domingo, 17 de novembro de 2013

Cap. 38


         Capitulo 38
  

    Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 

    
   Antes mesmo de abrir os olhos Victor tateou a cama numa esperança de fazer as pazes com Luciana, tudo o que estava fazendo era para o bem de sua amada, sabia do que Sarah era capaz. Ao procurá-la não achou, seus olhos percorreram por todo o quarto e não achou-a. Olhou a mensagem da noite anterior diversas vezes ate tomar uma decisão: iria levar Luciana aquela festa e caso Sarah resolvesse armar seus escândalos ele estaria lá para proteger Luciana.

   Tomou um banho para despertar o sono e desceu, Luciana ajudava Lourdes na cozinha, ambas estavam aos risos.

_Bom dia. – se aproximou delas
_Bom dia – Luciana estava de costas pra ele, encostada no balcão da pia.

  Victor se aproximou e abraçou-a por trás, acariciou o ventre dela.

_Tudo bem?
_Sim.

    Em nenhum momento ela o encarou, ele sentou-se para tomar café e sentiu um clima pesado ali, também pudera, a noite fora tensa. Luciana saiu dali e subiu para o quarto, o que fez Victor fazer o desjejum mais rápido da sua vida. Subiu e ao procurá-la no cômodo achou-a no closet, sentada no chão, no cabelo um coque mal feito, pernas cruzadas estilo yoga e vários papeis no chão, se sentiu bastante atraído vendo-a dessa maneira despojada, passou em sua mente varias coisas feitas a dois. Procurou focar no assunto.

_Lu
_Oi – ergueu a cabeça para encará-lo.
_Me desculpa por ontem
_sobre o que? – logo lembrou – Ahh, esquece Vih, você tem razão, se vai a trabalho o que vou fazer por lá? Também ultimamente não estou sendo boa companhia pra ninguém, se eu for com você não vai demorar muito para sentir sono e te pedir pra voltar pra casa, não quero te atrapalhar.
_Mas agora eu quero que você vá comigo
_Como?
_Quero que vá comigo.
_Ah Victor tem certeza que quer?
_Toda a certeza do mundo. – se ajoelhou atrás dela e mais uma vez acariciou a barriga. – nossa, ela cresceu bastante desde a ultima vez que te vi. Esta linda

    Percebeu que ela se arrepiou na região da nuca, com a mão esquerda segurou-lhe o queixo e beijou-a profundamente. Quando menos esperaram Victor já estava sentado no chão e Luciana em seu colo, uma perna da cada lado e já se retorcendo com as ondas de prazer.

_Lu, eu... Ainda não fiz nada e você... – Olhou para baixo e ouviu um gemido de prazer dela.

    Sentiu-se mais excitado, literalmente estavam transando só que sem contato carnal, quanto mais Luciana mexia o quadril procurando de alguma maneira sentir o membro dele mais ele ficava sem fôlego e sem saber o que fazer.

_Vem – Levantou-se e ajudou-a – Vamos fazer isso em um local decente.
_Victor, acho melhor não. A Lourdes está aí e...

   Victor puxou-a para o banheiro, passou a chave e em seguida colocou-a sentada no mármore da pia, ajudou-a a tirar o vestido e a calcinha. Parou alguns segundos inerte admirando os seios de Luciana, não perdeu tempo, no vale entre eles deu um beijo para depois alcançar um deles e chupar prazerosamente, ela espalmou as mãos no mármore e entrelaçou as pernas no quadril dele. Victor já sentia sua intimidade clamar para invadi-la e assim fez, puxou-o para fora da cueca e penetrou-a de uma vez só, atingiram o ápice rápido e no fim estavam debaixo do chuveiro aos beijos e carinhos.

_Promete que vai hoje comigo?
_Ainda não sei Victor, tenho que pensar melhor.
_Por favor – Afagou-lhe o rosto
_Ok.

 Foram interrompidos por Lourdes que batia na porta.

_Victor, os seus amigos chegaram.

 Luciana se assustou.

_Você convidou quem?
_O Jorge e o Mateus para virem aqui almoçar. Disse a eles que viessem assim que chegassem na cidade. Termine aí e desça, eles querem te ver.

   Victor saiu do banheiro, trocou de roupa rapidamente e desceu. Assim que Luciana saiu do banheiro recebeu uma ligação, era uma paciente, a bolsa tinha estourado e estava desesperada sentindo as contrações. Trocou de roupa, pegou as chaves do carro de desceu, achou Victor na sala bastante animado, Jorge foi correndo abraçá-la.

_Luciana! Que saudades.
_Oi Jorge, tudo bem?
_Tudo sim.
_Lucy – Mateus abraçou-a.
_Como vocês estão? Nunca mais vieram aqui.

Mateus: _Pois é, quase não temos tempo, mas te prometo que um dia de folga venho pra cá.
Jorge: _Precisamos ver o Leo também, fazer aquele churrasco.
Victor: _Não falo mais nada, vocês só prometem e não cumprem.

  Todos sorriram.

Jorge: _Mas não muda de assunto – Olhou para Luciana – Então quer dizer que pegou a Luciana jóia rara pra você?
Luciana: _O que?
Victor: _Relaxa Lu, falei pra eles que estamos juntos – Foi até ela e abraçou-a por trás.
Mateus: _Gostei, faço votos mas estou triste, só porque eu queria dar uns pega na Lucy você vem e fisga logo ela?
Victor: _Tira o olho que essa já tem dono.

  Lourdes apareceu na sala.

_Victor o almoço está pronto.

Jorge: _Então vambora almoçar, tô morrendo de fome.
Luciana: _Fiquem a vontade, infelizmente não vou poder acompanhá-los.
Victor: _Porque Lu?
Luciana: _Uma paciente ligou pra mim e a bolsa estourou. O trabalho me chama.
Mateus: _Poxa Lucy, então nos vemos mais tarde?
Luciana: _Acho que sim.
Victor: _Acha não, ela tem certeza.

   Luciana despediu-se de todos ali e foi trabalhar, no fim da tarde estava pegando seus pertences no armário quando Carol se aproxima.

_Carol!
_Lu – Abraçou-a
_Kaká preciso, necessito de você.
_O que houve?
_Então, você está saindo ou entrando no plantão?
_Saindo, por quê?
_Ai amiga, o Victor me chamou para ir pro show do Jorge e Mateus e eu preciso comprar um vestido novo.
_Ah fala serio Lu, cadê aqueles vestidos que você sempre compra sem necessidade?
_Estão lá no guarda roupa, o problema é que estou ficando com o quadril largo e quase nada entra em mim.
_Nossa, lembrei agora da minha gestação, perdi roupas pra caramba.
_Então você me ajuda?
_Claro que sim, aproveitamos e compramos roupas pro meu afilhado. – Acariciou a barriga de Luciana.

  Daniel se aproximou das duas.

_Luciana, você está grávida?!  

   Luciana ficou com receio de falar, ainda não sabia até que ponto da conversa ele tinha escutado. Ergueu a cabeça e firmemente falou

_Sim
_E quem é o pai? O Fernando?
_Te interessa saber?
_Está em duvida? Se estiver faça o exame de DNA
– Falou bastante irônico.
_É mesmo? Tenho certeza quem é o pai desse meu filho, falando vida dos outros como está a sua Karen?

Carol: _Hey, vamos parar com essas farpas vindas dos dois ok?
Daniel: _Não sei porque você está preocupada com a Karen, fique sabendo que ela sim é uma moça direita, estamos namorando e em breve nos casaremos.
Luciana: _Se é que ela vai te aturar né? Porque venhamos e convenhamos que você não é boa companhia pra ninguém.
Carol: _O que deu em vocês hein? – Ficou entre eles – Aqui está parecendo duas crianças discutindo. Hey, se liguem, somos sócios.
Daniel: _Sociedade essa que agora pra mim tanto faz como tanto fez.
Luciana: _Vai se ferrar Daniel. – Saiu da sala.

Daniel: _Carol, quem é o pai do filho dela?
Carol: _Em breve saberá. Tenho que ir.

   Saiu da sala para Daniel não lhe encher de perguntas e foi para o estacionamento, Luciana estava sentada no carro, com a porta aberta, procurando ar.

_Lu não fica assim, olha o que o Dani faz com você.
_Estou melhor agora Ká, te encontro lá no estacionamento do shopping ok?
_Ótimo.


   Saiu dali para não cruzar mais com Daniel, queria encher a boca para jogar na cara dele que o pai do seu filho era um homem bem melhor que ele, queria simplesmente dizer que Victor era o pai daquele bebê.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário