segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cap. 26


Atenção: Este capítulo contém cenas de sexo! Caso não se sinta confortável, não leia.



    Após o banho, Victor sentou-se na cama, ligou o notebook e aguardou. Estava ansioso, queria ver Luciana para enfim saber que ela estava bem.

Luciana entrou online.

   Seu coração bateu mais forte, segundos depois uma vídeo chamada, ele atendeu e ao vê-la sentiu vontade de voar na tela e ir para onde ela estava. A saudade era demais, já não agüentava mais e tinha feito apenas uma semana que ela se fora:

_Meu amooooor
– Luciana se aproximava do notebook para olhar cada detalhe contido nele. – Como você está? Espera... Está com cara de cansado.
_Isso se chama saudade, Luciana.
– Sorriu bobo – Estou contando os dias para te ver pessoalmente. Conte-me como está?
_Ah,
*Havana não é tão ruim assim. O pior de tudo é esse clima tropical – Rolou os olhos – Mas é normal, enfim. Por causa disso estou com o corpo mole, não estou acostumada com esse clima quente.
_Toma cuidado, bebe muita água ou liquido para não desidratar.
_Sim senhor
– Bateu continência aos risos – Ai Victor, essa semana eu senti uma vontade enorme de comer feijoada. – Esticou o lábio inferior
_Mas me diga que comeu.
_Não. Muito difícil achar isso aqui.
_Devia ter procurado um restaurante Brasileiro né amor?
_Estou muito preguiçosa, na parte da manhã temos palestra, a tarde temos que ir pro hospital, chego muito cansada.

   Victor não parava de olhar para ela, estava sendo difícil passarem esse tempo afastados, queria tanto poder estar abraçando-a e cantando em seu ouvido.

_Nossa filha, como está?
_Ah Victor
– Olhou para a barriga – Acredita que ela mexe muito? Acho que está sentindo a falta de vocês. E nossa Gabi, como está? Estou com uma saudade enorme da minha boneca.
_Está bem, Lu. Agora está na casa dos seus pais, mas ainda essa semana, Dona Geovana irá levá-la para Tatianna passar um tempo com ela.
_Estou dando um trabalho imenso a Tati, não é?
_Imagina amor, ela está gostando de tudo isso.

   Ficaram em silencio, sentiam-se como dois jovens, conversando virtualmente, estavam tímidos, procurando um assunto em sua cabeça e que não fosse nada tão sério.

_Lu.
_Oi
– Ergueu o rosto, estava tímida
_Tem como você me mostrar a sua barriga? Estou com saudades da nossa filha.
_Ah Victor.
– Sorriu sem jeito – Não cresceu muito desde a minha partida.
_Por favor.
_Ok.
– Levantou-se e virando de lado, mostrou o ventre, levantando a camisa

   Os olhos de Victor brilharam, queria poder estar lá para acariciar a barriga e dizer que estava tudo bem, que amava as duas.

_Pronto.
– Sentou-se novamente – Já exibi meu corpo demais. Você pode ser um tarado e jogar a foto da minha barriga chapada na internet.

   Ele riu gostosamente, em situações assim amava esse jeito moleca da esposa.

_Sabe Vih, esses dias aqui me deu uma vontade de pegar o primeiro vôo e ir até onde você está.
_Pra mim não está sendo fácil, Luciana. Antes eu chegava em casa e tinha você e a Gabi, agora é só deserto. Te amo tanto.
_Esse mês vai passar rápido meu amor. E vou poder satisfazer meu desejo.
– Sorriu maléfica
_Não fala isso que pego um vôo ate aí só pra te amar.
_Acho melhor vir logo. Tem uns médicos Cubanos, muito gatinhos.
_Lu.
– Repreendeu-a
_Ahh e ainda tem os médicos que vieram comigo. Pena que divido o quarto com as mulheres.
– Esticou o lábio inferior.
_Luciana, estou falando sério, não me faça ir aí.
_Não fica sério, que aumenta meu tesão.
– Riu mostrando-lhe a língua.

    Victor sorriu e continuaram conversando até ele sentir que Luciana já estava quase dormindo em cima da mesa. Desligou e deitou-se na cama, estava pensativo, amava sua mulher, tudo estava ficando difícil, mas iria suportar.

***

_Esse na cor rosa está maravilhoso.

    Geovana estava encantada a cada detalhe naquela loja de moveis de bebês. Victor ao lado de Lucas, apenas se olhavam ao ver ela e Tatianna, que estava com Gabriela nos braços, escolherem tudo ao lado da decoradora que iria ajudar no quarto de Mariana. Permaneceram assim boa parte daquela manhã, entre uma loja e outra, ele viu um sapatinho rosa, mandou logo embrulhar para presente, queria ver Luciana logo, poder acariciar sua barriga, dizer que estava tudo bem, agora apenas se contentava com algumas vídeos chamadas.

Tatianna: _E ainda falta muita coisa. Nunca pensei que fosse assim. – Estavam todos sentados em um restaurante.
Geovana: _Acho que quando é menina, é bem mais caprichado.
Tatianna: _No meu caso, foram dois rapazes.
Lucas: _E porque o Leo não veio?
Tatianna: _Ele teve que resolver algumas coisas.

    Victor olhou de esguelha, lembrou-se do fato de uma semana atrás. De lá para cá, Leo estava diferente, pedia licença para sair dos locais e atender algumas ligações. Aquela garota tinha alguma ligação com essa ausência do irmão, mas iria esperar que ele desabafasse, isso iria acontecer alguma hora.

   Após o almoço levou os sogros para o aeroporto, na volta, recebeu uma mensagem:

Kate: Hey! Não esquece de vir me ver. Vamos inaugurar a nova casa! \õ/

   Sorriu, um medo lhe invadia ao pensar em Kate, teria que relutar contra esse sentimento. Ela não iria forçar a barra em nada e nunca fizera isso.

    Desviou o caminho de casa, indo para a do irmão. Tatianna estava na sala, brincando com os filhos.

_Vitor?
_Tati. Posso te pedir um favor?
_Claro.
_Então, você poderia ficar com a Gabi essa tarde? Prometo vir buscá-la amanhã.

   A cunhada lançou-lhe um olhar estranho, lhe pedindo explicações.

_Eu estou com um novo projeto, uma cantora aí que vou produzir o CD dela. Único momento que eu posso ter uma reunião para debatermos sobre o assunto é hoje.
_Ah
– Foi até ele, segurou Gabriela nos braços – Pode ir. Trabalho é trabalho. – Sorriram.
_Se você precisar de algo, pode ir lá em casa. Lourdes ficará por lá. Obrigado.

    O medo tomou conta de si ao deixar a casa, estava sentindo que Tatianna desconfiara em algo. Passou em casa rapidamente, colocou algumas roupas em uma bolsa de mão e antes de sair, Lourdes o parou. Se com a cunhada, sentiu medo, com a empregada era bem pior, Lourdes falava com os olhos, neles existiam verdades próximas de uma profecia:

_Tem certeza que deseja seguir adiante, Victor?
_Do que está falando?
– Sorriu debilmente mostrando toda a sua fraqueza.
_Não somos inocentes, sabemos do que eu estou falando. Saiba que se seguir esse caminho, se arrependerá mais na frente. – Lhe deu as costas – Boa viagem.

   Sem entender muito o que ela dissera, Victor pegou o carro e seguiu para o aeroporto. Porto Alegre o esperava, Katherine também. Todo o trajeto ficou pensando nas palavras de Lourdes, ela como sempre deixando enigmas que o deixava com mais medo ainda. Assim que chegou no local desejado, tomou um táxi e foi direto para a casa da sua amiga, que o recepcionou com um sorriso mais que perfeito, jogando-se nos seus braços:

_Você disse que viria e veio.
_Sua louca!
– Riu enquanto abraçava-a.
_Vamos entrar.

   A casa era em um bairro de classe media, situava em uma rua muito tranqüila, o que deixou Victor um pouco mais aliviado, não queria confusão para seu lado, apenas estava ali para visitar uma velha amiga. Passearam pelo jardim, sentando na varanda, aquela grama verde e Toddy (O labrador que Kate ganhara do namorado) corria alegremente, talvez sentindo que Victor era uma pessoa de bem e que assim como a amiga, amava animais.

_Sei que você gosta.
– Acordou-o dos pensamentos lhe oferecendo uma xícara de café. – Só não sei se está bom – Sentou-se na cadeira ao lado.
_Vamos ver – Victor bebericou o liquido, com os olhos semicerrado – Está gostoso, mas desculpa, o café da Lourdes ainda é o melhor.
_Não precisa comparar meu humilde café ao da sua empregada.
– Riram – Um dia ainda provo esse café que ela faz.
_Pois é
– Colocou a xícara no pires que estava na mesinha – Estou aqui fazendo uma visita. Um dia quero você por lá.
_talvez um dia em que a Luciana confie em mim.
– Baixou a cabeça
_A Luciana parece ter um coração frio, mas permaneça tentando agradá-la e logo terá o amor que ela possui. Um dia você conseguirá.
_Sempre quis ter uma amizade assim com ela. Espero por isso.

   Calaram-se por alguns segundos, Toddy estava mordendo um dos seus brinquedos. A noite caiu e juntos, eles decidiram assistir um filme. Tudo era tão bom, aquela calmaria, a amizade que ele tinha com Katherine era tão pura e surreal. Lembrou-se dos tempos de amizade com Luciana, era algo puro que um dia se aflorou e o amor revelou-se, tão adorável e gostoso de sentir como uma manhã de outono. Remexeu-se no sofá e logo tomou um gole da sua
**long neck que estava em mãos, só uma cerveja para acalmar seus pensamentos e focar no que passava na tela. Katherine pigarreou, também estava calada, não concentrada no filme, pensava agora em como Victor conseguia passar tanto tempo longe de Luciana, se a amava, porque não fora ao encontro dela em Havana?

_Vih.
_Oi
– Virou o rosto para encará-la.
_Estive pensando, como você consegue ficar “sem”?
_Sem? Depende do que estamos falando.
– Encostou a cabeça no sofá para relaxar.
_Sem... Digo, sem ver a Luciana e sem fazer certas coisas que um homem precisa.
_Ah
– Calou-se por alguns segundos – Apenas não penso nisso. Claro que a vontade bate, que eu sinto desejos, mas longe de Luciana consigo me controlar.
_Corajoso.
– Tomou um longo gole da sua long neck – Estou há dois meses sem e já estou subindo pelas paredes.

   Victor engasgou com o liquido que estava tomando. Aquele assunto o deixou um pouco nervoso.

_E seu namorado, não dá conta do recado?
_Nós... Terminamos.
– Baixou a cabeça.

   Sem prestar atenção no filme, Victor virou-se para ficar de frente para ela, que continuava olhando para a TV:

_Porque não me contou antes?
_Porque assim como meus amigos, você também fugiria de mim.
– Olhou para ele – Eu sou um problema na vida de todos, Victor.
_Jamais diga isso. Eu iria te dar ombro amigo, eu não serei como qualquer amigo seu.
_Você é casado. Se eu te chamasse para vir aqui nessas circunstancias, você iria inventar um monte de desculpas. Enfim, ele não me quer, eu levei um chute na minha bunda e eu estou aqui afogando minhas magoas.

   Olhando para Katherine, que bebia sem parar sua cerveja, chegando até o final, Victor sentiu um receio, uma tristeza. Continuaram assistindo o filme até o fim, a todo instante ele rezava para acabar logo aquilo, gostava da sua amiga, mas naquele momento, ela era uma curva perigosa para seu real estado. O esperado, aconteceu:

_Nem prestamos atenção em nada no filme
– Indagou enquanto retirava o pote de pipoca e as garrafas de cerveja, levando para a cozinha.
_Tem razão. – Levantou-se – Vou para o quarto. Amanhã quero aproveitar a minha folga para visitar Gabriela.

   Enquanto passava pelo corredor, sentiu a presença dela ali, atrás de si. Respirou fundo e seguiu adiante, sendo parado por ela que tentava falar algo:

_Estive pensando, se você quiser aliviar a tensão, poderíamos fazer como antes.
– Passou a mão no peitoral dele – Sem compromisso, sem meia palavra, apenas sexo sem motivo.

   Olhou para Katherine, sua oferta era um tanto tentadora, lembrou-se daquele corpo que tantas vezes o levara ao paraíso e que era um convite para uma noite de prazer. Sua sanidade voltou a tempo:

_Sinto muito Kate. Não consigo, sinto-me traindo a Luciana.
_Tudo bem.
– Afastou-se dele – Caso queira voltar com a oferta, já sabe onde fica meu quarto.

   Em passos sensuais, Katherine andava pelo corredor, seus quadris movimentavam insinuantes, provocativos. Passando a mão na testa, Victor entrou rapidamente em seu quarto, correu para o banheiro e lá tomou um banho para acalmar seus corpo e seu pensamento, Katherine estava lhe propondo uma noite regada a sexo, muito sexo, mas em sua mente vinha o rosto de Luciana sorridente, lhe chamando de amor e tantas outras palavras carinhosas.

    Rolou na cama procurando uma posição confortável, ou algo que o fizesse esquecer que estava sob o mesmo teto que sua amiga, o pecado estava no quarto ao lado, alguns metros e aquela garota seria sua, iria possuí-la e satisfazer seus desejos; mas não era isso o que queria, eram só seus desejos em seu corpo clamando. Sem muito sucesso no sono, levantou-se e foi até a cozinha, bebendo água lembrou-se de Luciana mais uma vez, como queria tê-la em seus braços agora...

_Sentiu sede ou a insônia não o deixa em paz?

   Aquelas palavras provocantes em seu ouvido, um medo de virar-se e não responder por si, era assim que ele estava. Lentamente, Victor girou sobre o calcanhar, seus olhos involuntariamente passearam pelo corpo de Katherine, mostrando sua camisola transparente, revelando cada curva sedutora e uma calcinha de renda que dava para ver sua alma, arranhando o abdômen dele de leve, vendo-o retrair-se a simples toques:

_Kate, por favor... Não. – Sua voz estava esganiçada, falha, entregando o desejo que sentia diante dela.
_Somente essa noite, seja meu, Victor.

   Katherine ergueu o rosto, lhe mostrando um olhar inocente mas infernal. Entorpecido pelo momento, Victor segurou-lhe o rosto puxando-a para um beijo de suplico, algo extremamente rápido, com suas línguas se devorando, suas mãos corriam pelas costas da garota, segurando firmemente as nádegas e em um movimento rápido colocou-a sentada no balcão; seria ali, iria possuí-la, entregar-se ao prazer sem culpa. Sem muita paciência, rasgou-lhe a calcinha enquanto a moça pendia a cabeça para trás entregando um sorriso de satisfação e desejo, tocou na intimidade da mesma e pode perceber o quão lubrificada ela estava:

_É assim que eu fico toda vez que te vejo.
– Segurou os cabelos da nuca dele enquanto o fitava. – Faça de mim o que quiser, hoje quero ter você dentro de mim sem piedade, quero ver seu lado selvagem... Mostre-me, Victor – falou entre os gemidos.

   Ele sabia que não seguraria por muito tempo, seus dedos saíram dali, dando espaço para o membro. Victor segurava com força os quadris de Katherine, as investidas eram fortes e violentas, não exista amor ou sentimento parecido, ali era um homem e uma mulher apenas aliviando toda a tensão que estava acumulado nos corpos.

_Você não pediu? Então vai ter
– Segurou o cabelo dela, puxando com força.

   Naquela madrugada, ambos estavam loucamente aproveitando cada segundo que o prazer do corpo do próximo lhe oferecia, as investidas de Victor mostrava que naquela noite não iria existir cavalheirismo, estava pensando somente no seu prazer e foi assim que em alguns minutos aconteceu. Estava suado, satisfeito, apenas movimentando dentro dela para vê-la se retorcer de prazer e ambos procurando a sanidade mental... Ela chegou, deixando agora um Victor preocupado e uma sensação de culpa afligindo-lhe.

   “Saiba que se seguir esse caminho, se arrependerás mais na frente” Foi com essas palavras de Lourdes em sua mente, que ele se afastou de Katherine, colocando seu membro de volta para dentro da cueca, local onde ele nunca deveria ter saído e em passos largos se retirando da cozinha. Sua insônia agora seria por outro motivo... Arrependimento.


____

*Havana: (em espanhol: La Habana) é a capital e a maior cidade de Cuba e encontra-se na província Ciudad de La Habana


**Long Neck: Garrafa de cerveja com quantidade aproximada à lata.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário