terça-feira, 10 de junho de 2014

Cap. 01


 Aviso, cenas de sexo (Quem leu a primeira temporada sabe como sou maliciosa KKKKK) Se não se sentir a vontade pule as partes “calientes” porque ainda nesse capitulo contém algo que complemente os próximos capítulos.


   No escuro da noite, um silêncio ecoando pela cidade e ali, duas pessoas acordadas. Os corpos de ambos faziam movimentos freneticamente, as mãos de Luciana já estavam espalmadas no peitoral de Victor, que segurava o quadril dela com força, talvez entregando o prazer que estava por vir. Gemidos não muito alto, para sua pequena Gabriela não acordar, mas necessários para o momento. Luciana atingiu o ápice e escorregou seu corpo sobre o dele, Victor, inverteu as posições e para terminar a noite atingiu o ponto alto do prazer, saiu de cima dela ainda procurando ar.

_Foi bom pra você? – Luciana se aninhou no peito dele.
_Demais, como sempre. – O silencio predominou e quando um estava imaginando que outro estava dormindo, ele puxou assunto – Será que você está... Sabe do que estou falando.
_Não, essas coisas demoram Vih – Voltou a deitar no travesseiro.
_Ansiosa para o nosso casamento?
_Ansiosa por amanhã. – Levantou-se e foi ao banheiro.

   Aquele mês de janeiro passou rápido demais, já estavam no fim. As férias de Victor não poderia ter sido a melhor de todas já vividas, um pouco estressante, pois Luciana não podia viajar muito por conta dos plantões, dificultando-o de ir para onde quer que a família Chaves fosse.

   O aniversario de Gabriela como já era previsto não teve muita coisa, apenas um bolo para os íntimos na Fazenda Hortense. A filha do casal já estava correndo pela casa com seus passos pequenos e algumas vezes caia, chorava, mas depois de cinco minutos lá estava ela de novo correndo pelo jardim.

   Ao voltar para a cama, Luciana percebeu que Victor estava quase dormindo, não precisou acender a luz para deduzir, deitou e o abraçou por trás, aquele cheiro vindo dele a deixava entorpecia.

   Como já pudera imaginar, não dormiu nada, ficou ali, tensa, imaginando como seria aquela manhã de fim de Janeiro. Depois de tantas discussões iria dar uma chance para Geovana se redimir. Viu o dia clarear e logo se levantou, Joyce estava na cozinha já que Lourdes entrara de férias.

_Bom dia Joy.
_Bom dia Lucy, ansiosa para hoje?
_Não é ansiedade, mas medo. Espero não ter errado nas minhas escolhas.

    Após fazer seu desjejum foi para o quarto e no closet fez suas malas, Victor como já tinha o habito, um dia antes preparou a dele, mas como toda esposa, ela ainda checou para saber se estava tudo em ordem na mala do marido. Após isso foi para o banheiro, aquela água relaxava-a de tal maneira que esquecia dos problemas. Sentiu um vento frio invadir o ambiente e ao virar-se Victor estava ali, com a toalha em mãos.

_Sai logo daí e vem me dar um abraço.

   Desligou o chuveiro e foi ao encontro dele, tomou a toalha e se enxugou.

_Pela fisionomia já sei que não pregou o olho a noite toda né?
_Tô com medo.
_Vai dar tudo certo meu anjo.

   Com as malas prontas, em menos de uma hora já estavam embarcando para São Paulo, chegando lá, um carro os esperavam, Victor tinha alugado um para melhor conforto para a família. Durante o trajeto não deixou de mimar Luciana e vez outra olhava para o banco traseiro, Gabriela já estava sibilando as primeiras palavras e uma delas era “papá”

  Ao parar de frente para aquela casa, vieram as lembranças de Luciana, todas eram tristes e teve que conter a emoção quando Lucas abriu a porta e os recebeu com um sorriso largo, segurou a neta nos braços e abraçou Luciana com força.

_Minha filha, que saudade.

   Assim que entraram na sala viram Geovana, ela estava apreensiva com aquele encontro, talvez bem mais que Luciana. Os olhos de ambas se encheram e as lagrimas foram inevitáveis.

_Oi mãe.
_Minha filha.

   Abraçaram-se e permaneceram assim por longos segundos, ao ver o genro ali, Geovana o abraçou também, ela estava mudada, algo a mudou mas Luciana não sabia o que. Jenifer apareceu na sala e após seu ataque de “fanatismo” para com Victor, se aproximou da patroa.

_Jenifer, coloca as malas deles lá no quarto. Lucy, Victor, venham que quero mostrar algo.

   Juntos subiram para os quartos, o antigo quarto de Luciana agora tinha uma placa, com a mesma bonequinha mas o nome era outro: Gabriela!

  Luciana se emocionou ao ver isso.

_Obrigada mãe.

   Ao entrar no quarto tudo estava diferente, várias bonecas, brinquedos, uma cama rosa e todos os moveis decorados. Gabriela ficou encantada e foi difícil tirá-la dali, Lucas se comprometeu a ficar com a neta, estava adorando a situação.

   Assim que Luciana, Victor e Geovana saíram dali foram para o outro quarto de hospedes.

_Esse será de vocês. Sempre que virem aqui, espero que seja mais vezes, podem colocar as malas aqui, se quiserem até trazer algumas roupas e deixar para caso haja algum imprevisto.
_Obrigado Dona Geovana. Te agradeço de coração por nos dar essa oportunidade.
_Eu é que agradeço. Luciana sabe o quanto desperdicei meu tempo pensando em trabalho e esquecendo dela – Olhou para a filha – Mas agora quero recuperar o tempo perdido. Quem sabe com minha neta eu possa dar o carinho que não te dei, Lucy.
_Vamos esquecer isso mãe. – Limpou o canto do olho. – Agora é bola pra frente e procurar nos entendermos mais.

   Aquele dia foi proveitoso para todos, Geovana e Lucas faziam todos os gostos de Gabriela. Durante o jantar, Victor achou a melhor hora para debater um assunto delicado.

_Então, Senhor Lucas, Dona Geovana, gostaria de aproveitar esse momento tão especial para pedir a mão de Luciana em casamento. Isso é, se vocês aceitarem.

Lucas: _Bom, você já comeu a sobremesa antes do almoço, já nos deu uma neta... Não leve só a mão, leve a Luciana por completo. – todos riram.
Geovana: _Não me digam que serão papais novamente? A ultima vez que você pediu a mão de Luciana ela veio com uma bomba dessas.
Luciana: _Não mãe, acho muito cedo pra essas coisas. Se bem que estamos tentando – Segurou a mão mais próxima de Victor e seus olhares se cruzaram.
Lucas: _Faço votos. Concordo em ter mais de um filho. Viu no que deu, só tivemos você e aí ficou essa menina mimada.
Luciana: _Pai! Não sou mimada – Esticou o lábio inferior, de uma maneira birrenta.
Geovana: _Imagina se fosse... – Todos riram

   Após aquele jantar, Geovana e Lucas foram deitar, Luciana colocou Gabriela pra dormir e foi para seu novo quarto. Victor estava assistindo TV e assim permaneceu enquanto ela tomou um banho e deitou-se do seu lado.

_Mais calma? – Abraçou-a de lado.
_Uhum – Ela se aninhou no peito dele.

_Algo me diz que ela mudou. – Luciana puxou assunto após alguns minutos de pausa.
_Você acha? Também senti isso.
_Tomara que seja pra sempre. Boa noite. – Beijou-lhe os lábios rapidamente.
_Dorme bem meu anjo.


  Abraçados dormiram juntos, agora estavam felizes por saber que tudo estava se encaixando perfeitamente na vida.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário