sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cap. 51


Atenção: Este capítulo contém cenas de sexo! Caso não se sinta confortável, não leia.



   Clarisse persistia em ficar atrás de Leo, como se fosse um ser de outro mundo. O silêncio permaneceu naquela sala por longos minutos, Luciana quebrou-o ao ir em direção ao cunhado e lhe abraçar.

_Felicidades Leo. Tudo de bom para você.
_Valeu cunhadinha.

    Após isso as outras pessoas o abraçou, felicitando e desejando só coisas boas. Clarisse ainda permanecia calada, em seu canto, um pouco afastada da turma até Leo puxá-la para perto e pronunciar:

_Hoje aproveito o momento de festa para apresentar a Clarisse a vocês.

    Com um meio sorriso, Marisa foi até a garota, abraçou-a, Luciana também fez o mesmo. Victor olhava para Paula e ambos trocavam mensagens por esse ato. Ele não gostava muito daquela garota desde o primeiro dia que a viu naquele local escuro, conversando com o irmão. Mas quem era ele para julgar as pessoas? Seu passado era obscuro e o motivo da sua ultima separação foi traição.

    Paula inventou um compromisso de ultima hora e junto com o namorado saiu da fazenda. Nada abalou, Leo estava radiante e feliz, chamou Victor para conversarem sobre alguns projetos e Luciana arrumou um jeito de colocar Clarisse na roda de conversa. Prometeu a si mesma que seria neutra, mesmo ainda achando que o cunhado estava perdendo tempo com aquela garota. Não negava que a menina era bonita, porém, nova demais. Agora ela já estava deitada na sala, ajudando Matheus a montar um quebra cabeça.

_Não sei o que fazer. Nunca me vi em uma situação assim.
_Eu sei Dona Marisa. Mas Leo merece a felicidade, se ele está feliz com ela, temos que apoiá-lo.

   Durante o almoço Luciana falava coisas engraçadas para descontrair o ambiente e Clarisse não perceber, mas tanto Paula que tinha voltado do “tal compromisso”, como Victor ignoravam-na, cortando a pobre moça quando ela decidia se pronunciar ou opinar sobre o assunto sendo pautado na mesa. Victor pegou Gabriela e foi andar pela fazenda, Paula rolou os olhos assim que Clarisse falou algo, foi naquele momento que ela sentiu ser deixada de lado. Leo também percebera e agora estava visivelmente sério, queria fazer uma surpresa e achou que todos iriam gostar de Clarisse, engano seu, sentia que tratavam a namorada dele por educação.

   Certo momento, Clarisse saiu sem falar nada a ninguém, Luciana foi atrás, achou-a sentada na varanda, olhando para o horizonte. Sentou-se na cadeira ao lado, acompanhando os gestos da moça, falou sem olhá-la:

_Quando eu descobri que estava grávida, fiquei com medo de ser rejeitada não só pelo Victor, mas pela a família dele. No dia em que fomos dar a noticia, quase morri de tanto medo.
– Olhou para Clarisse, que estava empolgada ouvindo a história. – No fim, tudo deu certo. Não tire conclusões precipitada, Clarisse.
_Sabe, eu não sou idiota Luciana. Pensa que não percebi os olhares atravessados? Me culpam como se eu quem toquei o inferno na vida do Leo. Pra eles eu não passo de uma vigarista que tomou o marido de uma boa esposa. Luciana, eu não tive culpa! Fiz questão de deixar bem claro pro Leo que se ele continuasse com a Tatianna por mim tudo bem. Ele quem quis se separar dela, por mim continuaríamos assim, sem ninguém saber.
_Mas você gostaria de viver isso? Ser uma segunda opção na vida dele? – Olhou-a incrédula
_Sim. Eu nunca cobrei nada. Agora por causa disso, as fãs me julgam e quando estou nos shows, me olham como se eu fosse o demônio. – Baixou a cabeça – Sinto tanta pressão que acho que não vou suportar.
_Se você o ama claro que vai segurar a barra. Com um tempo as fãs irão entender que ele te escolheu.
_Se só fossem as pessoas, estaríamos numa boa. – Fez uma pausa para refletir. – Leo é muito complicado, ele anda muito obsessivo, não me deixa respirar. Fico recebendo ligações, ele fica querendo saber onde estou, com quem estou... Não confia em mim. Ultimamente mais estamos brigando do que tendo momentos de companheirismo. O amo, muito, mas estou assustada.
_Está assustada porque não está costumada a ver esse lado dele. Isso é normal, vocês fãs acham que o ídolo é aquela imagem durante vinte e quatro horas por dia, mas eles são seres humanos, tem defeitos, briga, chora, brinca. Você está conhecendo o lado Leonardo, aquele cara que tem uma vida fora dos palcos.

   Leo apareceu na varanda, foi na direção delas em passos largos.

_Clarisse, pega tuas coisas.

   Luciana levantou-se assustada:

_Calma Leo. Como assim vocês já vão? O aniversário é seu.
_Não importa, apenas quero sair daqui.
_Imagina Leo, se você ficar chateado, nós podemos ir embora, eu chamo o Victor e voltamos pra cidade.
_Não é por isso Lucy. – Olhou novamente para a namorada – Vai pegar suas coisas.

   Calada, ela saiu e em alguns segundos voltou. Leo puxou-lhe a mão com tanta força que Luciana se assustou com a cena que estava presenciando:

_Leo, não acha melhor ficarem? Eu fico aqui com a Clarisse, estávamos conversando...
_Na boa Luciana, não se mete.

   Clarisse o repreendeu com um olhar fuzilador.

Clarisse: _Deixa a Luciana fora dessa. Diferente de todos, ela quem me ajudou, me deu inúmeros conselhos.
Leo: _Vai começar a dar chilique, Clarisse? – Alterou a voz.
Clarisse: _Quer saber, você está irritante Leo! – Revidou no mesmo tom de voz – Eu quero ficar e pronto.
Leo: _Eu tenho meus motivos para te tirar daqui.
Luciana: _Calma vocês dois...
Clarisse: _Quer me tirar daqui por quê? Ahh talvez porque pra você eu não passo de ser uma puta que não merece dividir com você momentos em família.
Leo: _Seria ótimo se minha família tivesse gostado de você...
Luciana: _Leo! – Repreendeu-o – Não fala mais nada, assim você vai machucar a menina com palavras.
Clarisse: _Deixa Luciana, nada do que você falar vai adiantar. Ele é sempre grosso comigo – Olhou para ele, limpando as lagrimas – Seria bem melhor se eu estivesse em minha casa...
Leo: _Não! A ultima coisa que você iria fazer hoje era ficar em casa. Com certeza iria sair com aqueles seus amigos cachaceiros que não te respeitam!
Clarisse: _Vai se foder! Eles valem muito mais do que você pensa! – Aproximou-se do namorado e alterou a voz – POR QUE ELES GOSTAM DE MIM COMO SOU E ME RESPEITAM.
Leo: _A ULTIMA COISA QUE VI FOI RESPEITO NOS OLHOS DELES QUANDO VOCÊ RESOLVEU APARECER DE SAIA CURTA!  
Luciana: _Vou me retirar para vocês ficarem mais a vontade – Deu as costas a eles.
Clarisse: _Não precisa Lucy. Já estamos de saída.

    Clarisse já limpava as lagrimas. Segundos depois, lá estava ela soluçando. Sentiu Luciana abraçar-lhe e no mesmo momento, Leo alterar a voz:

_Vamos sair daqui.

   Afastou-se de Luciana, olhando-a com ternura.

_Você é uma pessoa boa. Muito obrigada Luciana.

    Luciana presenciou Clarisse sendo arrastada (literalmente) por Leo, em alguns segundos o carro saiu, desaparecendo nos portões. A festa já havia acabado, afinal, o aniversariante não estava mais por lá. Victor apareceu quando a noite iniciou-se, ela o olhava bem sério.

_Vamos pra casa Victor.
_Mas cadê o Leo.
_Saiu. Vamos para não ficar tarde.

    Colocou as filhas no banco de trás do veículo, Marisa decidiu ficar por ali até Leo aparecer, o pouco que conhecia o filho sabia que ele voltaria ainda naquela noite.

    Todo o trajeto para casa nada conversaram. Luciana queria desabafar, dar um sermão no marido, mas Gabriela estava acordada. Victor sentiu e entendeu o que Luciana queria, mas já estava farto de discutir, passavam horas, talvez dias sem se falarem e depois tudo aparentava estar bem. Não iria cair mais nos joguinhos da esposa, com isso, assim que entrou em casa, ajudou-a com as crianças e desceu para a sua sala. Naquela manhã, havia conversado com Leo sobre alguns projetos profissionais, iria tentar voltar aos poucos. Ficou tocando violão, mexendo em algumas composições até ouvir alguém bater na porta, autorizou já sabendo que era sua esposa.

_Você vem dormir ou não?

   Olhou para ela, mesmo com o estresse em alta, Luciana era linda, agora com aquela camisola estava mais ainda.

_Vai subindo, vou em seguida.

    Não queria bater de frente com ela, iria evitar ao máximo. Subiu para o quarto, aproveitou que ela estava no quarto de Mariana e foi direto para o banheiro, tomou uma ducha para relaxar os músculos e ao voltar ela já o esperava:

_O que foi aquilo hoje? Precisava agir na infantilidade, Victor?
_Não vou com a cara dela. – Puxou o lençol e deitou-se – Não posso ter minha opinião? – Arqueou a sobrancelha.
_Claro que pode, mas antes de tudo existe a educação e o respeito. Respeito com seu irmão. Ele e a Clarisse quase se estapearam na minha frente hoje.
_Luciana, só não sou hipócrita. Seria uma atitude falsa da minha parte eu abraçar a garota e tratá-la como se nada tivesse acontecido. Preferi me afastar.
_Deveria ter dado uma trégua pelo menos hoje que era a comemoração do aniversario do seu irmão. – Desligou o abajur do seu lado e deitou-se.

   Não foi preciso discutir, Luciana o ignorando já era o suficiente. Deitou-se de costas para ele, que estava se sentindo culpado. Ela era sua droga, seu remédio, não iria ficar sem. Devagar, repousou a mão na cintura dela, que remexeu-se inquieta. Aproximou o corpo e sussurrou no ouvido:

_Me desculpa, amanhã prometo pedir desculpas ao Leo, mas não me ignora desse jeito.

    Já sabia que iria ceder. Luciana não conseguia dizer não a Victor porque ela também ansiava muito por aqueles carinhos. Todas as noites estavam se amando e só por causa de uma atitude errada dele não iria deixar isso acontecer. Ele também era sua droga e agora não conseguia viver sem uma pequena dosagem diária. Virou-se aos poucos, no escuro do quarto nada se via, mas seus lábios estavam bastante próximos dos dele. Sentiu-o roçar e logo em seguida a língua pedir passagem, não só cedeu como se entregou por completo aquele beijo, as mãos não ficavam quietas, se moviam em cada parte do corpo que fosse alcançável.

    Victor desceu as mãos para barra da calcinha de Luciana, com ousadia para ir mais adiante e com a mão dentro já sentia que ela estava pronta, nada de preliminares, iria amá-la ali mesmo. Com a ajuda dela, retirou-lhe e sentiu quando ela segurou o seu membro de dentro da boxer, as mãos delicadas fazendo uma trilha de ida e vinda, vagarosamente, só para ouvir os gemidos que ele soltava entre os dentes. Luciana sentia o abdômen de Victor responder com leves contrações, amava esse clima de tortura. Sem delongas, sentiu o peso dele em cima de si no mesmo instante que sentia ele entrar, invadi-la e preenchê-la como prova do seu amor. Cada vez que sentia os movimentos dentro de si, procurava a nuca dele para arranhar de leve. Victor acelerou os movimentos e em alguns minutos estava explodindo de prazer dentro dela. Estavam satisfeitos, felizes.

   Como de praxe, Luciana aninhou-se no peito dele, que acarinhava suas longas madeixas, o sono já estava fazendo moradia dentro de si quando Victor puxou assunto:

_Hoje conversei com Leo.
_Hum – Respondeu mais para ele saber que estava acordada, mas não por muito tempo.
_Quero voltar aos palcos.
_O quê? – Ergueu o rosto ao o ver ligar o abajur.
_Estou preparado. Preciso tentar, não posso ficar parado.
_Amor, é isso mesmo o que quer? Porque não deixa para o próximo ano.
_Vou enlouquecer Luciana. Não suporto ficar sem fazer nada.
_Te entendo. – Voltou a deitar no peito dele – E pretendem voltar quando?
_No final desse mês.
_E onde será o primeiro show? Vou dar um jeito de ir para te apoiar.
_Vamos tentar falar com alguns patrocinadores daqui, queremos nosso primeiro show, depois de tudo, aqui em Uberlândia.

   Uma lembrança doce veio na mente de Luciana. Foi após o show deles naquela cidade que se entregaram e se amaram pela primeira vez.

_Está pensando o mesmo que eu, Lu?
_Sobre o ultimo show de vocês aqui?
_Sim. Sabia que estava pensando nisso, fez um sorriso tão lindo agora.

   Luciana mais uma vez ergueu o rosto, mas foi para roubar-lhe um beijo.

_Todas as lembranças boas de nós, eu dou esse sorriso.

    Victor passou a mão no rosto de Luciana, pegando uma mecha do cabelo e colocando atrás da orelha dela:

_Não muda, seja sempre essa Luciana.
_Nunca vou mudar porque você quem me faz ser assim, a cada dia que passa do meu lado. – Deu um selinho casto – Agora vamos dormir porque já já a Mariana acorda.


   Dormiram abraçados e naquela madrugada, Victor ajudou Luciana a cuidar de Mariana. Agora sabia que essas noites acompanhando a rotina da filha seriam raras, logo iria voltar aos palcos, cumprir sua agenda. Iria enfrentar o medo e sabia que teria apoio da família e claro, de sua esposa.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário