quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cap. 37


         Capitulo 37    


   Raiva, foi o que Victor sentiu assim que Sarah saiu do camarim. Tentou ligar para Luciana mas só chamava, Leo apareceu.

_E aí, conversou com ela?
_Não, a louca armou pra mim.
_Como assim?
_Chamou uns fotógrafos para bater foto enquanto ela saia daqui.
_A Sarah é louca?
_Louca é pouco, acredita que ela está usando uma aliança na mão esquerda?
_Ela casou?
_Não, disse que soube que eu estava usando uma, ela acha que estou fazendo isso por ela.
_Cara, essa Sarah é meio sem limite.
_Meio? Toda sem limite.


    Naquele momento se arrependeu de ter caído na conversa dela assim que se conheceram. Saíram dali para tirar fotos com fãs, dar entrevistas e por incrível que pareça ninguém comentou sobre a tal aliança que Victor estava usando, por fim começaram o show, Sarah já estava na primeira mesa lançando olhares pra ele e vez outra lhe mandando beijos e gestos de coração com a mão, ele desviava o olhar, sentira que já estava encrencado com Luciana e já imaginava a discussão que seria em casa quando chegasse.

***********************************************

   Luciana teve um plantão longo e cheio, pela noite ficou um pouco na pediatria já que Carol também estava de plantão. Pela manhã ficou na recepção conversando com as recepcionistas enquanto Brenda não chegava para pegar o plantão, mais uma vez falaram de Victor na TV e ela não pode deixar de prestar atenção.


“_Pois é meninas, para a infelicidade de muitas o sertanejo Victor chaves não está mais solteiro e como já era de se esperar a sortuda é a atriz Sarah Oliver...” 

    Não ouviu mais nada porque seu corpo já estava se encaminhando para a área dos funcionários, precisamente para a sala onde ficavam os armários. Ainda tremendo pegou o celular e ligou para Victor, a voz estava sonolenta.

_Alô
_E aí Victor desculpe ter lhe acordado, acho que a Sarah deve estar do seu lado né?
_O que Lu? – Estava sob o efeito do sono ainda, sentou na cama.
_Ahh como você pode ser tão cínico?
_Luciana, espera. – Recordou da noite anterior – Não tem nada de mais, isso foi um equivoco da imprensa. Realmente a Sarah esteve ontem no nosso camarim mas em hipótese alguma ela ficou a sós comigo. – Mentiu por uma boa causa.
_E porque estão falando que você e a Sarah estão juntos?
_Quem está falando isso?
_Não interessa, olha Victor.
– Sentiu a voz já embargada e em breve viria o choro. – É melhor você me explicar isso. – Começou a chorar
_Lu, acredita em mim! (Alterou a voz) Caramba! Tô ficando estressado com essas suas desconfianças. – Percebeu que fora bastante ríspido com ela – Hey, eu te amo, porque faria algo para te machucar?... Lu? Ainda está aí?
_Tô.
_Luciana, você está chorando? Não faz isso, por favor. Olha, liga pro Leo, ele estava na hora em que ela estava no nosso camarim.
_E porque você não ligou pra mim ontem?
_Se você ligar o outro celular vai saber que eu te liguei mais de quinze vezes! (Alterou a voz mais uma vez)

   Ficaram em silêncio só escutando a respiração de Victor e os soluços de Luciana.

_Não vou mais discutir com você por causa dessas coisas pequenas Victor.
_Eu sei que isso dói em você mas acho que agora está na hora de nos unirmos mais.
_Tudo bem, tenho que desligar.
_Ok, tenha um bom dia, depois eu te ligo.
_Tudo bem, volte a dormir.
_Rsrs sei que não vou conseguir. Beijos.

   Luciana desligou o celular fazendo uma promessa para si que nunca mais iria se preocupar com noticias falsas.

   A semana passou mais rápida do que pensaram, Victor negava sempre os boatos que Sarah por onde passava, deixava, também sempre deixava Luciana a par de tudo, agora queria mais do nunca estar nos braços dela mas algo o perturbava. Sarah sempre mandava mensagens pra ele confirmando que queria vê-lo em Uberlândia, aquela ida dela o deixava aflito, sentia que algo de ruim iria acontecer. Não iria levar Luciana para o show de Jorge e Matheus, iria inventar uma desculpa que iria a trabalho e ela não poderia ir, isso tudo para não haver encontro dela com Sarah.

   Após pegar plantão Luciana conseguiu uma folga para ir buscar Victor no aeroporto, naquela sexta o sol estava lindo e o ânimo dela estava perfeito. Não demorou muito para ele surgir, abraçou-o forte e inalou aquele perfume mais que perfeito pra ela.

_Meu amor, estava com saudades.
_Ainda bem que nada abalou nosso amor – Victor sentiu-se seguro para falar isso.

Leo: _Cunhadinhaaa (Sussurrou)
Luciana: _Oi Leo – O abraçou. – Tudo bem?
Leo: _Tudo – Olhou para o céu – Agora entendi porque esse sol ta de rachar... Você de folga em plena sexta?
Victor: _Ela vai ficar de folga esse fim de semana. – Abraçou-a por trás
Leo: _Sacanagem né?
Luciana: _Por quê?
Victor: _O Leo vai visitar a família da Tati.
Leo: _Falando nela olha quem chegou.

   Tatiana parou o carro mas não desceu, buzinou e acenou para eles, Leo se despediu e foi até a esposa.

_Vih, dirige pra mim?
_Mas o que está acontecendo com você?
_Tô sonolenta, preciso de um motorista.

   Foram para casa em clima totalmente alegre, ambos não tocaram no assunto da semana anterior. Ao entrar em casa Victor empurrou-a para a parede mais próxima que tinha ali, tomou-lhe os lábios e matou a saudade.

_Vih (Repreendeu-o) a Lourdes está por aí.

   Almoçaram felizes, perto das três da tarde Lourdes foi embora e Luciana procurou se deitar um pouco e ler seu livro favorito, Victor deitou por cima dela.

_Vih, estou lendo.
_Eu sei mas pra que ler livro quando se tem algo melhor para fazer.
_Melhor é? (Lançou um olhar de sedução, mordeu o lábio inferior)
_Quem mandou você fazer isso? Agora agüenta.

   Victor beijou os lábios de Luciana com voracidade e desejo, ela entregou-se totalmente a ele, afagou-lhe o cabelo e desceu a mão para a nuca, ele parou de beijá-la

_Aconteceu alguma coisa Vih?
_Espera.
– Saiu e em menos de cinco minutos apareceu com uma caixinha de aliança. – Por favor, senhorita, dê-me sua mão – Segurou a mão esquerda dela e colocou a aliança.

   Luciana sentou na cama e ficou boba, não parava de olhar para a aliança.

_Meu amor – O abraçou – Te amo muito
_Também te amo Lu.

    Afastaram um pouco, só para dar espaço para um beijo acontecer, após isso ficaram se curtindo deitados. A noite, Luciana preparou um jantar e depois dele, sentaram na varanda para admirar as estrelas, Victor mais uma vez cantarolou a musica, quase inaudível, em um sussurro para só ambos escutarem.

_Que musica é essa que você fica cantando? Quero a letra, canta aí.
_Ainda não tem a letra Lu mas é pra você, ou melhor, tem letra mas é uma surpresa, só posso cantá-la quando estiver pronta.
_Aí não vale, quero ouvi-la
_Seu defeito é esse, é tão ansiosa que não sabe esperar.

   Sorriram, Victor puxou Luciana para colocar a cabeça em seu colo, ficou afagando-lhe o cabelo.

_Vih, amanhã vai ter show do Jorge e Matheus aqui.
_Eu sei.
_Vamos? – Sentou-se entusiasmada
_Lu, era justamente sobre isso que eu queria conversar com você.
_Comigo? Então fale.
_Acho melhor você não ir, irei para resolver um assunto de trabalho, nem vou assistir todo o show. Prometo que volto logo.
_Tá, você que sabe o que faz.

    Luciana se retirou da varanda com raiva e foi dormir. Victor ficou um pouco ali e quando foi para a cama ela já estava dormindo, recebeu uma mensagem no seu celular: 


Sarah: “Amanhã tô chegando aí meu bem. Saudades J 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário