Assim que desligou o telefone sorriu para ela e se aproximou, ficou bem juntinho dela que entrelaçou as pernas na cintura dele.

_Lu, eu juro que não falei que estava solteiro. Acredite em mim.
_Vamos esquecer isso Vih. Tava com saudades.
_Eu também.

   Beijaram-se e ficaram nesse clima de romance até o interfone tocar. Enquanto Victor foi buscar o pedido na porta Luciana preparou a mesa, o jantar não podia ter sido melhor, após isso ele a ajudou a arrumar a cozinha e enquanto ele ligava para Leo ela tomou um banho e foi dormir, depois de alguns minutos sentiu a mão dele envolvendo sua cintura.

_E pensa que vai dormir sem antes me fazer um carinho Lu?
_Ah pensei que você estava cansado Victor.

_O cansaço passou depois do banho – aproximou a boca no ouvido dela para sussurrar – Te amo e te quero.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário