segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cap. 64


                        Capitulo 64



   Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


Minha esposa é a minha amante
Amiga e namorada
Em seu beijo provo da magia
Em seu beijo

           (Tudo bem – Victor e Leo)


   Andando em passos lentos até o box, Luciana o abriu e Victor logo virou, esboçou um sorriso ao vê-la ali.

_Sabe aquele banho a dois que você me proporcionou hoje pela manhã e eu recusei? Acho justo aceitar agora.
_É... Antes tarde do que nunca.

    Ela o abraçou fortemente, seus lábios direcionaram para o lóbulo da orelha, mordeu de leve e sussurrou.

_Hoje quero você daquele jeito...

   Ainda sussurrando colocou a mão no membro dele e pode perceber que já estava enrijecido a esse simples toque. Ficou fazendo caminho de ida e volta, arrancando suspiros pesados vindo dele, parou com o que estava fazendo e virou-se, espalmou as mãos na parede, olhou por cima do ombro e mordeu o lábio inferior sedutoramente. Victor imaginou que iria chegar ao ápice ali mesmo com esses gestos de Luciana, foi até ela e beijou-lhe o ombro, depois foi para nuca, não parou até descer e chegar à região lombar, subiu os beijos para o lóbulo da orelha dela e enquanto falava segurou os cabelos dela com as mãos e apertou-os fazendo um rabo de cavalo.

_Se é assim que você quer então terá. – Sussurrou.

   Ainda naquela posição tomou os lábios dela e beijou vorazmente, tudo estava bem e... Luciana quebrou o beijo, virou-se, empurrou-o de leve e começou a passar sabonete no corpo como se ele não estivesse ali. Victor ficou sem ação, acabou vendo-a tomar banho sozinha, após tirar toda a espuma do corpo, olhou para ele, piscou o olho e deu um selinho nos lábios, aproximou a boca no ouvido dele.

_Termine de tomar banho que estou de esperando na nossa cama.

   Saiu dali, se enxugou e sem vestir nada se deitou de bruços na cama, apoiou-se nos cotovelos e ficou mexendo no celular esperando Victor. Ele tomou um banho caprichado, antes de sair do banheiro borrifou seu perfume e foi até o quarto, a visão estava perfeita em sua cama, foi se aproximando sem que ela percebesse, beijou a região glútea e foi subindo até chegar na nuca.

_Eu te falei que te esperaria. – Virou-se e ficou fitando-o – O que foi?
_Você sabe como enlouquecer um cara né Luciana?
_Desculpe se te deixou louco My Lord.
_Você adorar joguinhos de prazer né?
_Amo.
– Não deixou de caprichar no olhar sedutor.
_Então eu vou te torturar.

    Victor beijou o pescoço de Luciana e foi descendo com os lábios para os seios, tomou-lhe um com a boca e sugou, enquanto outro ele já acarinhava com a mão, após isso desceu para o abdômen e ao se aproximar na intimidade caprichou nos movimentos com a língua, Luciana puxava fortemente aquelas madeixas grisalhas e soltava o ar pesadamente. Victor ouviu alguns sussurros dela, estava chegando ao ápice, parou e beijou-lhe a boca enquanto colocava devagar o membro dentro dela, ficou assim até sentir-se seguro para acelerar o ritmo e juntos chegarem ao ápice, após isso, ela deitou a cabeça no peito dele.

_Te amo Victor.
_Eu ainda acho que te amo mais. – Acarinhou os cabelos dela.

  Ficaram em silêncio apenas curtindo a troca de carinhos até ele puxar conversa.

_Por quê?
_Oi? – Encostou o queixo no peito dele para encará-lo
_Porque cortou o cabelo? Gostava deles na cintura.
_Vih eu só cortei um pouco abaixo do ombro, não estou careca – Ele riu gostosamente. – Na verdade cortei porque queria mudar de vida radicalmente. Na época senti raiva de você e tudo o que me lembrava era que você me apelidou de morena por causa dos meus longos cabelos, aí fui na cabeleireira e mandei ela fazer o serviço sem dó nem piedade.
_Boba.
_Gostoso.

   Beijaram-se dessa vez de uma maneira romântica e dormiram abraçadinhos.

   Victor aproveitou aqueles dias ao lado da família, no fim de semana foram para a fazenda, pois Ronald e Marisa junto com Paula iriam para lá e queriam ver Gabriela. Nos braços deles a criança sorria e quase não chorava, estava se acostumando a estar em um ambiente de paz e amor. No domingo voltaram para Uberlândia e ao chegar em casa e ver sua filha dormindo tranquilamente e sua esposa ali em sua cama, Victor sentiu uma paz interior, era justamente isso o que sempre buscou, uma família, não perfeita mas feliz mediante a qualquer situação da vida. Dormiram abraçados como ultimamente estavam fazendo.

   Ao acordar Luciana olhou o relógio, ainda eram cinco da manhã. Tateou o lado da cama e percebeu que Victor não estava lá, a luz do closet ligada entregou que ele estava ali, levantou-se e foi até lá, ele estava fazendo uma mala.

_Victor, vai pra onde? – Se assustou.
_Te acordei princesa? – Foi até ela e beijou-lhe o topo da cabeça.
_Não mas você ainda não respondeu a minha pergunta. Vai viajar?
_Esqueci de te dizer que vai começar a nossa turnê.
_Mas precisa viajar de madrugada? – Colocou as mãos na cintura.
_(Risos alto) essa fala aí é minha Morena. – Envolveu as mãos na cintura dela – Prometo que volto logo ok?
_Vou fingir que acredito. – Encostou o rosto no peito dele para exalar o perfume.

   Luciana estava acostumada a ter Victor do seu lado e ao vê-lo partindo sentiu-se só, quase chorou e dia foi de tristeza para ela. No fim da tarde Carol ligou chamando-a para uma reunião na LUCADAN, ao entrar na sala Daniel e Carol já tinham iniciado a reunião e a cara da amiga não estava muito boa.

_Me chamaram e eu vim.

Daniel: _Oi Luciana, o motivo da nossa reunião é justamente voltado a você e o seu futuro aqui na clinica.
Luciana: _Pode falar Dani.
Daniel: _Luciana, gostaria de comprar suas ações aqui na empresa.
Luciana: _Mas ela não estão a venda.
Carol: _Foi isso o que falei pro Dani.
Daniel: _Mas não quero mais fazer sociedade com você. Depois do seu processo pode ser que seu nome suje o nome da LUCADAN.


   Luciana ficou inerte, queria gritar, chorar, socar Daniel mas tudo o que fez foi tentar pensar em algo para rebater, sem chance.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário