segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cap. 09



   Atenção: Este capítulo contém cenas de sexo e palavrão! Caso não se sinta confortável, não leia.


_Vamos voltar para a festa Victor.
_Não, aquela festa já não nos serve mais.
– Sorriu sapeca.

   Enquanto caminhavam em direção ao estacionamento, Luciana procurava se equilibrar no salto e segurar a barra do seu vestido.

_Vai com calma Vih.
_Porque?
– Parou de andar e olhou-a
_Desse jeito vou cair.

   Aproximou-se dela, com as duas mãos, acariciou-lhe o rosto.

_Quer que eu te pegue no colo?
_Não, calma. Primeiro, temos que nos despedir dos convidados.

  Ele riu alto

_Não é assim Lu. Os noivos sempre saem “à francesa”.
_Ahh entendi, você quer me seqüestrar.
_Digamos que sim. Agora vamos.

  Segurou na mão da esposa e saiu procurando seu carro.

_Leo disse que tinham deixado por aqui.

   Avistou de longe, seu carro estava ornamentado com algumas latas penduradas no pára-choque e frases escritas de batom no carro.

_Alguém vai ter que limpar essa bagunça toda no meu carro
– Colocou as mãos no quadril, visivelmente sério.
_Ahh amor, está tão lindo. Olha: Just Merried
– Não segurou o riso – Recém casados... Eles fizeram isso por nós. Vamos entrar e dar o fora daqui.

   Após muita insistência vinda de Luciana, Victor ligou o carro e saíram do estacionamento. Durante o trajeto, ela olhava para a estrada.

_Então nossa noite de núpcias será na fazenda?
_Sim.
– Segurou a mão dela – Espero que goste.
_Depois de ontem, não tem como não gostar de ir a Hortense.

   Chegaram na fazenda, antes que Luciana pusesse o pé na varanda, ele alterou a voz.

_Não!
_Ué, por quê?
_Senhora Chaves, se me permite, irei segurá-la no colo.
_Para Vih
– Espalmou as mãos. – Impossível. Estou gorda, o vestido está ajudando na minha gordice. Não.
_Qual é Luciana, tradição é tradição.
– Aproximou a boca no ouvido dela – Ou você quer que nosso casamento seja um fracasso?

    Com um pouco de receio, ela cedeu e o deixou guiá-la em seus braços, pararam na sala aos risos:

_Enfim, sós.
– Colocou-a no chão.

   Ainda em seus braços, Luciana ficou olhando cada traço no rosto de Victor. E em pensar que um dia acharia que entre eles só rolaria amizade.

_O que foi?
_Nada. Apenas estou admirando cada traço do seu rosto.
_Imagine você que eu sempre faço isso quando te vejo dormindo.
_Sem brincadeiras, Vih.
_Estou falando sério, e como és linda dormindo.

   Ela baixou a cabeça com vergonha. Sim, ainda sentia vergonha diante dele e dos elogios.

_Eu te amo Luciana, prometo te fazer feliz.

   Assustada, ergueu o rosto e viu um brilho nos olhos dele.

_Também te amo, Victor. Muito.

   Mais uma vez segurou-a no colo e foi para o quarto. Algumas velas prestes a serem acesas estavam ali, espalhadas pelo ambiente.

_Foi você?
_Sim. Esta tarde voltei pra cá e com a ajuda de Paula fizemos isso.
– Agachou para acender as velas, uma por uma.

   Tudo estava branco, desde as cortinas até os lençóis da cama. Sem conseguir segurar, sentou na cama e começou a chorar.

_Hei.
– Aproximou-se dela. – Não precisa chorar.
_Sabe... Estou sendo tão feliz que sinto que mais cedo ou mais tarde vou te perder.
– Abraçou-o.
_Não chora meu amor
– Encostou a cabeça dela em seu peito. – Você não vai me perder. Já passamos por tantas coisas juntos, agora nossa vida a dois está realmente começando. Vamos aproveitar.

   Ainda com algumas lagrimas caindo no rosto dela, Victor tomou os lábios e beijou-a fortemente. Aos poucos a deitou na cama, virando-a delicadamente para que ficasse de costas; enquanto descia o zíper do vestido dela, sussurrou:

_Nem fez vinte e quatro horas que nos amamos e eu já estou com saudades desse teu corpo nu. Agora nos amaremos como uma só alma, um só corpo. Agora, nos amaremos como Marido e Mulher... Te quero em todos sentidos imagináveis, Luciana.

   Se deleitando na carícia vinda de Victor em suas costas, Luciana apenas sentiu os lábios dele tocarem aquela região a cada vez que descia o zíper do vestido. Virou-a para que ficasse de frente para ele, com o olhar, fez um tour no corpo da amada:

_Você está gostosa a cada dia que se passa.

    Com a ajuda de Luciana, retirou por completo o vestido dela e beijou cada parte do corpo de sua amada. A cada toque em seus braços, gemidos, sussurros de palavras sem nexo vindo dela, Victor se excitava cada vez mais.

_Acho que você está em desvantagem, meu caro.
– Olhou para ele – Quer ajuda a tirar a roupa.
_Não.
– Ficou em pé na beira da cama. – Hoje você apenas vai observar.

    Com calma, bastante devagar, Victor tirou peça por peça, erguia o olhar só para ver se ela estava aprovando e pode perceber que Luciana se empolgara; em um gesto rápido, ela o puxou para a cama, deitando por cima dele:

_Eu sou uma esposa eficiente e sei satisfazer meu marido também
. – Beijou o pescoço dele para depois sussurrar em seu ouvido – E você também está muito gostoso.

   Foi descendo com os beijos e se deliciou na intimidade dele; Victor já estava com os olhos fechados, fazendo expressões de prazer, com as mãos no cabelo dela, guiando-a. Sentindo que não agüentaria por muito tempo, puxou-a para inverter as posições, acomodando-a no travesseiro. Antes de qualquer coisa, apenas se olharam, ele retirou uma mecha que estava na nos olhos de Luciana, colocando-a por trás da orelha dela.

_Sei que já é chato isso, mas devo repetir: Eu te amo, Lu.

    Enquanto beijava-a, foi investindo dentro dela, calmamente, apenas eles sentiam o momento, como se fosse uma primeira vez. Ainda sem acreditar naquela magia que os envolvia, ela passava a mão em cada parte do corpo dele. Sentindo que o prazer viria, Luciana fincou as unhas nos braços de Victor, que por sua vez acelerou o ritmo da transa, atingiram o ápice quase ao mesmo tempo.

_Feliz?
– Perguntou enquanto via Luciana encostar a cabeça em seu peito.
_Muito. Achei que dessa vez foi especial, sei lá.
_Talvez por que agora somos oficialmente casados.
_Pode ser.
– Ficaram em silencio apenas fazendo carinhos. – Temos que dormir porque amanhã não vamos ter muito tempo para nada.
_Como conseguir dormir? Ainda estou sob o efeito dessa magia.
_Também estou Vih, mas falando sério? O sono me consome. Boa noite meu amor.
– Beijou-lhe rapidamente.
_Dorme bem meu anjo.

    E assim Victor ficou durante a madrugada, admirando sua esposa dormir; oras fazia carinho nos cabelos dela, outras, apenas fitava cada traço dela. Adormeceu quando o dia já estava aparecendo.

   Olhar para a janela, sabendo que estava em uma calmaria, longe da cidade, longe de tudo; foi assim que Luciana acordou. Virou-se e viu que Victor estava ali, dormindo feito um anjo, olhou para as mãos dele e vendo a aliança sentiu-se realizada. Aquela magia estava ótima, mas precisava acordar para a realidade; levantou-se, pegou a camisa social que Victor usou na noite anterior, usou-a e foi até a cozinha, alguém havia preparado o café e deixado tudo na bandeja em cima da mesa, um bilhete estava perto:

“Parabéns aos noivos.”

   Pegou a bandeja e foi até o quarto, até sentiu dó de acordar Victor, que pela feição parecia estar em um sono profundo. Colocou a bandeja próxima a cama e foi acordar o marido com vários selinhos pelo rosto.

_Acorda dorminhoco.
_Hum...
– Remexeu-se na cama
_Vih... Acorda.

   Com um sorriso no rosto, Victor virou-se, esfregando o rosto sentou na cama.

_Desculpa amor, se dependesse de mim, eu deixaria você dormir até mais tarde. Mas temos compromisso.
_Eu sei meu amor.

   Tomaram café animados, aos risos e logo depois, embarcaram para a cidade; pegariam as malas e embarcariam para o aeroporto. Foram recepcionados por Geovana, Lucas (Que estava com Gabriela no colo), Lourdes e Joyce.

Geovana: _Como foi a noite do casal?

Victor: _Bem na medida do possível, sogrinha.
Lourdes: _Estou vendo, a energia de vocês está mais revigorada.
Luciana: _É Lourdes, nada como uma boa noite regada a sexo para deixar tudo mais revigorado.
Victor: _Luciana! (Repreendeu-a aos risos) Seus pais estão aqui, ok?
Luciana: _Me deixa Vih.

   Pegaram as malas e logo partiram para o aeroporto, não sem antes Luciana fazer várias vezes a mesma recomendação a Geovana sobre tomar conta de Gabriela. 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário