sábado, 9 de novembro de 2013

Cap. 34



         Capitulo 34

_Eu não admito!

   Luciana andava de um lado pro o outro na sala de Carol. Estava indignada com a audácia de Marilda.

_Relaxa Luciana, isso é normal. Quantas vezes você presenciou isso no seu consultório? Várias.
_Ela sabia que eu dei conselho pra Gabi não fazer o aborto, ai como uma mãe pode ser assim?
_Vai ver essa sua raiva nem é por isso Lu, você deve estar possessa por saber que é a Karen.
_Sim, é por causa dela sim, mas pelo fato de saber que a Karen ta começando agora a exercer a profissão e se acontecer alguma coisa com a Gabi e ela não poder dar conta? E se... – Sentou-se
_Olha, esquece isso ta? Agora você tem as outras gestantes que precisam de você.
_Tem razão. Quer saber? To em uma fase tão boa da minha vida que não vou me abalar... Mas essa mãe da Gabi me paga.
_Viu? Você acabou de dizer que não iria se importar e já volta a falar dela.
_Ai Ká tô sentindo que alguma coisa vai acontecer com a Gabi, como uma pessoa pode entrar em tão pouco tempo na minha vida e eu me importar tanto?
_Isso sempre acontece comigo, vez outra aparece uma criança que me prende, assim é a vida de médica amiga.
_É... Deve ser. – Levantou-se – Vou nessa.
_Ok, e tenha um bom dia Doutora – Sorriu
_É... To precisando de energias positivas

    Saiu da sala de Carol um pouco mais conformada. Não imaginaria que lhe doeria tanto isso, mas procurou seguir a diante, recebeu uma ligação de Tatiana chamando-a para almoçar no dia seguinte, aceitou, precisava ter mais momento com a sua nova família. Como já era de se esperar o dia foi movimentado, precisou ir ao hospital e no fim da noite já estava cansada, seu celular tocou, era Victor.

_Oi Amor.
_Boa noite Lu, e aí tudo bem?
_Tudo sim, só a saudade que está me matando. Volta logo amor
– Falou manhosa
_Eu sei Lu, acho que amanhã no fim da tarde estaremos chegando aí, um show foi cancelado.
_Então você vem mesmo – Sentou na cama toda entusiasmada.
_Não sei Luciana, acho que sim.
_Vou aguardar.
_Me espera mesmo. E como foi seu dia?
_Hum, estressante.
_Morena, você sabe que não pode se estressar, quem sofre é o bebê.
_Eu sei Vih mas essas coisas do cotidiano acontecem, o que posso fazer.
_Pela voz a coisa não é nada boa.
_Ai Victor você acredita que a mãe da Gabriela apareceu hoje lá na clinica para pedir o histórico da filha? Decidiu trocá-la de médica.
_Lu, essa não é a primeira vez que uma gestante faz isso. Porque está tão aborrecida?
_Sei lá, gosto tanto da Gabi, minha historia parece com a dela e sem contar que a Karen quem vai acompanhar a gestação dela.
_Karen? Esse nome é familiar.
_Karen, filha do dono do hospital, que estudou em São Paulo. Agora voltou para cá pra exercer a função.
_Tem espaço pra todos Luciana.
_Victor, você não entende... É muito difícil explicar por telefone.
_(Risos alto) Ok, promete que vai me esperar?
_Sempre.
– Fez um sorriso bobo.
_Então me espera que amanhã to chegando... – Alguém entrou no camarim dele – Morena, tenho que desligar.
_Ok meu amor, vai lá.
_Beijos infinitos.
_Idem.

Desligaram com a sensação de amor no ar.

    Victor foi para uma sala onde teria entrevista com uma TV local. A repórter bem que tentava demonstrar interesse para com ele antes da câmera ligar, cruzou as pernas mas nada disso atingia Victor, talvez se fosse em outros tempos a sua noite seria regada a sexo com aquela mulher, mas agora Luciana fazia parte da sua vida. Aguardou alguns minutos e começaram, a repórter começou com perguntas leves sobre a dupla, quando começariam as gravações de CD novo e tanto ele como Leo respondiam animados, mas foi no fim que a moça fez perguntas pessoais, Leo respondeu tranquilamente afinal, o amor que ele tinha pelos filhos e a esposa era infinito.

_Bom, agora as perguntas vão para você Victor – A repórter virou o microfone para ele – A pergunta que não quer calar... E aí, o Victor Chaves está solteiro? E o coração como está?

   Ele se segurou para não dizer poucas e boas, não era de hoje que as pessoas da mídia entravam na sua vida pessoal. Olhou para Leo que lhe passou segurança.

_Meu coração ta batendo. (Risos tímidos) Engraçado que as pessoas acham que nós por sermos artistas conhecidos temos que falar sobre nossas vidas pessoais. Eu não gosto de me expor nem expor a pessoa que está comigo porque fica chato se caso acontecer a tudo não passar de um fica? Por mim, tudo bem mas para a pessoa que se relacionou comigo vai ficar chato onde ela mora.
_Então você está conhecendo alguém, a Sarah Oliver talvez.
_A Sarah é uma amiga não só minha mas da minha família, não temos nada, somente amizade mesmo. Agora estou em uma fase tranqüila.
_Obrigada pela resposta (Virou para encarar a câmera) Bom e é assim que terminamos a nossa entrevista com a dupla Victor e Leo. Meninas, podem respirar aliviadas, o Victor Chaves está solteiríssimo.

   Victor olhou para ela com uma cara não muito boa, ela, terminou a entrevista e câmera foi desligada. Ele se aproximou mais.

_Por favor, você poderia cortar essa ultima frase que falou?
_Qual?
_Você falava que eu estava solteiro e...
_Desculpe Victor, esse link é ao vivo e vai direto para o nosso canal no youtube. Tenham uma boa noite meninos.

  A moça se retirou e Victor fechou as mãos de raiva.

_Hey Victor, relaxa. Vamos pro show? – Leo deu um tapa de leve no ombro dele.
_Fazer o que né?

   Durante o show, Victor errava as notas do violão e estava tenso, até suas fãs perceberam tanto durante a apresentação como no camarim assim que saíram do palco.


   Luciana abriu os olhos e pela fresta da janela pode perceber que o dia estava lindo, o sol estava perfeito, aquele dia seria diferente dos outros porque ela lembrou que Victor chegaria naquela tarde. Levantou-se, fez sua higiene e desceu para tomar seu desjejum antes de ir trabalhar. Chegou na cozinha e Lourdes estava por lá, tendo contato direto com ela já estavam mais intimas, conversavam sobre muitas coisas que antes tinham um certo receio.

   Lourdes ligou a TV que ficava na cozinha e enquanto Luciana tomava seu café também ficou assistindo um programa, a apresentadora entrou em um quadro onde só falava sobre celebridades...

“Meninas, podem relaxar. O sertanejo mais cobiçado Victor Chaves declarou ontem que está solteiríssimo. Veja o vídeo a seguir...”

   Luciana levantou-se da mesa com a xícara de café nas mãos e foi se aproximando da TV para ouvir melhor. Não mostraram o vídeo da tal entrevista mas sim um leve comentário.

_Luciana, sente-se que você está ficando branca mais do que já é.

  Lourdes sentou-a em uma cadeira próxima e desligou a TV.

_Já chega, você não precisa ver isso.
_Lourdes... Porque ele fez isso? – Começou a chorar
_Ahh menina, isso deve ser porque ele quer te proteger.
_Não precisava disso.
_Você não disse que ele vem mais tarde? Pergunte a ele, mas com calma, sem brigarem, ok?
_Você tem razão (Limpou o canto do olho) Agora tenho que ir.
_Vá com Deus.


   Luciana segurou as lagrimas até o carro, entrou nele, desabou e passou longos minutos chorando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário