domingo, 29 de dezembro de 2013

Cap. 63


                          Capitulo 63


Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

                           (Cássia Eller – Por enquanto)

   Ao abrir os olhos, Luciana teve a visão mais maravilhosa impossível, Victor estava ali, dormindo e com uma feição tranqüila. Ao ouvir o choro de Gabriela pela babá eletrônica levantou sorridente e foi até o quarto da sua filha, deu a mamada e foi com ela em seus braços para a cozinha, Joyce já preparava o café da manhã.

_Bom dia Joy.
_Bom dia Lucy.

   Percebeu que a empregada a olhava estranho e logo veio em sua mente que na noite anterior não tinha percebido que exagerou nos gemidos alto, com certeza Joyce estava tensa porque ouvira tudo.

_Está tudo bem Joy?
_Sim menina.
_Você tá tão estranha.
_A sua mãe ligou e... Desculpe, mas eu falei a verdade.

  Luciana refletiu sobre o que acabara de ouvir, soltou um riso.

_Quer saber Joyce? Que se dane todos, cansei de ser pau mandado. Se minha mãe quiser me aceitar que seja assim.

   Colocou Gabriela no carrinho e preparou uma bandeja de café da manhã, levou para o quarto e Victor estava saindo do banheiro.

_Bom dia – Colocou a bandeja em cima da cama, foi até ele e envolveu os braços no pescoço.
_Oi minha princesa. – Depositou um selinho nos lábios dela.
_Preparei a bandeja para nós. – De mãos dadas, o levou até a cama. – Fica aí que eu já volto.

   Enquanto Victor saboreava o café da manhã, Luciana foi buscar Gabriela, ao entrar no quarto com a filha nos braços ele abriu o sorriso mais perfeito da sua vida.

_Um café da manhã assim ao lado da família... O que quero mais da vida?

   Enquanto Luciana fazia seu desjejum ele segurou a filha nos braços. Estava mais a vontade e sem receio de derrubá-la.

_Morena, precisamos conversar.
_Milagre você me chamou de Morena depois de séculos.
_Por que você é minha morena... Somente minha, só eu posso te chamar assim.
_Hum... Que hoje ele acordou possessivo. (Ironizou brincando)
_Vamos falar sério agora. Quero que você volte a morar comigo ainda hoje. Eu te ajudo a fazer as malas.
_Calma Victor, tem um monte de coisa pra levar. Olha, eu prometo que vou voltar a morar na sua casa mas é que... Tenho que pensar na Joyce, no quarto da Gabi.
_Se ela tem um quarto lá em casa pra que levar esse? Leve só as roupas dela. Irei na frente pra pedir a Lourdes que arrume tudo lá porque você está voltando. Mais tarde eu venho lhe buscar. – Segurou o queixo dela pra que o encarasse – Estou falando sério Luciana.
_Eu sei meu amor e você sabe que não sou mulher de duas palavras.

   Victor puxou-a para beijar-lhe a boca, um beijo calmo mas romântico, Gabriela começou a chorar.

_Acho que ela não gosta de presenciar os pais namorando.
_(Risos alto) Acho que ela será muito ciumenta Victor.
_Ela será ciumenta ou eu como pai que serei ciumento?
_Não sei, só o tempo dirá.

  Tomou a filha dos braços dele, antes de sair do quarto Victor a chamou.

_Toma banho comigo? – Esticou o lábio inferior, fez biquinho
_Ai Victor, essa sua carinha convence qualquer uma menos a mim. – Soltou um riso gostoso – Queria muito mas acho melhor não, a Joyce tá arrumando a casa, já basta os gemidos alto que eu acho que ela ouviu ontem.
_E daí? Prometo que te ajudo a não gemer alto.
_Hahaha Victor, na boa. Vai tomar banho porque se eu for junto com você não responderei por mim.

   Com uma tristeza estampada no rosto Victor entrou no banheiro e tomou uma ducha, ao sair e estar devidamente trocado de roupa, pois não queria causar transtorno como o da ultima vez que a empregada o flagrou só de peça intimas, foi para a varanda, Luciana estava com sua filha nos braços, sussurrando algo, se aproximou dela.

_Promete que vai voltar ainda hoje pra casa?
_Prometo Victor Chaves irritante.  

   Ele sorriu e envolveu um dos braços no ombro dela, ficaram em silêncio, apenas apreciando Gabriela fazer caras e bocas.

_É serio que você transou com a tal da Katherine?
_Olha Lu, eu poderia ser mentiroso e dizer que não, mas sim, eu transei com ela. Fica calma, ela não é como a Sarah ou a Hellen. Te asseguro disso.
_Mas transou com você e isso não me faz querê-la como amiga. – Ficou séria.
_Hey – Ela ergueu a cabeça para encará-lo. – Não fica assim. O que houve entre eu e a Kate foi rápido, coisa sem compromisso. Agora tenho que ir, vou resolver algumas coisas antes de te vir te buscar mais tarde. E terei que usar seu carro, o meu tá lá em casa.
_Ok, pode levar.


   Luciana o levou até a porta, assim que ele se foi colocou Gabriela no berço e foi arrumar suas malas e decidir o que levaria.

*********************************************

   Com um sorriso no rosto, Victor cantarolava enquanto estava no volante indo para casa. Todo aquele amor que achava que tinha perdido por Luciana voltou com toda força, estava feliz e queria que o mundo inteiro soubesse. Ligou o som do carro dela e o CD que estava tocando era da dupla, mais precisamente a musica Lembranças de Amor, deixou rolar, percebeu que Luciana tinha colocado no replay a musica, a letra bem que dizia o que ambos sentiram naquele período afastado.

   Ao chegar em casa, ligou para Tatiana, que acionou uma colega decoradora. Queria trazer alegria para aquele quarto que seria da sua filha, queria cor, estava ansioso. No fim da tarde recebeu uma ligação de Luciana avisando que estava pronta e como se fossem dois adolescentes, o coração batia descompassado, dessa vez não iria errar, dessa vez não iria a deixar sair da sua vida tão facilmente. Ao parar no estacionamento do edifício as malas já estavam lá e ela com um sorriso bobo e de ansiedade o abraçou.

_Vamos?
_Vamos sim, estou pronta.

   O ajudou a colocar as malas no bagageiro, Joyce colocou Gabriela na cadeirinha e sentou do lado dela. O caminho fora tenso, nada se falava. Assim que ele parou na porta da garagem fitou-a, segurou-lhe as mãos.

_Vamos fazer um juramento. Nada, nem ninguém irá atrapalhar o nosso relacionamento e se tivermos algo para falar que sejamos aberto um com outro, nada de mentiras, se tivermos achando algo estranho na nossa vida a dois, que conversemos sobre algo que incomoda. Me prometa isso Luciana.
_Sim Victor, eu prometo que não vou deixar me levar por maldades alheias. Se achar algo que me incomode nesse relacionamento, irei te falar e se caso o nosso amor acabe um dia, espero eu que não, da minha parte eu te falarei. Te amo muito.

   Se beijaram fortemente, as lagrimas caindo no rosto de ambos já entregava o quão importante aquele amor era.

   Entraram na casa e a primeira coisa que Victor fez foi levá-las para o quarto de Gabriela, Luciana ficou encantada. 

_Meu amor. Que felicidade, amei tudo aqui.
_Fiz pensando em como você gostaria.
_Obrigada. – O abraçou.

   Foram interrompidos com Lourdes na porta, abraçou Luciana e desejou felicidades ao casal, avisou que janta estava pronta, tudo estava indo bem e feliz. Joyce se hospedou em um quarto de hospedes perto do quarto de Gabriela, assim Luciana dormiria mais tranqüila. Com a filha nos braços e sua esposa do lado, Victor pediu para Joyce tirar uma foto deles, na mesma hora postou na rede social da dupla.


“A felicidade é algo que não se compra, se conquista e aos poucos se tem. Agora me sinto pleno e completo ao lado da minha família. Luciana, Gabi, amo vocês. Victor C.” 

    Após isso viu várias fãs responderem, apoiando, outras criticando mas ele não ligou, estava feliz sim e isso era o que importava. Após Luciana colocar Gabriela para dormir foi para o quarto, Victor não estava lá mas o barulho do chuveiro já entregava onde ele estava. Sem pensar em mais nada, despiu-se e foi até ele.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário